16 Semanas

64
Hoje completamos 16 semanas de gestação, Louvado seja Deus!!!
Minha barriga já está bem grandinha, essa semana ela deu uma guinada rs...está redondinha e linda, tô apaixonada por ela gente, agora tá parecendo barriga de grávida mesmo...

Sei que vocês querem foto, assim que der eu posto uma fotinha discreta só da barriguinha pra vocês verem tá.

Tenho a sensação de que estou com a barriga cheia ( eu sei que ela está rs...) mas a impressão que tenho é que acabei de comer, e ela está sempre estufada, a partir desta semana é que comecei á sentir, ontem depois que comi á noite pensei: "Meus Deus agora até fazer digestação vai demorar...". Fiquei um bom tempo com essa sensação mas acho que deve ser o bebê crescendo né.

Sábado á noite senti uma dor bem forte no baixo ventre, tive até que ficar encurvada pensei em tomar um buscopan, mas durou apenas alguns minutos depois passou, desde então sempre estou sentindo umas fisgadas no lado direito, principalmente quando acordo porque a bexiga tá cheia então dói sempre.

Muito xixi, estou indo ao banheiro praticamente o dia todo, tudo bem que estou tomando mais água que antes, só que quando acordo, já amanheço estourando vou pro baneiro encurvada rs....10 minutos depois, mais xixi, e depois mais xixi de novo, isso quando não preciso me levantar no meio da noite, e não é xixi pequeno não, é xixizão mesmo rs...

Sinto dores nas costas, quando fico muito tempo em pé, ou fazendo alguma atividade doméstica a princípio sentia só de um lado, depois desceu pra o bumbum perto do osso, gente do céu , deu uma travada que não estava conseguindo andar direito, pra limpar a casa na sexta-feira, tive que parar diversas vezes, acredito que seja dor muscular, até porque o sedentarismo predomina por aqui rs...comprei um cataflan pra poder passar nas costas mas lendo a bula, vi que grávida não pode usar, então o jeito é buscopan e tylenol pra dor mesmo.

Meus seios estão enormes, coçando porém só naquela parte escura da auréola, estranho...mas eu não coço não, eles ficam quentes (com vcs é assim???), na próxima consulta meu médico disse que vai me dar as dicas para prepará-los pra amamentação.

Estou hidratando beeem a barriga e os seios, durante o banho uso este óleo aqui:
Johnson's Baby óleo 10 com amêndoas
Comecei a usar quando descobri a primeira gestação e mesmo não estando gestando, continuei usando ele diariamente no banho, é ótimo hidrata 10 vezes mais e a pele fica linda macia e cheirosa, faço muito carinho na barriguinha com ele rs...dou uma enxaguada de leve me seco e passo o hidratante indicado pelo meu médico, este aqui:

Luciara Creme Anti Estrias - Bayer
 No início não gostava muito dele, achava muito grosso e difícil de se espalhar pelo corpo, mas percebi que o poder de hidratação dele realmente é muito intenso e rende muito, e o melhor: não tem cheiro (ótimo para gravidinhas de início de gestação como eu que ainda sofrem com cheiros).A pele fica viçosa e com uma aparência de hidratada mesmo, passo somente nos seios, barriga e nádegas todos os dias.

Vi opiniões muito boas na internet, á respeito deste creme anti-estrias da O Boticário:

Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Mammie Bella - O Boticário
 Ele promete o que a maioria promete, mas dizem que diminui muito a aparência das estrias existentes "aquelas vermelhinhas"  além de deixar a pele linda e diminuir aquela linha escura na barriga (linha nigra), e também é pós-parto.
Mas...há um porém:  o CHEIRO é meio enjoativo, talvez quando passar essa fase de enjôo com cheiro de tudo por aqui, pode ser que eu compre pra testar e daí digo se realmente é tudo isso que falam rs...

Por hoje é só, bjus.

64 Pessoas Comentaram este Post:

Rafaela disse...

