Minha Jornada

Dei inicio á vida de tentante no final de 2010, mais precisamente no dia 20.11.10 meu primeiro ciclo como tentante, estava crente que logo engravidaria, afinal já havia feito todos exames necessários eu e meu esposo, já estava tomando ácido fólico á 3 meses e estava tudo nos conformes.

E no dia 16.12.10 a "monstra" dá as caras, tudo bem relaxei...e realmente achei que era muito cedo para conseguir de primeira, então seguimos rumo ao segundo ciclo de tentativas e...nada também.

Em Junho fiz meu primeiro ciclo com indutor de o ovulação o Serophene, meio sem querer mas fiz pois não tinha outra opção eu queria muuito engravidar e se este remedinho fosse ajudar então vamos lá né, porém nada também, no ciclo seguinte não tomei indutor fiquei muito desanimada, já estávamos no 7º mês de tentativas e então comecei á ficar preocupada e triste também.

Mestruei em 23.07.11 e voltei á tomar o indutor, este seria meu 2º ciclo com ele, aguardei a "monstra" até o dia 23.08.11 e nada dela aparecer.

E no dia 25 de Agosto de 2011 fui fazer o Beta e comprei um exame de farmácia, quando cheguei fiz o exame e as duas listrinhas mais esperadas por uma tentante apareceu em questão de segundos, foi muito rápido, eu ria sozinha, me explodindo de alegria foi uma emoção sem tamanho, no final do dia soube o resultado do Beta que também deu Positivo, pronto minha felicidade estava completa tive a maior alegria do mundo!

Preparei tudo pra contar pro maridão, comprei sapatinhos de bebê e coloquei em uma caixinha um de cada cor (rosa e azul) junto com os exames, á princípio ele não estava acreditando mas depois caiu a ficha e foi tudo lindo.

Marquei consulta com meu médico ele já pediu uma Ultra seria a primeira, no dia 09.09.11 quando eu estaria com com 6 semanas e 6 dias.Eu e marido fomos juntos, os dois ansiosos pra ver nossa misturinha, porém não foi possível ver nada apenas duas imagens císticas simples mas sem precisão.

Comecei á ter um corrimento marrom escuro, informei ao meu médico mas ele disse que era comum no início da gravidez pois eu não estava sentindo nenhuma dor, então pediu outra ultra para a próxima semana dia 16.09.11 onde estaria com quase 8 semanas, porém também não foi possível confirmar se havia embrião, neste dia meu médico diagonsticou uma G.A (Gravidez Anembrionária) pediu que aguardássemos até 3 dias que então aconteceria o aborto espontâneo...

Foi horrível aquela notícia, sofremos muito eu saí do hospital aos prantos não conseguia aceitar porque estava acontecendo comigo, porque justo comigo?

Mas Deus tem seu modo de trabalhar que nós não entendemos e só depois podemos compreender o agir de Deus em nossas vidas.

Após exatos 3 dias passados, meu corpo expeliu tudo normalmente, não senti dor e não precisei tomar nenhum medicamento para induzir o aborto ou amenizar a dor, nem fazer a temida curetagem Graças á Deus tudo correu bem.

No dia seguinte, fomos ao hospital fiz uma ultra e não havia mais nada em meu útero, ele estava limpo.

Confesso que meu sofrimento foi mais emocional que físico, sangrei por alguns dias e então parou e em 22.10.11 tive a primeira menstruação após G.A, ESPERANÇAS RENOVADAS...

Em Novembro passei no meu médico ele solicitou alguns exames, deram todos ok, Graças á Deus e então estava liberada para reiniciar os treinos uhuuuu, super feliz!!!

Menstruei em Novembro e Dezembro e pude constatar que meu ciclo estava regular, com duração de 26 dias, que ótimo.

Aguardei a  dona "Monstra" para 08.01.2012, mas....ela não veio, não deu as caras então, no dia 12 fiz um exame de farmácia e deu POSITIVO!!!!!!!

Glórias á Deus nas Alturas!!!!!! dois meses depois de uma perda estava eu novamente com um positivo em mãos, só Deus pra fazer isso é amor demais.

Decidimos eu e marido aguardar um tempo antes de procurar meu médico, ia deixar completar 8 semanas mas tive um corrimento caramelo bem clarinho entre a 6ª e 7ª semana e me preocupei...então liguei para o meu médico e fomos ao hospital aonde ele estaria de plantão, não pediu beta, fizemos uma US caso não desse pra ver nada dai faríamos um beta quantitativo.

Fui fazer a ultra e quando inicia o exame, ouço a médica informar onde meu bebê estava, e ligou o aparelho e então ouvimos o coraçãozinho tum..tum..tum..tum... meu Deus! quase não acreditei no que estava ouvindo, não aguentei e meus olhos encheram de lágrimas, apertei a mão do meu esposo que não me largava ele me olha sorri, como quem diz: é verdade é o nosso bebê que está ali...

Naquele instante agradeci á Deus, por seu imenso amor por mim, pelo seu cuidado, por saber o momento certo pra nos abençoar, por me agraciar, por me conceder o dom de gerar uma vida, o milagre da vida, que é concedido por Ele.

Engravidei em Dezembro, foi o nosso melhor presente de Natal e o nosso baby nascerá em Setembro, mês de aniversário do meu esposo e mês de aniversário do nosso casamento, benção! benção! benção!

Somente Deus para nos surpreender assim, Obrigada Pai!

Agindo Deus QUEM IMPEDIRÁ?
Isaías 43:13
E-familynet.com Ticker