Boas Novas!!

8
Oi genteeee, quanto tempo né, mas vim aqui registrar as últimas boas novas.

Benjamim está com 15 meses (1 ano e 3 meses) muito, muito esperto, tudo que a gente pede pra ele falar ele tenta, mas fala na linguagem dos bebês rs..algumas coisas a gente entende e como caímos na risada quando ele diz aí imaginem a festa toda hora ele tenta fazer alguma coisa que sabe que a gente ama ver e ouvir ele fazendo.

Semana passada teve consulta com pediatra (agora passamos de 2 em 2 meses) nosso ben está ótimo, graças á Deus, super saudável e se desenvolvendo maravilhosamente bem, está com 78 cm e 10,090 kg.

Em casa é uma alegria só, minha sogra chegou da bahia tem 2 semanas, a última vez que ela viu o Ben pessoalmente ele estava com 5 meses, imaginem a alegria que tem sido aqui em casa com todas gracinhas que ele faz, manda beijinho, dança, canta, quando pedimos pra que fale papai, ele diz: tatá e mamãe também é tatá, pede água, sempre que vê a mamadeira de água ou se alguém, estiver tomando égua, ele diz: ábu, ábu, quando pedimos pra ele orar pela mamãe ou pelo papai, ele coloca a mãozinha na nossa cabeça olhem essa foto:

Amei essa foto


Ama, ver o vídeos que faço dele em casa, pelo celular, gente é deixar o Ben quietinho, basta mostrar esses vídeos, quando consegue pegar o meu celular ou o do pai ele pega a nossa mão e pede pra passar rs..

Ás vezes olhamos pra ele e custamos acreditar que está crescendo tão rápido, que tudo que vemos é real e tão, tão, tão lindo nos apaixonamos por esse pingo de gente, todos os dias.

Depois volto pra postar umas fotinhas do ensaio do ben que fizemos com a Renata Coelho, as fotos ficaram lindas eu suspirava ao ver a carinha de alegria dele em cada foto, fico boba em ver como o ben é simpático, sorri pra tudo e todos, não pensei que seria assim, não estranha ninguém, no primeiro momento ele fica meio tímido mas depois de alguns minutinhos ele se solta e até dá os bracinhos se a pessoa for pegá-lo no colo, ás vezes até bate um ciúmes aqui da mamãe, confesso rs..mas no fundo eu fico muito orgulhosa e feliz.

Um beijo enorme pra quem ainda se lembra da gente e sempre dá um pulinho por aqui, mesmo eu estando tão ausente.

Vou deixar uma fotinha do pequeno pra aguçar a curiosidade hehe


8 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

Jurooo que pensei que vc estava grávida quando li o título do post... kkkk
Ele está muito lindo mesmo! Uma graça.
Nina também adora ver os vídeos dela mesma... eita crianças que se adoram... hehhe

Cláudia Leite disse...

Tb pensei que vc estivesse grávida! kkk
Curiosa para ver o ensaio dele, muito lindo esse gatinho!!!

Unknown disse...

amiga como tá lindo seu príncipe
e família reunida
tudo de bom
parabéns


Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

lindo dia bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Meninas..quem dera...quem sabe daqui 1 ano eu não esteja postando uma novidade dessas, por enquanto o Ben ainda é muito pequenino e estamos curtindo essa fase ainda.

Tati disse...

Que lindo que o Ben está Edi.
Como essas crianças crescem rápido viu.
Um beijo pra vcs

Rafaela disse...

Ainnnn que lindo!!! Muito fofo!! saudades de vcs!!! bjbj

Mamãe do Otávio disse...

Ele está um príncipe Edi! E o fato dele "orar" por vcs é muito emocionante! beijão

Érica Oliveira disse...

Oi querida, a paz do Senhor tudo bem?
Estou curtindo muito o seu blog, até porque " nós " tentantes nos identificamos muito com os relatos aqui postados. Também estou na expectativa de gerar um vida, eu e meu esposo estamos "tentando' já fazem 7 meses, creio que você sabe como nós nos sentimos quando criamos uma esperança e chega no dia a " mostra" vem e deixa a gente arrazada. Estou passando por essa fase, mas creio que tudo vai mudar , em nome de Jesus. Vou dar inicio ao meu 1º ciclo com o Serophene, confesso que estou um pouco com medo e muito ansiosa também, mas sei que tudo vem no tempo de Deus e eu espero que meu tempo esteja próximo. Amei seu blog, me emocionei com sua história , chorei ao me imaginar recebendo o meu positivo. Fico feliz demais por sua benção , que Deus abençoe a cada dia mais a sua família e sempre que puder , fique também no torcida por mim... bjus, família linda!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker