8 Meses!!!!

18
Meu Pequeno Príncipe completou 8 meses ontem, eu e o papai estamos bobos, como o tempo voa até ontem ele era um sonho, um desejo, uma ansiedade hoje está aqui, lindo, fofo, super risonho, sempre sonhei com um bebê assim, simpático, mas tinha quase certeza que o meu não seria assim, porque não somos de muitos sorrisos rs...



Mas ele é , encanta á todos por onde vai, sorri para a caixa do mercado, para a enfermeira que vai dar vacina nele, e quem sentar do lado ele já começa a fazer amizade, eu me derreto toooda, é amor demais genteee.

Já come sopinha amassadinha, não mais passada na peneira, almoça e janta adora a comidinha da mamãe, e os suquinhos deliciosos que a mamãe prepara, fico tão feliz de vê-lo se alimentando bem, literalmente "rapando o prato" rs...adora uma frutinha, e balança as perninhas quando vê a mamãe vindo com o suquinho dele.

Já se arrasta e anda a casa toda se deixar, já se levanta no berço e onde encontrar apoio, na sala já se apoia no rack e mexe em tudo que tiver lá, compramos aqueles tapetes de eva mas ele quer andar (se arrastar) na casa toda, então já imaginou a cor das roupinhas né, sem contar a hora da sopinha que é uma lambança só, mas eu me divirto, e fico feliz vendo ele tão saudável e descobrindo o mundo, não entendo como pude viver tantos anos sem ele, mas sei que veio na hora exata, enviado por Deus no momento certo, pra encher as nossas vidas de muita, mas muita alegria.

Quero agradecer do fuuundo do meu coração, cada comentário no post anterior sobre a queda do Ben, fiquei mais calma depois de ler as experiências de vcs, obrigada mesmo gente, queria poder ter tempo de visitar cada cantinho, saber dos bebês de vcs, mas infelizmente não consigo... até tento, mas não dá nem no face tô conseguindo estar presente, ás vezes entro só no fim da noite dou uma olhadinha e saio, mas fica aqui o meu agradecimento de verdade, quando der tento visitar vcs tá, bjusssss no coração de todas.


Recadinho: Bruna Gabriela, não consegui entra no seu blog flor, aparece permissão negada.

O primeiro tombo a gente nunca esquece!

24
E o sentimento de culpa que a gente fica, perdura até...sabe lá Deus quando, até agora não consegui entender como deixei isso acontecer a cena do meu filho no chão chorando foi a maior dor da minha vida não sai da minha mente...

Foi ontem por volta de 6 hs da tarde, estava no meu quarto, ele em cima da cama brincando com alguns brinquedos em um instante me virei pra pegar uma caixinha que estava atrás de mim e não me dei conta que o Ben já estava tão próximo da beirada da cama, ele não pára e quando vê a babá eletrônica que fica no criado mudo, quer pegar de todo jeito e na hora não me atentei numa fração de segundos ele caiu!



Foi horrível, eu me desesperei, só estávamos nós dois em casa, eu peguei ele no colo, não acreditando no que havia acabado de acontecer eu só gritava: Jesus! Jesus! clamando pela misericórdia de Deus acalentando ele que só chorava...depois de alguns minutos ele parou de chorar foi quando fui olhar e procurar se havia algum hematoma, graças á Deus nada...aí pensei em ligar para a Pediatra ligava e o número dava incorreto então liguei para o marido, quando disse o que havia ocorrido, um silêncio do outro lado da linha...que eu já esperava, em seguida disse que estaria vindo pra casa e que o levaríamos ao PS.

Quando meu marido chegou em casa o Ben já estava todo serelepe, sorrindo, brincando e querendo escalar tudo novamente rs...marido pegou ele no colo, abraçou forte, ai... naquele momento a culpa se alastrou sobre mim de novo, ele deitou o Ben e foi examiná-lo, perninha, bracinho, cabeça e o Ben olhava pra ele e pra mim e dava risada decidimos não levar ao PS, mas ficamos o observando.

Esta noite não dormi direito, preocupada com o Ben ia no quartinho dele pra ver se estava tudo bem...

Sabia que um dia isso aconteceria, cercamos nossos filhos de cuidados extremos, mas mesmo assim parece não ser suficiente, Deus de fato acampa seus anjos ao nosso redor e dos nossos pequenos então, nem se fala, o piso do nosso quarto é laminado e acredito que tenha amortecido a queda por esse fato, porque se fosse de piso frio, cerâmica, aí sim teríamos que sair correndo ao PS.

Precisava deixar registrado aqui esse triste ocorrido...