Notícias e as 33 Semanas

24
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho e os elogios no último post do Chá de Fraldas do Ben, a mamãe aqui trabalhou á beça, mas valeu super á pena, adorei tudo e fiquei super satisfeita e para os elogios quanto a decoração, gostaria de informar que não sou decoradora não rs...tudo aquilo foi fruto de muuuita pesquisa pela internet e persistência de uma mãe de primeira viagem, deu no que deu rs...

Bom, falando de nós, eu e Ben, estamos graças á Deus muito bem, na última quarta-feira fizemos uma Ultra estava suuuper ansiosa, contando os dias pra poder ver nosso pinguinho de gente, mas eis que a pessoinha aqui, já mudou de posição está com a cabecinha pra baixo e não foi possível ver a carinha dele no 3D, ai....tanta ansiedade...mas ele estava com os dois bracinhos na frente do rosto acredita!!

Mas tudo bem, o importante é que está tudo bem com meu bebê, está pesando 1.760 kg e com 40 cm, porém agora a ultra está batendo com a minha DUM e estaremos completando 33 semanas amanhã, vai entender...a data provável do parto que era para 11.09 agora está para 20.09 .

Também fiz alguns exames: Hemograma Completo, Streptococus, Glicemia Pós Sobrecarga, Hepatite B e C,Sorologia para Toxoplasmose.

Amanhã teremos consulta Pré Natal e estarei levando esses exames e a Ultra para o meu médico dar uma olhada e definir afinal, de quantas semanas estamos e quando esse baby virá dar o ar da graça rs...ansiedadeeee.

Ainda estou correndo e preocupada, pois não completei o enxoval ainda...não lavei as roupinhas ainda...o quarto não está pronto ainda...mas, espero em Deus que dê tempo!

Comprei o Kit Berço e já chegou, é lindo! mandei bordar a inicial do nome do Benjamim, e vem um rolinho com o nome dele, coisa mais linda.(só passei nervoso com a entrega e a loja, mas deixa pra lá)

O papel de parede acredito e espero que seja instalado esta semana.

As fotos do ensaio que fiz no estúdio, ficarão prontas na quarta-feira, assim que receber posto algumas aqui e no face.

Ainda não comprei a Bolsa da Maternidade e nem a Saída, mas ao menos já me decidi assim fica mais fácil né.

Bom gente é isso, ando numa correria danada, por isso que não tenho vindo muito aqui, mas tentei responder á todas que comentaram nos últimos posts, as que não respondi foi porque não consegui mesmo, algumas privatizaram o blog e como não tenho aparecido por aqui não tive tempo de enviar e-mail pra me enviarem o convite e outras estão sem blog ou o perfil não está disponível pra mim.

E pra não ficar um post sem imagem, segue mais algumas fotos do ensaio externo que fiz com a Renata Coelho:




Chá de Fraldas do Benjamim

41
Então pagando minha dívida, vim postar umas fotinhas do Chá de Fraldas do meu Ben, que foi realizado no dia 14.07.2012 ás 16 hs (horário inicial), estava com 31 semanas e 4 dias, mas me cansei bastante viu, até porque quando coloco uma coisa na cabeça, não há quem tire e cada dia tinha uma idéia, e daí se não encontrava ia eu fazer rs...se tivesse mais tempo teria me aventurado mais.

Tive ajuda do maridão da sobrinha, do cunhado, e no final deu tudo certo, segue abaixo as fotos:

MESA PRINCIPAL

DOCINHOS: BRIGADEIRO, BEIJINHO, CAJUZINHO
ÁGUA PERSONALIZADA
VARAL COM NOME DO BENJAMIM FEITO EM FELTRO

LEMBRANCINHAS 1: HIDRATANTE COM CHEIRINHO MAMÃE E BEBÊ
LEMBRANCINHAS 2: CHAVEIRINHO DE CORUJA (FEITO EM FELTRO) EU QUE FIZ.
BOMBONS PERSONALIZADOS
PIRULITOS DE MARSHMALOW

FRASE "MEU BUMBUM AGRADECE" FEITA EM FELTRO EU QUE FIZ .
MESA COM AS LEMBRACINHAS, BRINDE, BRINCADEIRA E BOLO DE FRALDA FEITO POR MIM.
TOPO DO BOLO DE FRALDA, BEBÊ PELADINHO DE BISCUIT.
MEU BOLO DE FRALDA, FEITO COM MUITO CARINHO.
VARAL COM ALGUMAS FOTOS DO BOOK
Fiz a brincadeira do barbante pra adivinhar o tamanho da barriga, e a entrega dos presentes foi no estilo batata quente, porém feito com este ursinho marrom o 1º da foto.
t
Todas as fotos, foram tiradas pela Renata Coelho, a mesma fotógrafa que fez o meu ensaio gestante, pra conhecer o trablaho dela é só clicar no nome que o link te leva para o site.

Pedi apenas fraldas M e G, e alguns produtos de higiene, como: pomada pra assadura e lenço umedecidos.

Adorei tudo e ainda estamos ganhando presentinhos de algumas pessoas que não puderam comparecer no dia do chá.


Que saudades de tuudo isso aqui...

21
Ois!!!!
Estamos completando hoje, 32 semanas de uma gestação cheia de amor e de chutinhos deliciosos rs...

As últimas semanas foram beeeem corrida por aqui, estava organizando o Chá de Fraldas do Ben, e cada dia surgia uma idéia, minha cabeça estava á mil, mas graças á Deus, deu tudo certo, o chá foi sábado passado e foi um sucesso.

Eu fiz os convites, Metade das Lembrancinhas (fiz uns chaveirinhos de corujinha em feltro) ficou a coisa mais charmosa, nem acreditei que eu havia feito rs...não sobrou nenhum pra contar história ou tirar foto.
A decoração também fui eu, com uma ajudinha aqui outra ali do maridão e também fiz o Bolo de Fraldas.

Os comes e bebes, encomendei e o maridão se desdobrou pra ir pegar, tadinho...trabalhou bastante também.

No final deu tudo certo!!! Graças á Deus.
Assim que tiver as fotos, posto aqui pra vocês verem.

O Book Gestante que fiz o mês passado ao ar livre com a Renata Coelho, ficou liiiiindo de viver, fico namorando as fotos todo dia rs...as fotos do chá também foi ela quem fez, mas ainda não vi nenhuma, curiosidade á mil.

Fiz também dia 11.07 um outro ensaio gestante em estúdio, este eu já havia comprado faz tempo num site de compra coletiva o Bebê Boom, também só receberei as fotos daqui duas semanas.

E...também GANHEI um ensaio, em uma promoção do Facebook vou fazer daqui duas semanas, porém dessa vez acho que sem o marido, porque diz ele que já está enjoado de ser modelo rs...haha, mas como ganhei, não vou deixar de ir né gente e foto é comigo mesmo, quanto mais lembrança eu puder ter desta gestação eu vou ter, e não vou desperdiçar.

Meninas, obrigada pelo carinho pelas visitas, vou tentar retribuir esta semana, tá difícil viu mas prometo que vou tentar, vi que alguns bebês já saíram do forninho e estão lindos e serelepes fazendo a alegria das mamães, que delícia.

O quarto do Benjamim ainda não está pronto, acho que o rapaz do papel de parede vem amanhã instalar, mas ainda vai ficar faltando a persiana e outros váaarios detalhes, que nem sei se vai dar tempo de providenciar.

O enxoval ainda não está completo, não consegui ir no Brás ainda, até sonhei que o Ben  havia nascido e tudo estava do jeito que está rs...aff ansiedade de grávida, nem preciso contar que acordei desesperada querendo lavar as roupínhas e tudo rs...

Agora que passou o chá, vou tentar cuidar desses últimos detalhes, eis o motivo do meu sumiço!

No demais, estamos bem, a gestação está uma benção, fora os desconfortos que são de praxe, afinal estou gestante de quase 8 meses, então as dores nas costas, na virilha e dificuldade pra achar uma posição pra dormir é normal, Benjamim meeeeexe que é uma beleza o tempo todo, a minha barriga faz várias ondas rs..e eu adooooro assistir.

Espero voltar logo com mais novidades.

Um Grande Beijo!!

Pra finalizar, uma Fotinha do ensaio com a Renata Coelho, esta foto é uma das minhas preferidas, amei:


Chegamos a 30ª Semana!!

23
Parece que foi ontem, que tudo começou...toda aquela ansiedade para engravidar....a perda...os testes de farmácia...meu Deus, como sou grata á Ti, estou agora deitada na cama, com o note no colo e assistindo o Benjamim fazer piruetas dentro da minha barriga rs....

O milagre da vida habita em meu ventre e me prova isso todos os dias, á toda hora, mexendo pra lá e pra cá e eu...adoooro, é bom demais saber que ele está bem aqui no ninho só aguardando o dia em que virá para os meus braços, falta pouco, só mais algumas semanas, 9 ou talvez 10, não sei, o que sei é que estou curtindo cada momento, cada mexida, e até os desconfortos, me sinto agraciada em poder estar gerando uma vida dentro de mim, que terá um pouquinho do papai e um pouquinho da mamãe, será a nossa misturinha rs...

Quero deixar este vídeo da Cristina Mel, que retrata um pouco a história de quem é tentante, de quem já foi tentante assim como eu, e que hoje pode contar o seu milagre.É uma oração e sempre me emociono quando ouço.



Boa Noite!