Amiga, essa sensação de barriga cheia depois que come algo, é assim mesmo. Depois vc vai acostumar.
Essa dor no baixo ventre no lado direito também senti e ainda sinto. Meu G.O explicou-me q é o utero crescendo, então é normal. Mas que dá medo isso dá.
Os xixis só tende a aumentar. Se prepara.
Tbm uso o luciara e o oleo jonhson. Por enquanto nada das temidas.
A cada semana é uma vitória não é? Um sentimento de alívio.
QUe Deus continue abençoando sua gestação, e que seu pequeno cresça e nasça forte e saudável!
Bjinhos nossos,
Rafa e Júlia :)

O Apê de Nós Três! disse...

quase 4 meses!! qlindaaaaaa!!
por volta dos 4 meses é normal sentir essas dores, pois o organismo libera um hormônio chamado relaxina que serve para "esticar' a barriga rs e a vontade de fazer xixi ainda não é pq a barriga tá empurrando a bexiga, mas pq o volume sanguineo que percorre seu corpo tá maior e consequentemente o os rins tão trabalhando mais fabricando mais xixi! Tô phd no assunto né?kkkkkkkkkkk li tudo na net e nunca esqueci!!
bju e parabéns pelas 16 semanas. AGORA Q COMEÇA A FICAR DIVERTIDO!!!!!!

Báh Darc disse...

Gostei das dicas de cremes para estrias,eu que por herança genetica,já tenho e não gosto nem um pouco,mais meu medo maior é ter na barriga(tenho nos culotes oh odio viu)e esse creme sem cheiro para mim seria o ideal,pois quero me prevenir antes de engravidar.

ღAdrianaღ disse...

Que linda não via a hora da minha barriga crescer , tbm aprceu com + ou- 16 semanas , hidratei bem a mnha pele mas por volta dos 5 meses aparceu as tão temidas estrias , ai ai chorei muito , mas depois pedi perdão á Deus .
Eu estou com 32 semans agora e estou otima vc verá passa tudo os enjoos as dores nas costas .
Bjos

Leny Alves disse...

Parece até que estou lendo meu diário rs...tudo o que vc sente eu senti no começo...sensação de barriga cheia,a dorzinha no pé barriga e etc...è meio incômodo mas faz parte né, e algumas coisas tendem a melhorar,e no fim das contas vale bem a pena!
Não uso nada de cremes,a única coisa que faço é usar a esponja vegetal nos seios por medo deles racharem...(espero que de certo!)

Bejinhos,parabéns por mais essa etapa de vitória!
E eu quero mesmo ver sua barriguinha!

Thyallen Oliveira disse...

Adorei as dicas \0/ vou aproveitar pq mesmo eu hidratando mto a pele apareceram algumas mas bem clarinhas nada aparente mas msm assim neh

Bjs

Mamãe de Três disse...

Oi lindona...
Parabéns por mais uma semana, logo vc vai poder ver quem esta ai dentro da casinha, se uma menino ou uma menininha...

Bjks

Lidi disse...

Ah, Edi... já tô tomando nota dos creminhos aqui...

Queremos fotos da barriguinha,sim.


Bjs.

Mundo do Dani disse...

Oi Edi, queremos foto sim =)
Parabéns =) Bjs

disse...

Sempre fiquei curiosa pra saber se era muito ou pouco xixi... rss
E que bom q a barriga tá aparecendo!!
Bjinhos

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi. Eu usei durante toda a gestação esse creme do Boticário e por cima dele passava o óleo de gestante da Natura. Não apareceu NENHUMA estria sequer. E olha que tenho tendência e já tenho muitas estrias nos seios e coxas, mas desde a época de adolescente. Graças a Deus e aos cremes não surgiu mais nenhuma em mim.
Beijos

jjdaskdkasd disse...

Que delicia amiga, 16 semanas hein! Que benção! Logo logo seu presente chega, o meu já ta aqui amiga, passou tão depressa!
Esses sintomas são normais Edi, meu seio tb coçava viu! Bju e bom restinho de semana para vcs!

Operação Bebê da Si disse...

Oi Edi, eu tô me sentindo assim desde domingo, enjoada, entalada, e olha que estou só de 11 semaninhas... Quanto a dor que vc se refere limpando a casa, menina dei uma travada dessas no sábado passado, acho que é nervo ciático, sei lá, mas eu repousei e passou. Quanto ao peito, menina coça pra caramba. Eu tô passando uma creme para os seus da Jonhsons chamado "Massê" ele serve para aliviar a coceira e preparar os bicos. Paguei 14,99 na farmácia e é sem cheiro. Tb estou passando cremes na barriga e peitos específicos, eu escolhi por enquanto o óleo da natura "mamãe e bebê" e passo o creme hidratante para gestante da Payot "Maternitè".
Agora eu não tenho tanta vontade de fazer xixi, só quando tomo muita água, mas a noite eu levando no mínimo 1 ou 2 vezes (antes não levantava nenhuma). É amiga, o mundo divertido e curioso da maternidade rssss.

Bjos e PARABÉNS PELAS 16 SEMANINHAS.

Bjos

Si

Marina Rocha disse...

Parabéns pelas 16 semanas, gostei das dicas, estava usando óleo paixão não estou gostando nada nada, e nada resolvei apareceu umas estrias indesejadas, vou compra esse da Johnson's baby pelo menos pra dar mais uma prevenida, afinal estou nas 31 semanas não estiquei totalmente então vou usar haha.

beijos.

Erika Campos disse...

que lindaaaa... deve estar uma barriguinha lindinha rs..... e gostei das dicas dos cremes. Tenho uma amiga q esta gestante tb e passou mal semana passada com essas dores embaixo foi no medico fez vários exames e não deu nada o médico disse q em algumas mulheres é normal pois o bebe está tomando o lugar dele rs.... mega beijos e espero q fique bem!!

Bibi disse...

Nossa, já 16 semanas... como passa rápido, né?
Dizem que essas dores é porque o útero está crescendo e a pele esticando. Claro que quando é demais, tem que ir ver, mas fracas são normaizinhas mesmo...
Eu também uso esse óleo de amênodas no banho. Não faço enxague depois... passo com a pele molhada e massageio bem, depois só seco.
Depois passo um creme (grosso também) anti-estrias que minha prima manipula. Até agora nada de estias, graças... que conitnue assim!
Beijos!

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

Oiii Edi! Tem algumas coisinhas que incomodam mas a felicidade é maior que tudo isso, não é mesmo!? Que fase liiinda você está vivendo! Desejo muita saúde pra você e para o bebê! Que Deus te dê sabedoria! Graaaande Abraço!

Ju Marchioro disse...

Que delícia, 16 semanas já ;)

Eu também me super protejo contra as estrias, minha médica também recomendou o Luciara (não gostei, mas ainda uso)
Uso todos os dias os da linha mamãe e bebê (óleo e o creme) esses eu amooooo :)

Esse da Botica eu não conhecia, mas vou atrás para o pós parto :)


Beijinhos

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Oi cumadre!rsrsrs
Meninaaaa, eu estou com a mesma sensação de barriga cheia(fora o baby)! Comer é de pouquinho em pouquinho, caso contrário, fico péssima! E os cheiros?! Socorroooooo, sinto tudooo, e não gosto de nenhum!
Qto aos cremes, minha G.O tbém me passou o LUCIARA. E já me avisou de como ele é. Também me deu a dica sobre o óleo de amendoa, mas eu morro de medo do cheiro! Acredita que até o cheiro do Shampoo ta complicando a vida?!?!?!?rsrrsrs...Maaasssss, passa!
Beijo enorme. To muito feliz que esteja tudo bem com vcs!

Anne kelly disse...

Que saudade dessa fase, quando minha barriga estava crescendo, ficava admirada, tbm me enchi de cremes e produtos, mas comigo não adiantou, no último mês as estrias apareceram, muita sáude pra vcs!

Gi, Pedro e Daniel disse...

Você vai voltar a comer normalmente logo logo. Eu tô aqui comendo tudo, menos a lua que tá longe. Mas tô comendo conscientemente, nada de exageros e só coisas saudáveis.
Quando eu estava com 16 semanas, não via a hora de ficar 20 semanas e agora com 29 semanas, estou louca para chegar as 40 semanas e ter meu tesouro comigo! Já comecei a ficar ansiosa!
Beijão e se cuida mesmo! Só pq estamos grávidas não quer dizer que o glamour tem que acabar!

Su Falcão disse...

Oii querida!
Estou á procura de amigas virtuais gravidinhas pra trocar informaçoes,rs
Descobri que terei um baby e no meu blog nao tem gravidas só meninas querendo saber sobre decoraçao, "artices" etc...

Gostei mto do seu cantinho! =D
Parabens pelo baby!!!

Bjosss e fica com Deus!

Laura disse...

Oiii,16 semanas então,PARABÉNS!Aproveita para tirar muitas fotinhos da barriguinha e curtir muito e quanto ao xixi,sinto informar mas só aumenta,agora parece que qualquer copo de água já deixa a bexiga cheia.
Uma dica,estou usando o creme anti estrias da Natura mamãe bebê e estou gostando!
Beijinhos e obrigada pela visitinha ;)

Kris disse...

Oi! Sabe que eu tbem tenho essas dores nas costas, principalmente de um lado quando exagero nas faxinas? Parece que trava mesmo! Ah, e essa sensação de "barriga cheia" é muito engraçada mesmo!!! Eu levei um tempo pra acostumar... ainda agora quando deito e percebo aquela protuberância tenho uma sensação muito diferente de tudo o que já senti na vida! E os cremes são realmente ótimos e indispensáveis. Já udei o Mammy Bella e agora estou usando o Luciara, os dois são muito bons. Fiquei curiosa para experimentar o óleo Johnsons, deve ser uma delícia!

Ah! Muito obrigada pelas palavras de carinho no meu bloguinho, elas confortaram meu ♥!
Bjão pra vcs

Tati disse...

Louvado seja Deus!Que lindo Edi!Sua barriga deve estar linda.Sabe, eu tambem senti dor no bumbum , nem conseguia andar direito.Levou algumas semanas pra passar.Parabéns por mais uma semana vencida.Todo dia é uma vitória pra nós né.
Um beijo

Alice disse...

Usar esses óleos e cremes é essencial na gravidez né... Assim continuamos linderrimas como eramos...
Beijinhos

Nucy disse...

Do mundo de tentante a gestante, é muito bom né?! rsrs Esses assuntos são mááára!!! kkkk
Amore, meus seios além de coçarem, continuam mega doloridos, principalmente os bicos. Essa dorzinha que vc cita do osso perto do bumbum, gente do céu, pensei que isso só acontecia comigo... rsrs Azia, sensação horrível que me persegue!!! Xixi??? Uau, nunca havia ido tanto ao banheiro... :)
Minha irmã disse que sou a grávida que mais reclama de dores na face da terra. kkk É que tem hora, que não dá pra aguentar, mas to feliz por demais, mesmo assim! =D
Fica com Deus!!!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Anônimo disse...

Hummm.. oa dica mesmo desse creme , ja ouvi falar muito, mas nunca conheci ninguem que tenha usado....
Adorei!
estou louca para ver sua barriguinha heim!!!
daqui um pouco sou eu chegando nessa sensação de inchaço, apesr que ja sinto tbm neh... kkk
adoro esse seu blog!!! bjooo

Mommy-to-be disse...

Adorei as dicas!!!

Vou comprar o óleo e procurar esse do boticário tb!
Queria saber o que vc está achando do kit mammybelt que vc comprou...está gostando???
Só estou esperando vc dizer se é legal pra comprar tb, hehehehe...

bjins

Futura mãmã disse...

