Um Novo Recomeço...

1
Hoje dia 22.10.2011, é uma data que vai ficar na história, ao menos na minha história, hoje é o dia do recomeço...de um novo ciclo, novos sonhos, novas esperanças...
Hoje é o dia que eu menstruei... depois da G.A esta é a primeira menstruação, me sinto tão bem, viva, pronta pra outra rs... pronta para novas tentativas, estou cheia de esperanças e sei que tudo vai dar certo!!!

Um mê depois...

0
Hoje faz exatamente 1 mês, que perdi meu grande sonho, na verdade acho que acordei ...de um sonho lindo, agora tô partindo pra realidade, com os pés no chão e acreditando que o que Deus tem reservado É MUITO MAIOR!!!

Recado

19
 Minhas amadas, agradeço do mais profundo do meu coração, cada comentário, cada palavra de conforto, o que Deus inspirou vocês á escreverem aqui, li muitos dos comentários com lágrimas nos olhos, muito obrigada meninas, creio que Deus usou á cada uma para falar ao meu coração da sua maneira.

Bom, já vimos que a nossa luta verdadeiramente não é contra carne e sangue, é contra a esfera espiritual, contra os principados, potestades, princípes das trevas, hostes espirituais nas regiões celestes.
(Efésio 06:12)
Como é duro e triste assumir isso, mas é a mais pura verdade e o único meio de vencer é com jejum e oração, pois precisamos nos revestir de Cristo.

Que o Senhor possa verdadeiramente tirar a venda dos olhos desta pessoa e que ela possa ver com os olhos espirituais com os "olhos do coração" o mal que está causando primeiramente á si mesma.

Que o nosso Deus venha nos revestir de força, fé, sabedoria e autoridade dos céus para conseguirmos passar por mais esta prova pois sei que a fidelidade ao Senhor nos capacita á luta Ele está conosco, não estamos sozinhos e saíremos vitoriosos no Nome de Jesus!!

A partir deste final de semana o blog ficará privado, somente voltarei quando Deus resolver esta causa de alguma forma.

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel, e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação proverá livramento, de sorte que poderás suportar.” 1Co 10.13

Cuida de mim Senhor...

31


Estamos passando por um momento muito difícil que nunca pensei que um dia pudesse acontecer comigo, mas neste mundo estamos sujeito á tudo né, infelizmente a ira o ódio a inveja e a falta de amor tem se apossado das pessoas e o amor ao próximo simplesmente sumiu...

Peço que orem por nós, pelo nosso matrimônio que foi Deus quem nos uniu e eu sei que Ele é Fiel e cuida de nós, mas o inimigo não quer ver a felicidade de ninguém, muito menos de uma família que está no coração Dele.

Hoje mais do que nunca sei que Deus nunca erra, muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito.Entendo tudo que aconteceu, talvez se a gravidez tivesse seguido em frente provavelmente neste momento, eu não suportaria tudo que está acontecendo.

Sei em quem tenho crido e tenho plena convicção de quem nos uniu foi Deus, isto é fato! assim como sei que isto causa uma inveja muito grande em pessoas que não tem Deus no coração e tentam á todo custo destruir o que Ele criou e abençoou.

Desculpe o desabafo...mas precisava escrever colocar pra fora o que estou sentindo, sei que MAIOR é quem está conosco, nosso Deus!!!

Que Ele possa guiar os meus passos, apaziguar os meus sentimentos e que eu não venha temer, pois sei que Ele cuida de nós.

Um Grande Beijo



Obs: Quero deixar claro que não é nada relacionado ao blog ou qualquer comentário anônimo, é algo na minha vida pessoal, infelizmente é alguém real sem escrúpulos, sem Deus no coração e que se incomoda demais com a nossa felicidade.