Luto!

27


Acabo de ter conhecimento de algo muito triste, estou com meu coração de mãe apertado...e não pude conter as lágrimas que insistiam em descer dos meus olhos.
Abri o face pela manhã de hoje e me deparei com esta noticia:

No momento, palavras não fazem sentido.
Meu maravilhoso filho faleceu. A dor é incurável. Acordar e olhar seu bercinho vazio, sem o menininho esperando para brincar comigo na sala pela manhã e ter que acreditar que agora ele só existe no me
u coração, é difícil.

Este, lutou muito até o ultimo segundo. Ouvi teu choro alto se enfraquecer aos poucos enquanto aguardava na sala ao lado. Orei, ajoelhei, fiz promessas; mas este mundo é muito ruim para que ele viva aqui. Queria oferecê-lo um mundo melhor, mas não consegui.

Meu filhinho, minha vida, me sinto morta neste momento mas a lembrança dos teus sorrisos me trará paz.


EU TE AMAREI, sempre.
 
 
Não consigo entender e até difícil acreditar...mas ainda não sei o que aconteceu só sei que foi derepente, nossa amiga Lelly Barrili a mamãe do Benício de 3 meses do Blog Meu Benício, vai precisar do nosso apoio agora mais do que nunca, estou sem palavras gente, muito triste...
 
Que Deus conforte o coração desta mãe, deste pai desta família...
 
 

2º Mêsversário do Benjamim!!

29
No último dia 24.10 completaram-se dois meses de um amor sem medida, inexplicável e que cresce á cada dia, meu Benzinho completou dois meses de vida, devia ter vindo aqui antes mas...não consegui, porém precisava registrar esse marco em nossas vidas, o nascimento do Ben e o nascimento da mamãe aqui, pois me tornei mãe há exatos dois meses, provei e estou provando do maior e melhor amor do mundo, nada mais faz sentido sem meu filho ao meu lado, sem ouvir o chorinho, as risadinhas os barulhinhos que faz quando está dormindo...não saberia mais viver sem tudo isso.

Está crescendo e se desenvolvendo lindamente, fomos ao Pediatra no dia 26.10 e meu pequeno já não estava tão pequeno assim rss com 56 cm e 4.670 kgs, tá muito fofo, cheio de dobrinhas irresistíveis, sorrindo bastante, principalmente quando acorda.

Mamando exclusivamente no peito, nunca dei nada além do leitinho da mamãe aqui e pretendo continuar assim até o sexto mês, me orgulho de ver ele tão saudável e quando os médicos perguntam se ele só está mamando no peito, encho a boca pra dizer que SIM!!! rs...#coisademãecoruja#.

Abaixo uma fotinha do meu bem mais precioso, presente do céu pra mim, pra nós...
Benjamim com 2 meses e 10 dias.