Oi..
EM breve volta a comer de tudo rs voce vai ver...depois de nascer e que tem que ter cuidado com o que come devido a amamentaçao rs
Passa sim tudo isso no seu corpinho amiga...eu tratei tanto do meu e olha ele mesmo assim nao aguentou aff .
bj

Bravo, Bebê!!!! disse...

Edi, tb tenho essa sensação de q vou explodir, principalmente, à noite. Qto ao xixi, realmente, é toda hora...qto a sua dor na perna, veja com seu médico se é problema no nervo ciático. Muitas grávidas passam a ter esse problema. Tb uso o Luciara e adoro. Bom te acompanhar! Obrigada pelo carinho no meu blog! Bjão

Unknown disse...

O xixi so aumenta.... eu brincava q ia trabalhar no banheiro kkk
Eu comecei sentir minha pequena mexer com 16 semanas..... começa reparar....
bjs

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Oi Edi,

Eu também uso o óleo de amêndoa Johnsons. Além dele, uso o de algodão da maternité, o creme St Ives (com elastina) e o creme maternité da Payot. Até agora, nada de estrias, graças a DEUS!!!

Mudando de assunto, em relação ao sexo do seu baby, seu coraçãozinho diz que é o Ben que mora nessa barriguinha, né? Tb estou ansiosa para saber se é mais um amiguinho para o Lorenzo.
Se form menino mesmo, fica a dica: a marca Noruega tem cada coisa linda para nossos pimpolhinhos.
Bjos =D

disse...

Edi, somos duas as dores nas costas estão de matar, como disse minha médica daqui 10 semanas passa kkk... Eu uso o Luciara e o Mammy Bella mas o Mammy comecei a passar depois dos enjoos pq não dava mesmo.Passei por aqui rapidinho, estou a mil com a reforma por aqui rs.

Bjokas pra vocês.

Ella disse...

É isso aí, hidrate bastante e não coce, dizem que é a pele esticando e se coçar ajuda a romper a fibras, então segure-se, rs.
Bjus e uma ótima quinta-feira pra vc!

Anônimo disse...

Oi linda td bem?
Então ru tive muita dor no lado direito tbém, e foi a gravidez inteirinha, nos ultimos dias eu não conseguia colocar o pé no chão... e realmente o xixi é incontrolável...kkk eu usei óleo da Avon na barriga e foi muito bom tbém... não tive nenhuminha estria, graças a Deus.
Ah, e Tylenol foram 15 vidrinhos na gestação toda... tomava todo dia por dor nas costas e essa dor do lado.... Agora, se prepare muitoooo para a amamentação, eu não fui orinetada corretamente e não consegui realizar esse sonho... Boa sorte!!!! bjusssss

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, adorei o seu blog, sou nova por aqui e ficarei muito feliz se vc visitasse o meu blog
www.gustavoegaby.blogspot.com
Estou te seguindo.
Bjinhos

Eliane Vieira disse...

Ótimas dicas!!

Vou anotar tudo!!

16 semanas?? Que delícia!!

Aproveita, amiga!!

E quero ver fotos!! Vc deve estar linda!!

Beijos.

Tatiane '' Luísa'' disse...

Está grávida é um presente de Deus nas nossas vidas. Estou grávida de 30 semanas, nao vejo a hra de ter- la, é um máximo quando mexe, as vezes quando estou dormindo eu acordo km ela mexendo, tipo me dando um sinal pra mim correr pro banheiro por q parece q ta tudo apertado. Eu estou sentindo muitas dores nas costas, fora as pontadas q da no pé da barriga, ultimamente nao consigo mais nem andar, as pernas estao muito doloridas!!! Meus calcanhares fikam dqle modelo enchados.... Sobre estrias eu estou usando o ' mamae e bebe' natura e entre outros... Q Jesus nos abencoe, e q nossos baby''s nasçam km muita saúde e paz....
Boa hra!! Bjsss

Anônimo disse...

Oi boa noite, estou de 19 semanas, e quando vou fazzer xixi, me doi muito o pé da barriga, até parece que vai sair alguma coisa pra fora...o que pode ser, será normal? me ajudem, estou apavorada

Bruno Sartorio disse...

olá parabens ,muita salde e qur Deus abençoe vcs , eu estou gravida de 7 semanas e é meu primeiro filho

Ca disse...

Oii linda, obrigada pela dica dos cremes, estou bem no comecinho e vou precisar... Meus seios ja estao dando diferença rs
Estou com medo das estrias... Bom, mas vale a pena pelo bebe rs

Que DEUS ilumine a todas voces e aos seus babys, beijos

Marcela disse...

olá!Estou com 16 semanas. gostei muito das dicaas.Esses dias fiquei muito preocupada com as dores na barriga e a médica disse que era normal sentir,pois o útero esta aumentando,e que algumas gestantes sentem a gravidez inteira.E vendo os comentários de muitas gestantes estou mais calma. bjos A TODAS GESTANTES. QUE DEUS VENHA ABENÇOAR A MINHA GRAVIDEZ E DE AS NOVAS MAMÃES.

Anônimo disse...

Nossa!!! Parece o diário de todas nós nesse período mesmo!!! Muito bacana!!! É uma transformação deliciosa!!! Meus seios tbm ficam quentes demais!!! Mas pelo que vejo esse diario foi do ano passado!! Esse bb já completou aninhos!! Obrigada pelas dicas!! O meu bb é um rapaz lindo!! VAGNER JÚNIOR! !! O papai insistiu tanto que acabamos entrando em um conscenço! ! Que DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO SEMPRE!!! Beijos!!! Keila

michelle sousa disse...

Gente estou com 7 semanas, e muito assustada pq sinto uma sensação de má digestão o tempo todo e tive diarreia forte!!

Cris disse...

Estou de 16 semanas e muito feliz!Ate pensei em me mudar pro banheiro...kkk. Quando faço uma refeição,parece que comi tudo que vi pela frente,bem ao contrário diminui a alimentação,pois a sensação é que comi sempre demais,fico estufada.Como de duas em duas horas e mastigo bem isso está me ajudando bastante,e também tomo MYLantaplus indicado pela minha obstetra,quando não aguento mais a azia e estufada.Os cheiros ainda incomodam bastante.Tive algumas noites de insonia,pesadelos...fazem dois dias que estou me sentindo melhor.Toda semana é uma vitoria,e novidades de sintomas...kkk beijão a todas e felicidadess

Unknown disse...

Hahahaha...adorei!

Unknown disse...

quando minha esposa estava gravida ela comprou um colchão que a faz relaxar e adormecer como uma criança nesse site http://ocolchaomagnetico.com.br/

Unknown disse...

Gostei muito do post, estou com 16 semanas também e estou sentido tudo isso que vc mencionou. Estou usando o creme Materskin, aqui em Goiânia custou R$ 90,00, eu acho caro mas estou gostando dele. Uma atendente da farmácia Rosário me contou que recebe muitas receitas de médicos onde consta para gestante comprar o creme Nívea, aquele azul escuro, antigo, ele é muito denso e com óleo de amêndoas. Ela disse que a orientação dos médicos é que usem este creme e depois passe mais óleo de amêndoa, e não precisa de mais nada, e o melhor ele custo somente R$ 15,00. Estou revesando, de manha uso o materskin e a noite o nívea.
Abraços para todas que estão vivendo esse maravilhoso milagre da vida. Obrigada Jesus pelas nossas vidas.R
Rosely Antunes

Unknown disse...

