Meu Pequeno Príncipe completou 8 meses ontem, eu e o papai estamos bobos, como o tempo voa até ontem ele era um sonho, um desejo, uma ansiedade hoje está aqui, lindo, fofo, super risonho, sempre sonhei com um bebê assim, simpático, mas tinha quase certeza que o meu não seria assim, porque não somos de muitos sorrisos rs...
Mas ele é , encanta á todos por onde vai, sorri para a caixa do mercado, para a enfermeira que vai dar vacina nele, e quem sentar do lado ele já começa a fazer amizade, eu me derreto toooda, é amor demais genteee.
Já come sopinha amassadinha, não mais passada na peneira, almoça e janta adora a comidinha da mamãe, e os suquinhos deliciosos que a mamãe prepara, fico tão feliz de vê-lo se alimentando bem, literalmente "rapando o prato" rs...adora uma frutinha, e balança as perninhas quando vê a mamãe vindo com o suquinho dele.
Já se arrasta e anda a casa toda se deixar, já se levanta no berço e onde encontrar apoio, na sala já se apoia no rack e mexe em tudo que tiver lá, compramos aqueles tapetes de eva mas ele quer andar (se arrastar) na casa toda, então já imaginou a cor das roupinhas né, sem contar a hora da sopinha que é uma lambança só, mas eu me divirto, e fico feliz vendo ele tão saudável e descobrindo o mundo, não entendo como pude viver tantos anos sem ele, mas sei que veio na hora exata, enviado por Deus no momento certo, pra encher as nossas vidas de muita, mas muita alegria.
Quero agradecer do fuuundo do meu coração, cada comentário no post anterior sobre a queda do Ben, fiquei mais calma depois de ler as experiências de vcs, obrigada mesmo gente, queria poder ter tempo de visitar cada cantinho, saber dos bebês de vcs, mas infelizmente não consigo... até tento, mas não dá nem no face tô conseguindo estar presente, ás vezes entro só no fim da noite dou uma olhadinha e saio, mas fica aqui o meu agradecimento de verdade, quando der tento visitar vcs tá, bjusssss no coração de todas.
Recadinho: Bruna Gabriela, não consegui entra no seu blog flor, aparece permissão negada.
As fases do bebê (parte 02)
Há 4 anos