11 Meses + Novidades

17
E chegaram os 11 meses, agora é contagem regressiva para o primeiro aninho.
Minha delícia está cada dia mais fofo, esperto, grudento com a mamãe aqui, já procura o peito mechendo a minha roupa, estou pensando em começar a dar mamadeira pra ele, mas ainda estou estudando esta possibilidade.



Infelizmente não faremos a festinha de 1 ano, meu coração tá apertadinhoo mas as condições financeiras realmente não tá fácil por aqui, pretendo fazer um bolinho vou até aproveitar algumas coisas que sobraram do chá de fraldas rs..e também estou pretendendo fazer um ensaio fotográfico, eu, papai e ben no mesmo local onde fiz o meu ensaio gestante, estou ansiosa...

No próximo post tenho uma novidade, pra nós mamães, na verdade é um projeto que tinha antes mesmo de engravidar do Ben e que agora parece que vai engatar hehe com fé em Deus, espero ter coisas boas logo.

um beijão no coração de todas

10 Meses e os primieros dentinhos aparecendo!!

9
Post de mesversário atrasadíssimo, o Ben completou 10 meses dia 24.06 mas como tempo tem sido algo raro por aqui, só agora consegui deixar registrado esta etapa.

E contrariando as estatísticas, os primeiros dentinhos do Ben estão aparecendo só agora, teve febre, ficou meio chatinho pra comer mas Graças á Deus passou e vamos seguindo e comemorando cada fase.

Está um fofo, tagarelando muito fica em pé sozinho, arrisca alguns passinhos mas ainda não está andando, escala tudo, sofá, mesa, cama, numa rapidez que me dá medo rs..sobe escada, tá um grude comigo hehe, ainda mama no peito, adoooro e  a cada dia mais e mais apaixonada por este gatinho lindo da mamãe.

Obrigada pelo carinho de sempre, próxima quarta-feira dia 24.07 serao 11 meses, faltando pouco para o primeiro ano de vida do nosso pequeno milagre.