Gostei muito do post, estou com 16 semanas também e estou sentido tudo isso que vc mencionou. Estou usando o creme Materskin, aqui em Goiânia custou R$ 90,00, eu acho caro mas estou gostando dele. Uma atendente da farmácia Rosário me contou que recebe muitas receitas de médicos onde consta para gestante comprar o creme Nívea, aquele azul escuro, antigo, ele é muito denso e com óleo de amêndoas. Ela disse que a orientação dos médicos é que usem este creme e depois passe mais óleo de amêndoa, e não precisa de mais nada, e o melhor ele custo somente R$ 15,00. Estou revesando, de manha uso o materskin e a noite o nívea.
Abraços para todas que estão vivendo esse maravilhoso milagre da vida. Obrigada Jesus pelas nossas vidas.R
Rosely Antunes

Rosane disse...

Estou sentindo os mesmos sintomas só que em dobro rsrsr estou de 16 semanas de gêmeos. obrigada pelas dicas bjus!!!

Anônimo disse...

Oi Galerinha sou nova aqui mas adorei as dicas tbm estou de 16 semanas muito feliz bjs 😚

Anônimo disse...

Oi Galerinha sou nova aqui mas adorei as dicas tbm estou de 16 semanas muito feliz bjs 😚

Anônimo disse...

estou de 15 semanas e 2 dias e estou sentindo desde o primeiro mes dores no pé da barriga doi muito ja fiz meu primeiro ultra e tava tdu normal nao vi o qe é ainda mais to muito anciosa e quero saber logo ... nao tive quase nada de vomitos e enjoos a unica coisa e qe tenho muita dor na barriga nao sei o que fazer me ajudem .....

Unknown disse...

Olá meninas amei as dicas...estou com de 16 semanas tbm será um lindo menino...chamado Heitor
estou a cada dia mais apaixonada...que Deus abençoe a todas...

Unknown disse...

Olá meninas amei as dicas...estou com de 16 semanas tbm será um lindo menino...chamado Heitor
estou a cada dia mais apaixonada...que Deus abençoe a todas...

Unknown disse...

Estou de 16 semanas sinto umas pontadas no pe da barriga uma dor imenssa nas costas quando fico muito em pé ...e umas pontadas em baixo na vagina mesmo ..sera normal meninas ..ajudeem..

Unknown disse...

Estou de 16 semanas sinto umas pontadas no pe da barriga uma dor imenssa nas costas quando fico muito em pé ...e umas pontadas em baixo na vagina mesmo ..sera normal meninas ..ajudeem..

Unknown disse...

Porque ela não me conhece kkmm

Unknown disse...

Porque ela não me conhece kkmm

Carine disse...

Ola!
Estou com quase 16 semanas,fiquei muito aliviada com os depoimentos, pois tive descolamento do saco gestacional com 14 semanas, ainda estou de repouso.Comecei a senti as pontadas e o estufamento fiuei com um pouco de medo, mais gracas a Deus vcs mim acalmaram bjs!!!

Anônimo disse...

Oii gente .. estou com 16 semanas , nao sei o sexo ainda , fico um pouco preocupada quando me alimento, como nesse exato momento depois de alguns minutos sinto dores agudas na barriga como se fosse de fome , me ajudem ,nao sei nein identificar quando o bebe mexe kk

Unknown disse...

Aii que linda parabens pelas 16 semanas
Háha estou de 12 e no momento sofrendo um pouco com os enjos tudo que bebe e como jogo pra fora ou tenho a sensasao de estar empansinada . Desde ontem comecei a sentir umas dorzinha no lado direto que incomodao . Dores nas coatas nem me falam amanha irei fazer minha segunda ultrasson anciosa . Amei as dicas doa cremes vou comecar a usar loģo ĺogo parabens linda bjs

Unknown disse...

Aii que linda parabens pelas 16 semanas
Háha estou de 12 e no momento sofrendo um pouco com os enjos tudo que bebe e como jogo pra fora ou tenho a sensasao de estar empansinada . Desde ontem comecei a sentir umas dorzinha no lado direto que incomodao . Dores nas coatas nem me falam amanha irei fazer minha segunda ultrasson anciosa . Amei as dicas doa cremes vou comecar a usar loģo ĺogo parabens linda bjs

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker