O Melhor Presente de Natal - 4 Meses de Vida!!!

12
O ano passado á essa hora, estava uma correria aqui em casa, com os preparativos para a ceia de Natal...tudo correu bem,e no momento da ceia fizemos uma oração, todos ao redor da mesa de mãos dadas, cada um com um propósito, um pedido, um agradecimento e eu, além dos agradecimentos pedia ao Senhor para que no próximo  ano fossemos uma família, ou que ao menos estivesse caminhando pra isso, ou seja, que estivesse grávida...mal sabia eu, que a semente já havia sido lançada, que meu presente já estava em meu ventre...

E hoje...1 ano depois, estou com ele aqui em meus braços, completando 4 Meses de Vida!!!!

 Hoje somos uma família, Graças á este Deus, que pela sua infinita misericórdia, nos achou merecedores de tamanha benção, Obrigada Papai do Céu, pelo maravilhoso presente de Natal!!

Desejamos um Abençoado Natal á Todos!!!!

12 Pessoas Comentaram este Post:

Eloise disse...

Louvado seja Deus...Ele sempre ouve nosso clamor...e o Ben é lindo.

Anônimo disse...

Lindo esse gurizinho!
abençoado seja, cheio de saúde!
Um Feliz Natal pra vc e toda a sua família!
Beijos mil!

Mamãe do Otávio disse...

:')
maravilhoso esse nosso Deus!

Feliz Natal!!!!!

Tudo de bom sempre! <3

bjão

Unknown disse...

Feliz natal e um otimo 2013!!!!!
O Ben ta cada dia mais lindo
bjs

jjdaskdkasd disse...

Parabéns ele esta uma graça!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Q lindão está esse moço!!!! parabéns!

Val disse...

Ah gente, olha essas pernas! QUE DELICIA!

Um beijo em vcs!

O Apê de Nós Três! disse...

Deus linndooooo!! Parabéns!

Aninha Teixeira disse...

Ahhh como ele ta lindinho! E a gente nõ cansa de agradecer a Deus né...
Um beijão

Lulli Lucena disse...

Estou entrando no 6º mês e só agora descobri "blogs diário" das mamaes compartilhando suas dicas,crescimento dos filhotes,estou fascinada!Já conhecia alguns de decoração,aniversário,maas nesse formato ainda não tinha visto(em que mundo eu estava?),rsrsrs.Acabei de criar um pra mim,pra poder ler com meu filhote depois =)

Se quiser conhecer meu cantinho,dar dicas,sugestões..ficarei muuuito feliz!Um beeijO e Feliz Ano novo pra toda a sua família.

Lulli Lucena
de Mainha

Unknown disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

wanessinha disse...

nossa que fofura..como ele ta lindo gordinho e grande..muito fofo...parabens ele é um gatão amiga..muito cuti cuti

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker