Cuida de mim Senhor...

31


Estamos passando por um momento muito difícil que nunca pensei que um dia pudesse acontecer comigo, mas neste mundo estamos sujeito á tudo né, infelizmente a ira o ódio a inveja e a falta de amor tem se apossado das pessoas e o amor ao próximo simplesmente sumiu...

Peço que orem por nós, pelo nosso matrimônio que foi Deus quem nos uniu e eu sei que Ele é Fiel e cuida de nós, mas o inimigo não quer ver a felicidade de ninguém, muito menos de uma família que está no coração Dele.

Hoje mais do que nunca sei que Deus nunca erra, muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito.Entendo tudo que aconteceu, talvez se a gravidez tivesse seguido em frente provavelmente neste momento, eu não suportaria tudo que está acontecendo.

Sei em quem tenho crido e tenho plena convicção de quem nos uniu foi Deus, isto é fato! assim como sei que isto causa uma inveja muito grande em pessoas que não tem Deus no coração e tentam á todo custo destruir o que Ele criou e abençoou.

Desculpe o desabafo...mas precisava escrever colocar pra fora o que estou sentindo, sei que MAIOR é quem está conosco, nosso Deus!!!

Que Ele possa guiar os meus passos, apaziguar os meus sentimentos e que eu não venha temer, pois sei que Ele cuida de nós.

Um Grande Beijo



Obs: Quero deixar claro que não é nada relacionado ao blog ou qualquer comentário anônimo, é algo na minha vida pessoal, infelizmente é alguém real sem escrúpulos, sem Deus no coração e que se incomoda demais com a nossa felicidade.

31 Pessoas Comentaram este Post:

Debora disse...

Oi Edi!
Nao sei se vc vai se lembrar de mim...
mas te mandei uma mensagem dizendo que iria tomar indutor, mas meu medico me passou mesmo eu nao tendo nenhum problma... ai vc me respondeu por e-mail e me ajudou mto mesmo!
ENtao, vi tudo que aconteceu contigo e fiquei triste tb...
Bom eu nao tomei o indutor e estou esperando pra tomar...
Sabe, ao ler sua postagem de hj, tive que comentar aqui, pq como te disse estou tentando engravidar ja tem 8 meses e nada...
HOJE(MAS PRECISAMENTE SEMANA PASSADA) DESCOBRI O PQ... NAO UM PROBLEMA, MAS SIM O PQ DEUS NAO TINHA ME DADO AINDA UM FILHO e nao tenho vergonha em escrever.
EU e meu marido somos evangelicos, casados a 4 anos e NUNCA passamos por provaçoes em nosso casmento. Meu pai é pastor e ja tem uns 5 meses que ele vem me falando pra eu consagrar mais a Deus o meu casamento, pq Deus mostrou a ele que tinha laços pra acabar de VERDADE com meu casamento, e ate entao eu sempre orava e repreendia.
Entao que semana passada eu descobri uma coisa, que ENTENDI COMPLETAMENTE QUE er por isso que nao tinha ainda gerado o tao sonhado filho...

Nossa, parece que tudo ficou claro, e que se eu tivesse hj gravida de 4 semanas que seja,
não iria conseguir passar pelo o que estou passando...
Nao é doença nem nada na familia, e sim uma unica palavra INVEJA...

Nossa, eu PRECISA escrever isso pra vc, pq estou com lagrimas nos olhos nesse momento...

Por favor vc poderia me mandar um email novamente?
Creio que foi Deus que me fez conhecer seu blog, sinceramente!

Bjs e fico no aguardo...
deblouk@gmail.com
Debora.

Val disse...

Edi

Quero muito desejar que essa fase ruim passe e que tudo fique bem. Muita força, minha amiga!

beijos!

Rose disse...

Ooo Amiga....diga assim..cai por terra inimigo! Q aqui vc não entra!

Se preocupe não amiga...inimigo nenhum destrói a obra de Deus!! Tenha fé q essa pessoa má vai se afastar de vcs....E sempre q possível em suas orações peça a Deus,. para q te coloque invisivel diante desse ser ruim.

Bjokinhas

Nucy disse...

Oiê!
É muito ruim quando passamos por situações difíceis em nossos matrimônios, independente de qual seja, mas creia que as dificuldades servem para fortalecer, amadurecer a relação. O inimigo não sossega nunca e o que mais o incomoda é a felicidade de uma família, então ele tenta de todas as formas destruir o que há de mais sagrado entre nós, nossa base, nosso alicerce, onde a benção de Deus permanece...
Que Jesus os proteja de todo o mal!
Xerim

Vivian Godoy disse...

Amiga não se enfraqueça por pessoas enviadas pelo inimigo,existe um DEUS que te ama,te cuida e te guarda a todo momento e neste exato momento ele segura em sua mão e te ajuda a pisa neste demônio que tenta contra sua FELICIDADE!!!BJUS

Ana Barbosa disse...

Minha irmã...
Como vc bem falou, Deus sabe o que faz!! Muitas vezes queremos ter mais poder que Deus e que as coisas sejam na hora que agente quer!
Mas Creia que isso tudo vai passar!
Ore, jejue, consagre sua vida e seu casamento pra Deus que o que Deus dá homem nenhum toma...
Sei que o momento é de tristeza, mas a alegria virá logo ao amanhecer! Creia Nisso e não duvide jamais do poder de Deus!
Não permita que o inimigo ronde sua casa e seu casamento, seja sábia!
Nada de Ira, procure a paz que vem de Deus. Aquela Paz que nos deixa leve, mesmo vivendo em um mar de angustia e sofrimento.
Força Fé!

Que Jesus te abençoe sempre!

Dinha disse...

Edi,
Força amiga!
A tempestade pode chegar, mas vai passar!
O sol voltará!
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Oi, nao me conhece mas sempre leio o seu blog. Espero que essa fase ruim passe logo, que o Senhor abençoe teu casamento, que fortaleça vc independente do que esteja passando, desculpe se estou falando muito, mas se for algo relacionado a alguem (mulher) que quer destruir seu casamento, posso te ajudar nem que seja com meu testemunho.
Fica em paz, Deus abençoe vc!
Renata
crpsta@terra.com.br

Rafaela disse...

Oi Edi, posso imaginar como estás se sentindo. Logo quando eu perdi o bebê, parece que tudo mudou em meu casamento e as coisas começaram a desandar.
Só te digo para ter forças, e lutar contra essa inveja das pessoas. Pois, servimos ao Poderoso Deus que nunca desapara seus filhos.
Grandes são as provações, as lutas, muitos são os choros, mas a Vitória está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Continuarei orando por vc´s, porque passar por uma situação dessas não é nada dificil.

Lembre-se que vc é Menina dos Olhos de Deus e que neste momento Vc possa se sentir abraçada e aconchegada nos braços do Pai.
Conte comigo pro que precisar,
Se quiser me add: paz.rafinha@gmail.com
Fique com Deus e um abraço apertado
Rafa

Luisa Morosini / Luly disse...

Ja passei por isso q vc esta passando.
Perdi uma gestaçao q tbm foi anembrionaria, e quase perdi meu marido, por causa de uma mulherzinha usada pelo inimigo. A propria prima do meu marido, q ate macumba fez pra q eu morresse e meu casamento fosse destruido, vc acredita?? Isso foi revelado por umas servas de Deus q estavam orando por mim. Elas nao revelaram nome da mulher, mas eu sabia q era ela, pois ela nao ia com a minha cara, e outras coisinhas mais...

Mas amiga, nosso Deus e PODEROSO!! infinitamente maior q tudo, e todo mal, estara debaixo de nossos pès, nada irà nos separar do amor de Deus, mto menos nosso casamento. Mas precisamos ter força, e ajudarmos um ao outro.
Pois dois precisam estar de acordo, para q tudo continue bem, indo pra frente.

Estamos contigo amiga.
Bjs.

Anine disse...

Oi Edi!
Sim, Deus sabe de tudo e todas as provações são pra q sejamos aprovados e fortalecidos.Sei q vc sairá uma pessoa melhor dessa situação. Todos nós estamos sujeitos a provações,principalmente no nosso casamento, pq a família é gerada no coração de Deus.
Beijos e fique bem.

Bealtifull Day. disse...

Poxa a vida,
nem sei oque te dizer....
so o tempo e deus pra te ajudar.
Te desejamos melhoras, e mta força agora!

Má! disse...

Oi querida muita força e fé nesse momento e desabafe quantas vezes vc achar necessarario!!
Que Deus te abençoe!
Fique bem!

Bjo Bjo

Luciane disse...

fiquem bem bem, viu florzinha...

Estou rezando por vcs!!!!

bjus

Roberta Marques disse...

Força! Continue crendo e tudo vai voltar ao normal e ficar tudo bem! Deus é o Senhor da sua vida e esta cuidando de tudo. Estamos aqui intercedendo pelo seu casamento.
Um forte abraço nosso pra vc

Carla disse...

Oi Edi, querida espero que fase rui passe logo.
te desejo tudo de bom.

Beijinhos

Vera Ferreira disse...

E tenha fé mesmo!pois DEUS não quer nenhum casamento destruído.O casamento é para sempre se confiamos em DEUS.Bjs

Eloise disse...

Força
Paz

Profetizo na sua vida: depois da tempestade vwem a bonança.

Ai vç pode perguntar: será?

Eu respondo:Deus é Fiel

Creia

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Força!!! Tô vibrando para que o melhor para você aconteça! Confie!!!!
Beijos

Lidi disse...

É só mais uma prova, daqui a pouco a sua vitória chegará, e com "sabor de mel".Fica firme nos pés do Senhor.

B-jus.

Mamãe de Três disse...

Oi linda, fica firme e forte, e ore muito mesmo pra que Deus possa afastar essa pessoa de vcs e creia que realmente o que Deus uniu o homem não separa

fica firme amiga estamos orando por vc

bjks

Mamãe de Três disse...

Oi linda, fica firme e forte, e ore muito mesmo pra que Deus possa afastar essa pessoa de vcs e creia que realmente o que Deus uniu o homem não separa

fica firme amiga estamos orando por vc

bjks

Eliane Vieira disse...

Verdade, Edi... Amar não tá na moda, não dá dinheiro e não dá Ibope...
Mas agradeça a Deus que vc pensa na contramão dessas "pessoas"... Viva sua vida, ore, faça o bem e verás o resultado. É só uma fase, como muitas que aparecem na nossa vida. Força. Vc vai superar mais essa!!

Beijo. Na torcida, sempre, por ti!!

Mamã da Maria disse...

Oi!
Só te quero desejar muita força e coragem para essa fase menos boa.
Logo, logo tudo vai melhorar, tenho fé!

Beijo grande e um abraço apertadinho

Anônimo disse...

Edi,
Estamos todas com você e pedindo para que tudo dê certo, da maneira que Deus achar certo!
Nada nem ninguém está acima Dele, então coloca nas mãos dele e tenha muita fé que tudo vai se resolver.
Concordo contigo que às vezes e para algumas pessoas, a felicidade incomoda. Mas mesmo assim, despertando a inveja, devemos buscar sempre a felicidade e rezar para que Deus esteja sempre conosco. E Ele está!
Beijo e fique bem!

Bibi

http://chaverdecomlimao.wordpress.com

Deise disse...

Oh minha Amiga, força e continue crendo em Deus que o mal se afastará, pois ele não resiste ao AMOR!!!!Muita sabedoria para enfrentar este momento.
Um carinhoso abraço!

Fernanda Souza disse...

Oh minha linda confie em Deus...Torcendo pra que tudo se acerte...Vou deixar aqui o trechinho de um louvor...e que ele possa falar em seu coração.....................................................................................
A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque
Sentimentos de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que ainda não trilhei
No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz
Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores, emoções
Dissipando tempestades, furacões,
Escolhi descansar em Ti
De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram, ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida de um justo que em oração
Clama ao pai

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi querida!!!
Que bom que não nos deixou e nem nos restringiu (eu achei que fosse isso), hehehe...
E é tão bom vir aqui ler a sua força, a sua fé, sua convicção nos planos que vc busca em Deus. Você pode ainda não saber, mas é motivador para nós que lemos!!! É um modelo a ser seguido!!!
E claro, em todos os sentidos!
Quem sonha em ter uma como você, certamente vive um matrimônio santo, abençoado e felicíssimo. Infelizmente o que mais podemos encontrar durante o caminho, são as pedras (inveja, ódio,cobiça, coisas do mal mesmo)...
Mas uma pessoa como você, tão crente em Deus, é "vacinada" contra esse tipo de pessoa.
Seus passos são guiados pelo Senhor, principalmente porque você permitiu que Ele fosse o cerne de toda a sua vida!!!
Não tem por que temer e desacreditar que o que Ele uniu e criou, ngm será capaz de desfazer!!! Nunca!!!
Grande beijo e uma profunda admiração por ti!!!;)

Renata G.F. Scarpino disse...

*sonha em ter uma família como você

Rose disse...

Edi minha querida, como vc esta?!
Espero q tenha passado essa situação chata.

Bjokinhas

Anônimo disse...

Oi flor,as vezes nós não entendemos no momento tudo o que nos acontece,mas Deus está cuidando de cada detalhe da nossa vida,a vontade Dele é sempre perfeita e lá na frente lembramos de tudo e vemos que tudo aconteceu da maneira certa.Ele está ao seu lado neste momento e vai te ajudar a passar por essa fase vitoriosa.
Estarei orando por vc vai ficar tudo bem.

Um abraço e conte comigo ok!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker