Respondendo comentário anônimo.

9

Quero agradecer o carinho de todas e a paciência comigo sei que estou em falta mas estou fazendo o possível quando dá, aliás quando o Ben me permiti um tempinho rs...porque além do blog ainda tem os afazeres domésticos né então....já viu.



Recebi algumas visitas de anônimos nos comentários e uma delas deixou uma pergunta, que vou responder agora:

Poderia comentar sobre a Pro Matre? Alguns me falaram que lá está péssimo.... o que vc achou?

Bom, sinceramente é estranho saber que alguém achou a maternidade péssima, eu não tenho do que reclamar, já havia me informado antes de engravidar e escolhi esta maternidade porque tive muito boas indicações não só de amigos como tanbém do meu médico que disse ser a melhor para se ter PN que era a minha opção.

Desde o momento na recepção da Pró Matre até o momento de deixar a maternidade, fomos super bem atendidos.Toda a equipe que cuida das mamães e dos bebês, foram muito atenciosos conosco, o clima é super bom, tudo muito “clean” e tranquilo.

Durante todo o tempo, recebemos visitas constantes no quarto, de profissionais explicando os procedimentos da maternidade. Obstetra, enfermeiras, nutricionista, pediatra, pessoal da copa, da limpeza, fonoaudióloga, vacinação… Todos muito atenciosos!!

As enfermeiras sempre atendiam muito rápido, elas também ajudaram bastante com a amamentação orientando, ajudando e ensinando direitinho sobre a pega correta não tem como sair de lá sem saber amamentar.

Não posso deixar de falar da comida.
São servidas 5 refeições (café da manhã, almoço, jantar e um chá entre cada refeição). A comida é MUITO boa! Você recebe um cardápio com 3 opções de pratos para o almoço e outras 3 para o jantar pra você e o acompanhante no caso o marido, que passou bem rs... 
 
No dia da alta, fizeram o exame de Icterícia no Benjamim e deu um valor alto 12,8 então eles não liberaram e ele teve que ficar na Fototerapia (banho de luz), entraram em contato com o meu médico e ele cancelou a minha alta também para eu poder ficar com o Ben, se não ia ter que ir lá pra amamentar, mas graças á Deus não foi preciso, e no dia seguinte refizeram o exame e já havia baixado pra 9 e então podemos ir pra casa.

Meu esposo esteve comigo durante todo o tempo no trabalho de parto e parto rs...e todos os dias que estive internada ele ficou lá também, só saiu quando precisou pegar as coisas em casa.

Na hora da alta, as enfermeiras também são muito atenciosas antes vai até o quarto e passa todo check-up do bebê entrega todos exames que foram feitos tanto nele como em nós, nos orienta e esclarece qualquer dúvida que ainda tenha restado e nos acompanham até o carro.

Pra fechar com chave de ouro, ganhamos uma bolsinha personalizada da maternidade com vários “mimos”… copo mamadeira Nuk, sabão líquido para lavar as roupinhas…sabonete...


Enfim, minha opinião é que a maternidade Pro Matre está aprovadíssima, super indico e se tiver outro bebê sem dúvida vou querer ter lá também. 

Volto pra falar sobre a minha recuperação e a Amamentação e também sobre o ensaio Newborn do Benjamim que ficou lindoooo.

Bjusss



9 Pessoas Comentaram este Post:

Máh disse...

Olá!!
O Pro-Matre era uma opção para eu ter o Caio, mas acabei optando pelo São Luis... Mas escolhi porque a pedi era indicada da minha prima então não pensamos muito e depois dos 2 meses de internação por lá não pensei duas vezes...
Mas tenho certeza que foi uma ótima escolha! já fui visitar pessoas lá e achei bem bom!!
Mostre sim mais fotos do ensaio do Ben estou curiosa!!!
Beijo em vc e nesse fofo!!

Mundo do Dani disse...

Olá querida, bem não sei nem o que é kkkk
Mas espero que o Anónimo tenha sido esclarecido kkkkk
Beijão

Anônimo disse...

Bem parecida com a maternidade que tive a Nina. Muito boa, acho que a melhor de Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento! Exatamente como vc relatou! Recomendo muito!
Como é bom sermos bem atendidas e com carinho!
Beijos!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Luxo de maternidade, hein amiga!!!!!
To louca p/ saber se estou fazendo a escolha certa, p/ ganhar minha princesa.....E detalhe...ta chegando perto!!!!!!!
Aguardo os posts novos!
Beijocas de nós duas em vcs!

Su Falcão disse...

Ual!!!
é melhor do que ouvi falar, uma parente minha disse que lá ate os artistam tem babys!!!
Ela disse que parece mais um hotel mesmo.
Mas nao sabia que era taaao bom assim, muito legal vc estar num lugar desses no dia mais especial da vida de vcs,né?!
Aqui no RJ tem a Perinatal que falam ser bem parecida com a Pro Matre, e minha GO só faz parto lá(que bom né,rs)tem ate uma sala especial pra quem quer ter PN...
Mas a Pro Matre é uma maternidade referencia, acho beeem dificl alguem sair de la insatisfeito né?!

bjosss pra vc e Benzinho!!

Cláudia Leite disse...

Sempre ouvi falar bem, tive no Sta Catarina e amei tb.

Nucy disse...

Amore, só agora tive a oportunidade de comentar algo nos cantinhos das miguxas, então parabéns atrasado pelo querido Ben, ele é lindo, o amiguinho do meu pimpolho. rs
Jesus abençoe!
Xerim,
Nucy & Davi ♥

Maria Livia disse...

Tb tive a Maísa no Pro Matre e só tenho elogios!
Bjus

Anônimo disse...

DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULA

R$ 119,50

DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULAS é a conquista do tão desejado CORPO PERFEITO, veja:

- Indicação em Efeito diurético elimina o excesso de fluídos sem a perda de minerais;
- Reduz significativamente o peso corporal;
- Reduz o armazenamento de gordura;
- Ajuda a afinar a cintura;
- Mantém a pressão arterial saudável;
- Proteção antioxidante;
- Reduz medidas do quadril.

Elimina o excesso de líquidos retidos sem perder minerais, reduz depósitos de gordura,diminuindo a circunferência do quadril.

Clique abaixo para comprar em nossa loja virtual:
http://www.anaterrashop.com/drenagem-linfatica-em-capsula.html

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker