3ª Consulta Pré Natal

29
Antes, quero agradecer o carinho de todasssss vcs que passaram por aqui no último post me parabenizando, quanto carinho...elogios...é tudo que uma grávida precisa pra se manter com um sorrisão nos lábios por um bom tempo rs...e continuar a jornada da gestação. grávida e linda hehe, Muito Obrigada!!!! de verdade.

Bom, ontem foi a nossa 3ª consulta pré natal, do mês passado pra cá aumentei 1 kilo e 300 gramas, se bem que eu me peso quase todos os dias em casa, então já sabia o meu peso, então não era novidade, pressão ok, e...ouvi o coração do meu benzinho...\o/.\o/ tão fofo, nem sabia que meu médico tinha o aparelho no consultório, essa novidade eu adorei .



Começo á tomar polivitamínico Natele, todos os dias na hora do almoço e também vou tomar Tamaril todos os dias á noite, pra ajudar no bom funcionamento do intestino que sempre foi muito preguiçoso.

Em Maio começo fazer drenagem linfática, e vou me policiar pra fazer caminhada todos os dias, tenho um simulador de caminhada em casa e vou tentar fazer ao menos 20 minutos ou meia hora por dia, preciso me movimentar, marido tá pegando no meu pé e realmente eu não posso ficar muito parada, temo que isso atrapalhe na hora do parto, afinal vou estar tãoo sedentária que não vou ter forças para "o trabalho" rs...


Ah!!! senti meu baby mexer no dia do meu aniversário!!!! era o presentinho que ele estava reservando pra mim, nem acreditei, levantei a camisa pra ver se não era coisa da minha cabeça e até via a barriga dar as tremidinhas no local da mexida, que delícia genteeee é maravilhoso e agora sinto sempre uns chutinhos logo abaixo do umbigo.

Talvez amanhã eu e marido vamos dar uma pesquisada nos quartos de bebê, já tá na hora né.
Minha amiga Rebeca disse pra eu não piscar, porque a gravidez já chegou praticamente na metade rs...pior que é verdade eu nem havia me dado conta disso, semana que vem completamos 20 semanas, acredita!!!

Então, vamos correr!

My Niver!!

47
Hoje é meu aniversário e o meu MAIOR PRESENTE, já está aqui juntinho de mim, crescendo á cada dia, completando hoje 19 semanas, eu estou agraciada por esta benção.

Só tenho á agradecer ao Meu Deus, Fiel, que tem cuidado de mim não me deixando esmorecer, desanimar, sei que não sou merecedora de tamanha graça, mas o Senhor nos ama mesmo sem merecer-mos e eu sou eternamente grata á Ele, e o servirei por toda a minha vida.

Obrigada Pai, por mais um Ano de Vida, e desta vez : Gerando uma VIDA!!


Comprinhas...

19
Depois que confirmamos o sexo do baby, desimbestei á comprar rs...na verdade concluí e finalizei umas reservassss já feitas, vou postar algumas das coisinhas que já comprei:

Mamadeira Dr. Brown´s 120 ml BPA Free
 
Escova Philips Avent

Os ítens e roupinhas abaixo eu comprei no Brechó for Babies .

Camisa Tommy e Calça Carter´s
  
Conjunto Jardineira Newborn
Conjunto Body e Calça Chicco
Macacão verão Tyrol
Almofada de Amamentação, uma pechincha!! R$ 20,00

Conjunto Inverno Carter´s
Conjunto Body e Casaquinho
Tênis Puma (me apaixonei...)
Saída da Maternidade Silmara Bebê (este foi amor a primeira vista rs...)


É muito gostoso comprar roupinhas quando já sabemos o sexo, eu já imagino o Benjamim vestido com cada uma delas.
Amanhã completamos 19 semanas de gestação que delícia!!!

 
             


Resultado da US Obstétrica - Confirmação do Sexo

54
Voltei!!!

Hoje o dia foi cruel...logo ao me levantar fui escovar os dentes e enjôei, com o estômago vazio não havia nada pra colocar pra fora, mas é pior assim né, o pior vocês não sabem rs...conforme eu vomitava o xixi saia rs...sério fiz xixi nas calças acreditam???

Quando estávamos nos preparando pra sair, marido lembra que é rodízio do carro, foi ligar o computador pra pegar o trajeto, não estava acessando a internet afff, o que mais falta acontecer hein???? a US estava marcada para as 10 saímos de casa quase 9:30, nunca que estaríamos lá no horário, liguei no meio do caminho pra informar do atraso, chegamos lá as 11, ufa!!!

Na recepção, informei á recepcionista que queria gravar mas não havia trago DVD e tb não tinha dinheiro trocado, só cartão, ela me deu o dvd mesmo assim e disse que eu poderia acertar na próxima ultra quanta gentileza...salvou meu dia, aliás minha ultra rs..., apesar de todos esses imprevistos o exame foi um SUCESSO, o médico ÓTIMO e o resultado....




É um MENINO!!!!!

Pois é...meu coração ou intuição de mãe sei lá, estava certo desde o princípio, é mesmo o Benjamim que está á caminho nosso Ben...

Gente! como ele mexia, o médico até dizia: "Nossa, mas como mexe esse menino hein rs...", realmente ele não parava de mexer, era as perninhas os bracinhos, haha uma graça e os papais aqui bobos né, eu disse que ainda não havia sentido, daí o médico me assegurou que logo eu sentiria.



Apesar de ter sido uma ultra somente para a confirmação do sexo o médico foi extremamente minucioso em cada detalhe, nos informava e mostrava cada parte do corpinho do nosso príncipe, até onde estava o rim, pulmão, perninhas, bracinhos , barriguinha e o pipiu rs...o exame foi completíssimo superando a morfológica que fiz no mesmo lugar porém com outro médico.

A morfológica do 2º Trimestre, que será dia 16/05 já agendei com este mesmo médico, nós (eu e marido) gostamos muito dele.



Fim do mistério agora é começar o enxoval, ir ás compras ,vamos Gastar!!!!!!! rs...

É Amanhã!!!

26
Após longas três semanas desde a últioma consulta pré natal, amanhã saberemos quem  habita a barriga da mamãe aqui, se o Benjamim ou se a Lavínia.

Como sabem, na primeira morfológica  o médico chutou que seria menino, vamos então só confirmar se realmente é né.

Ai...será que hoje eu durmo?? rs....

Volto pra contar como foi.

17 Semanas

30

Completamos 17 semanas ontem , para a Honra e Glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
Estive sem internet por esses dias, aff é horrível demais por isso não visitei ninguém nem postei, o técnico só veio hoje, mas ainda não está 100% marido precisa configurar o roteador, ao menos consegui passar aqui pra registrar esta semana.

Quero agradecer o carinho pela foto da minha barriga no post anterior rs...grávida é uma coisa né gente, fica toda boba com elogio hehe.



É incrível que todo mundo que vem me cumprimentar passa a mão na minha barriga em forma de carinho, se admira e diz:  "Nossa como tá crescendo né ...", eu não me importo pelo contrário, até gosto sabe, me sinto querida e gosto do carinho com meu bebê também.


Ainda não senti o bebê mexer, estamos aqui na expectativa rs...não vejo a hora, ás vezes fico quietinha pra ver se percebo algo mas naaaada ainda, li que normalmente começamos á sentir por volta da 18ª semana, tem mamães que tem sorte e conseguem sentir antes, mas por aqui ainda não rolou rs..., quem sabe ele resolve dar o ar graça por esses dias ou nas próximas semanas né.

E por falar em próximas semanas... na próxima terça-feira faremos a Ultra pra confirmar o sexo do baby, nem preciso dizer que estou contando os dias né, ai jisuis!!!ansiedade á mil estaremos com 18 semanas e quem sabe o presente não será duplo, descobrimos o sexo e ainda sinto ele mexer hehehe será? vamos torcer.

Essa semana é mais curta, feriado na sexta ebaaaaa!!! 

Bjusss