Ressuscita os meus sonhos...

20
...Mestre não há outro que possa fazer, aquilo que só o teu nome tem todo poder..
Eu preciso tanto de um milagre...


Trecho da canção: Ressuscita-me (Aline Barros)

Resultado: 1º Sorteio do Blog Pronta Para Ser Mãe!

14
Bom, antes quero agradecer o carinho de cada uma de vocês que participaram, meu desejo é presentear á todas mas...não tem como né e sorteio é sorteio rs...

O post teve 33 comentários, porém incrições para o sorteio foram 28 inscritos.

Para realização do sorteio, utilizei o random.org que de forma aleatória escolheu o número vencedor:
O número escolhido pelo programa foi o 18 e o comentário correspondente é o da:

Nucy...



Parabéns! Parabéns! Parabéns!


Já te enviei um e-mail informando, aguardo seu retorno com os dados em até 48 hs tá.


 Eu também ganhei este kit da Cheirinho de Bebê, quando recebi a encomenda não sabia ainda o que era, suspeitava que fosse mas não tinha certeza, daí quando abri a caixinha hum...o cheirinho de bebê inundou toda a casa...tão gostoso.

Bom é isso galera, obrigada de coração á todas que participaram e pra quem não pôde participar por algum motivo, né rs.. não fiquem triste, quem sabe logo não teremos um outro parceiro, com algum brinde tão especial quanto este, para nós tentantes, pré tentantes e mamães.

Um Grande Beijo!!

É Hoje o Sorteio!!!!

2
Volto mais tarde com o nome da ganhadora, Boa Sorte meninas!!


Sorteio Cheiroso!!!

33

O 1º Sorteio do Blog Pronta Para Ser Mãe, vem com cheirinho de bebê claaaaro, não podia ser diferente né, o que vamos sortear é este kit aqui:



KIT: Estojo Cheirinho de Bebê (rosa) contendo Colônia + Sabonete
Todo sorteio que se preze, tem regras né rs..então vamos á elas:

Regras

- Ser seguidora do Blog Pronta Para Ser Mãe
- Deixar seu nome e e-mail no comentário deste Post.
- Morar ou ter um endereço de entrega no Brasil
- Só valerão os dados nos comentários deste post.


Prazos e  Entrega

Sorteio começa hoje dia 20 de junho e vai até o dia 26 de junho.
A entrega é de responsabilidade da empresa Cheirinho de Bebê.

Quem pode Participar

- Tentantes, Mamães e não tentantes.

O sorteio será através do random.org , e a numeração seguirá  a sequência dos comentários, ou seja, o primeiro comentário será o número 1, o segundo número 2 e assim por diante.

Conto com a participação de todas vocês, hein!!

Beijo no coração e Boa Sorte!!

Oração de uma Tentante

20
Comprei o livro Mulheres Geradoras de Vida, quero compartilhar com todas as tentantes esta oração que está no livro, quando li, senti no fundo do meu coração o poder de cada palavra que saía da minha boca.

Pai, eu te peço perdão, em nome de Jesus, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater, enfraquecendo a minha fé.

Entrego agora minha vida em tuas mãos.Creio que sou amada por ti, e que o Senhor tem cuidado de mim.Sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado.

Por isso, em nome de Jesus, toca no meu útero, torna-me fértil.Tu me criaste para gerar vidas.Tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe.

Em nome de Jesus Cristo, declaro agora canceladas toda mentira e opressão de Satanás.

Cumpre em mim o teu querer.Eu espero em Ti, Rei meu e Deus meu.Por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação á minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha Fé.

Jesus, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade.Obrigada por me amares e cuidares de mim.

Obrigada pelo filho que receberei de tuas mãos.

Toda Honra e Glória a ti, doador de toda vida.Em nome de Jesus.Amém!


Fonte: Oração tirada do livro Mulheres Geradoras de Vida

Uma década ao lado do homem que amo + Dica de filme

5
Dia 14 de Junho, completamos 10 anos juntos, há dez anos atrás iniciamos um namoro que dura até hoje rs...entre namoro e noivado foram três anos, e em Setembro faremos 7 anos de casados e a cada dia , a cada ano que passa, amo meu esposo cada vez mais.

Ainda mais depois de ouvir dele que fazendo um balanço desses 10 anos, se pudesse se casaria comigo novamente, é muito bom ouvir isso e eu com toda certeza desse mundo, também me casaria com ele de novo, sem titubear rs...




Ontem assisti á dois filmes, mas quero indicar um em especial, espero que gostem eu ADOREI!!

O título não tem nada a ver com o filme, estava á procura de um romance e encontrei este na sessão drama, entao imaginei que fosse um romance daqueles...de soluçar de tanto chorar rs..mas me enganei:
 
Em “QUANDO ME APAIXONO” , Hunt interpreta April Epner, uma professora primária de 39 anos que se casou com Ben (Broderick), um rapaz ligeiramente mais jovem que lecionava em sua escola. 

Com o relógio biológico trabalhando alto e rápido, April se esforça para engravidar logo, muito embora a pressão tencionasse a relação e mesmo que sua mãe apontasse que ela poderia adotar, April insistia em ter seu próprio filho. Por ela mesma ter sido adotada, sempre achava que lhe faltara algo – algo que ela não queria que fosse negado ao filho dela. 

Mas, a tentativa de April no planejamento familiar terminou em desastre. Primeiro, Ben anuncia que o seu casamento foi um erro e que ele quer ir embora e quando ela acha que as coisas não podem piorar, sua mãe de repente morre, deixando-a sem pai, homem ou filho.

Recuperada, ela é procurada por sua mãe biológica – Bernice Graves (Midler) uma apresentadora de um talk show local na televisão e quer recuperar o tempo perdido avançando aos poucos ao fazer para sua filha todo tipo de perguntas e sugestões. 

 April, num piscar de olhos, conhece Frank (Firth), um amável, atraente pai de um de seus alunos, que assim como ela, também foi abandonado recentemente por sua esposa, e ele também vê o romance com desilusão e desejo. É óbvio que eles são compatíveis e poderiam ir em frente, exceto por uma coisa: April descobre que está grávida, resultado de um “sexo de término de relacionamento”. Novamente, a sua vida vira de cabeça para baixo como era de se esperar, e isso acontecerá muitas vezes ainda antes do filme chegar ao fim.


Um importante ingrediente adicionado à história do filme é o desejo de ser mãe, em ter um filho. Os sentimentos negativos sobre a adoção, suas dificuldades com a concepção, chegando até a fazer uma fertilização e a ironia de finalmente encontrar o “Cara Certo” e descobrir que ela estava grávida do “Cara Errado”, formam uma importante parte do final do filme, que muitas pessoas ficarão surpresas em ver. 

Mas além de tudo isso,o filme mostra principalmente o que significa ser mãe, e o mais importante, o que é necessário para ser mãe.

Eu assiti ao filme on line neste site aqui, onde sempre assisto filmes, está dublado, se por acaso for assistir pelo site, quando clicar no play vai pedir o número do celular, mas não precisa inserir é só aguardar alguns segundos e clique para assistir.

Abaixo o trailler do filme: