5 Meses de pura gostosura!!!

23
Meu pequeno, completou 5 meses no último dia 24.01

Dá altos gritos.
Adora se ver no espelho, é alegria na certa.
Pega o pé e chupa que é uma beleza, (pensei que só eu, gostasse daquele pezinho delicioso haha), se vira de bruço e ao invés de engatinhar, fica girando 360º…um barato!
Tudo que ver quer pegar, celular, controle da televisão, meu cabelo, nossa mão pra colocar os dedos na boca, é..ele não se contenta só com as mãozinhas dele rs...

Mama fazendo carinho no peito da mamãe, own eu me derreto toda rs...acho tão lindo...queria que o tempo parasse nessa hora.

Dá altas gargalhadas quando a gente faz cócegas, ou alguma brincadeirinha que ele adora.

É uma simpatia de bebê, já acorda sorrindo não importa a hora, até na mamada da madrugada...
Sorri pra quem ama, olha desconfiado pra quem não sabe muito bem quem é, mas depois que se acostuma com a presença da pessoa, abre aquele sorrisão banguela que eu amoooooo de paixão enlouquecida.

NÃO chupa mais chupeta (assunto para um outo post).

Fomos á Pediatra dia 23, ele está com 64 cm e 6.760 kg, está uma delícia de bebê.
Vamos iniciar com suquinho e frutinha e depois a papinha salgada, pensei que fosse demorar tanto pra chegar esta fase e olha aí!! já estamos nela, como o tempo voa...

Obrigada Pai, pela saúde do meu filho, vê-lo crescendo tão feliz, lindo e saudável me enche de orgulho e me faz ser mais grata á Ti á cada dia.

Como se ainda fosse possível, amo a cada dia mais esse pequeno, MEU FILHO!!!








Á Procura do Canguru Ideal...

29
Olá meninas, estou á procura de um Canguru...andei pesquisando preços e modelos e descobri que existem os cangurus que deixam o bebê na posição correta para que não cause nenhum dano a sua bacia e perninhas, são os chamados "Cangurus Ergonômicos".

A posição ideal é a de “rã”, no estilo "sapinho" ( posição que favorece o desenvolvimento da articulação do quadril). Ao levar as pernas esticadas, o peso do bebê repousa sobre a área genital, ao invés de sobre a bundinha dele, e as costas adquirem uma posição não fisiológica veja abaixo o modo errado e o certo:



Para saber se o canguru que você quer comprar é ou não o correto, basta observar como ficam as perninhas do bebê, elas não podem ficar penduradas e sim abertinhas, como uma rã.
E não se iludam com marcas, pois, por exemplo, o canguru da Chicco é super caro e NÃO é ergonômico! até era uma das minhas opções, mas depois que descobri isso desisti.

Encontrei um canguru da Lecco Infanti que atende á essas exigências e está com um preço bom também, um novo está por R$ 79,00 porém a única cor disponível que achei foi esta da foto, e eu estou á procura de um na cor preta, até achei um na cor que preciso no brechó, só que agora não sei mais quem vende e em qual brechó eu vi rs...



Me apaixonei por este modelo abaixo da Infantino, porém ele não vende aqui no Brasil e não encontrei ninguém que já o tenha comprado e agora queira vender, ou alguém que vá pra fora e possa trazer pra mim...os sites que vende aqui no brasil está caríssimo, não vale a pena.

Modelo Sash da Infantino


Se alguém souber de alguém que esteja indo aos EUA e possa trazer, por favor me avisa, ou até mesmo se estiver vendendo um usado, também tenho interesse.
Preciso comprar ainda este mês, se não conseguir o que quero vou acabar comprando o da Infanti mesmo...conto com a ajuda e dicas de vocês meninas, bjus.

Fontes: MamaÉ
           Vida de Gestante
E-familynet.com Ticker