Sobre a 1ª Ultra

75

De quinta pra sexta mal dormir direito, acordei ás 5:20 da manhã, levantei fui me arrumar, marido levantou em seguida, nos aprontamos e fomos rumo ao encontro com a nossa misturinha...

Chegamos lá, peguei a senha, esperamos..esperamos...fomos tomar um café...1 hora depois a minha senha aparece no visor, fui atendida e em seguida subi ao departamento de ultrasom, lá uma moça me chamou pelo nome, entrei na sala, falei que havia trazido o DVD ela informou que o aparelho estava com problema e que não ia dar pra gravar...snif...

Informei que meu esposo estava comigo, fui me preparar e quando estava pronta ela chamou meu marido que entrou sentou do meu lado, falei pra ele do problema no DVD e que não daria pra gravar e tals..então ele sacou o celular e começou á me fotografar, vê se eu posso com isso rs..disse que não precisava de DVD que ele mesmo ia gravar rs...

A assistente informa que o médico que faria a minha ultra já estava vindo.

Entra o médico, nos cumprimenta, segue com os procedimentos, me faz algumas perguntas tipo: data da última mesntruação, idade, se é a primeira gestação, se é a primeira ultra depois do positivo... e então começa o exame.

Passado alguns segundos, ele diz que não consegue visualizar nada, me mostrou no visor, e disse que via apenas 2 pontinhos preto ( no exame consta 2 imagens císticas simples ), perguntou quando eu teria a próxima consulta pré natal e me aconselhou realizar um outro Beta, e então saímos de lá com cara de...preocupação, na verdade eu né, porque o marido tá dizendo que esses dois pontinhos são  "os bebês", segundo ele, são gêmeos...rs...

Chegando em casa, pensei..pensei..pensei..e liguei para o meu médico, contei o acontecido e ele pediu que eu fosse no hospital onde ele está, sexta ou sábado de manhã, pra refazer o exame pois não voltaria no consultório esta semana, e não teria como me dar a guia para realizar um novo exame, pediu pra ligar caso eu sentisse qualquer desconforto ou tivesse algum sangramento....


Então fui novamente no laboratório fazer o beta sem a guia do médico, fiz particular mesmo... na volta passei na farmácia e comprei outro teste.

Hoje acordei fui fazer o teste de farmácia e novamente deu POSITIVO as duas listrinhas apareceram bem rápido, Ufa!!!
Então avisei o marido ele me ligou, porque tínhamos combinado de ver o resultado do beta juntos, entrei no site e lá estava:

Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG)
1027,0 mUI/mL

Concluí então que não devo estar com 7 semanas, porque se não, daria pra ter visto o embrião ou pelo menos o saco gestacional pela ultra...vai ver aquele aparelho tava quebrado também rs..rs...

Fiquei super mal ontem,  preocupada o dia inteiro, pensei mil coisas, orei...chorei...pedi á Deus que a dosagem do beta triplicasse o valor, morri de medo de não ver um número maior no resultado, de não ver as duas listrinhas novamente no teste de farmácia.

Mas Graças á Deus tudo se confirmou e nossa misturinha está aqui na casinha sim!!!


Agora só precisamos saber porque não conseguiu se ver nada na ultra, terça-feira tenho consulta levarei os exames e vamos ver se entendemos o que aconteceu.

75 Pessoas Comentaram este Post:

Letícia disse...

Edi, esses primeiros exames são tensos mesmo. Mas realmente você pode estar com menos de 7 semanas. Eu, por exemplo, segundo a data da última menstruação estaria com 5 dias a mais do que é mostrado na ultra. O médico disse que uma diferença de até 10 dias é normal e está previsot na escala. Na minha primeira ultra eu só consegui ver o saco gestacional e o bolsa vitelínea, mas nada de embrião. Fiquei mal, pensando que poderia ser uma gravidez anembrionária. Mas não tem jeito. A cabeça da gente não consegue parar de pensar.
Mas vai dar tudo certo. Os exames dps hormônios são um bom indicativo, apenas a sua gestação está bemmm no início.
E segura esse coração, pois a cada momento é uma aflição diferente: Ver o coração, medir a Translucência nucal, morfológico...
Parte de ser mãe é se preocupar sempre. Faz parte.

Beijos e estou aqui torcendo

Amor de Mãe disse...

Amiga com esse numero tb acho que são gemeos em, o meu deu metade quando fiz, já pensou benção em dobro nuss que sonho, se preocupa não que Deus está no controle, bjão.

Mãe da Menina Manú disse...

oi Edi, não sei se vc já leu a minha história...mas quando eu estava com mais ou menos esse tempo de gravidez o médico me disse a mesma coisa, disse que eu não estava gravida, que meu útero não tinha nem sinal de gravidez, fiquei muito triste, chorei, mas não entendia pois meus exames tbm davam positivo,refiz a ultra 3 semanas depois e lá estava minha filha, com um coração ligiro igual asas de beija-flor.... enfim, não á de ser nada, seu bebê esta só querendo fazer uma surpresinha.... Fica calma, Deus esta com vcs!!!
Vou orar por isso...

Joice disse...

É normal não ver, vc com certeza esta de menos tempo! E que dosagem alta ein!? Aiii será duplo!!!! Iupiiii!!!!

Fica tranquila, está tudo bem com vcs, e vai dar tudo certo!!!!!!

Beijosssssssssssss

Unknown disse...

dois???

prepare o orçamento, florzinha.. rs

camila disse...

Está tudo dentro do normal lindinha, a minha primeira ultra a médica foi tão sem sal, nem olhou direito e a princípio ela não tinha visto nada depois ela viu um pontinho...

Aí... passou feriado, fui a consulta da GO e passou para ver de novo, fui em outra filial e lá... O tal pontinho ^^ a médica da ultra disse, aqui está um bebê e aqui outro bebê, isso já na translucência nucal, saímos doidos daquele consultório, sensação única, saimos do consultório ouvindo 2 corações =D

Calma, tenha fé, na próxima ultra você terá uma grande surpresa de ouvir aqueles batimentos tão rápidos que deixará vc nas nuvens.

Beijos

Meisy disse...

Aiiiiiii, que ansiedade gente!!! E mudou o nome do blog, que lindo! Bjs

Dali disse...

Edi, fique tranqüila, está tudo bem. Os médicos costumam errar as semanas, aconteceu agorinha mesmo com uma amiga.
E mais a mais, tudo indica que virão dois por aí heim!
Que máximo! Já pensou que lindos?
Bjs e fique em paz, tudo está bem!

Tati... disse...

Flor....Qntos Números?! Certamente são GEMEOS.....Uhulllllll...To na torcida....
Dve ser menos tempo de gestação...Fora q, como vc disse, o aparelho pode estar quebrado...kakakak...
Bjão

Rebeca disse...

Amiga, não se preocupe não!
Alguns médicos nem pedem ultra no comecinho, justamente pra gente não se impressionar caso não dê pra ver nada. Tem a ver com a perícia do médico conseguir enxergar ou não quando a gravidez é muirto recente. Pode ser tb que as datas estejam erradas, e vc esteja com menos de sete semanas. deus é fiel amiga, Ele começou a boa obra e é fiel pra terminar!

Beijos

Ju Marchioro disse...

Amiga, serão gêmeos!

Todos os exames iniciais nos causam esse medinho mesmo né! Mas vc vai ver que os dois pontinhos que ele viu, são seus DOIS bebês!

Beijinhoss

Roberta Marques disse...

Querida não se preocupe! Vc acredita que Deus lhe concedeu esta benção??? Se crê, então pense e aja como grávida! Deus é o Deus do impossível e não há limites para Seu poder agir!
Por favor, não fique olhando nada na internet e muito menos pesquisando qualquer tipo de coisas... deixa nas mãos dos médicos e de Deus que é o Senho da vida!
Estamos todos na torcida por você!!! Já pensou se forem 2??? Que lindo! Esse é o meu sonho! Gêmeos! 1 menino e 1 menina!!!

Um beijo grande no coração e conte comigo!

Roberta
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Opa, será que é milagre em dobro?? Já pensou amiga??

Estou louca pra saber o que houve, beijos!

Rose disse...

Edi.....eu ia te falar...mas vc estava tão empolgada....heheheh q preferi me calar....mas durante esses meus 8 anos de tentante acompanhei...vibrei...com muitas meninas que ficaram gravidas.....e como vc.....foi fazer o tão esperado primeiro ultra...e advinha? A maioria delas...não conseguia ver o embrião... as vezes apenas esses pontos dos quais o medico disse.
Voltavam...frustradas...com medo...de ser gravidez pisicologica...ou até mesmo...estarem perdendo seus bebes, mas nada mais era.... que erro na contagem da semana....Mas cada caso é um caso...e como eu não sou desmancha prazer....estava aqui torcendo pra vc ver sua misturinha....mas ouvir o coração eu tinha certeza q não escutaria...por ser pequenino ainda...rs.....mas vc viu...q o bebe esta ae,.....esta tudo bem...beta multiplicando...então se acalme....quem sabe vc consegue ver sua misturinha por esses dias hein?! Questão de dias amiga...fica com Deus.....e fique calma...q tudo esta em ordem!
Bjokas

Rose disse...

Ahhh voltei....eu to aqui achando q será gemeos... com esse beta nas alturas e vc ainda não visualizar sua misturinha.....capaz q seja gemeos mesmo.....e seu marido tenha toda razão....kkkkkkkkkkkkkkkkk vai se preparando, para essa noticia hein! hehehehe Q deliciaaaa se for....aiiiii Deus seja louvado!
Bjokas flor

Deise disse...

Edi, que lindo será que teremos um positivo duplo?!!! Que maravilha será uma mega presente.
Tente se acalmar, eu sei o quanto é difícil, mas lembre-se que tudo que sente passa para sua misturinha, ou serão misturinhas...
Estou rezando muito e vibrando muito. Tudo dará certo, pode acreditar!!!!
Um forte abraço!

jjdaskdkasd disse...

Oi Edi passando para saber da novas...
Olha que vc esta gravida isso é fato, o fato é que pelas contas do meu médico ja estava de 11 semanas quando fui fazer o primeiro ultra mas no exame constou que estava de 9, meu medico disse que a margem de erro do ultra é de até duas semanas.
Fica calma flor, a benção maior Deus já te deu, creia somente, ele esta crescendo e cresce rapido viu!
Bjus e bom final de semana.
Juliana

Val disse...

Oi Edi, pelo que me informei com valor acima de 1000 no Beta dá apenas para ver o saco gestacional, que deve ser os pontos, então deve mesmo ser 02.
Talvez a contagem das semanas esteja errada.
Fique calma, tenha fé, vai dar tudo certo!
grande beijo e que esse tempo passe logo e que vc possa logo ver o bb.
bjs

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oie querida,
Você tem toda razão de ficar preocupada até porque se tratava do seu baby não é verdade?
Mas vejo que tudo esta certinho e que as vezes assim como DVD a porcaria do ultra estava estragado, as vezes encontramos pessoas de má vontade também ai sabe como é né, nem tem o trabalho de explicar melhor o que pode ter acontecido.. então fica calma que tudo vai acabar bem.. até porque, gravida você esta né amiga!!!

Aguardo anciosa por uma nova noticia!!
Beijinhos
saudades ;*

@Paulississima disse...

Tá tudo bem!...
O negócio é que o(a) ou os(as) bbs deve, devem ...ahsudhas estar bem novinhos! *-* fique tranquila! beijossss
coisasdegravidas.blogspot.com

Fezinha disse...

Relaxa amiga, tá muito no comecinho, pelo que ouço é normal isso acontecer, e quem sabe seu esposo está certo e são realmente dois hein??? #tomara! Beijos e ótimo FDS

Jacqueline Braga disse...

Edi,fica tranquila que seu baby tá lindinho (ou serão os babys?) e tranquilinho nadando ai na barriga, só que provavelmente você deve ter tido ovulação tardia, e por isso a diferença nas datas.Eu quando fiz meu teste jurava que estava já de 7 semanas, pelos cálculos malucos de quando teria sido minha ultima menstruação, porém eu fui fazer a ultra estava com 9 semanas, quando pensava estar com 11, é assim mesmo,sempre tem diferença,por isso é bom demorar um cadinho mais para fazer a primeira ultra e não ficar preocupada,pois sei que agente fica e muito ,ainda mais no 1° trimestre...
Fica tranquila que na próxima vc já vai ver corpinho,bracinho, coisa mais linda de mamain.
bjos

Lilica disse...

Realmente nossas contas não são exatas, pois tudo depende de quando a gente ovulou, de como será a gestação, entre outros fatores.

O que importa é que sua misturinha tá aí!!

Não entendo nada de numeração do Beta. mas já pensou se todas as meninas aí de cima tiverem razão??

Fé em Deus, amiga!! Estamos torcendo!!

Anne kelly disse...

Edi, que contagem alta de beta hein, pode ser q seu marido esteja certo e são dois mesmo viu...a minha primeira ultra tbm me deixou assim, o meu médico explicou q era pq eu estava de 3 ou 4 semanas apenas e por isso não dava pra ver nada só mesmo um pontinho q poderia ser meu bebê e era mesmo...depois na segunda já deu pra ver o saco gestacional e só então na terceira q vi o embrião e escutamos o coração...coração de mãe é assim mesmo "neurótico", fique atenta a qualquer sinal, se não sentiu nada de errado fique tranquila e espere com paciência ate a hora de ver a sua "misturinha" ou as duas né...chuva de bençãos...

Ferna disse...

Edi, a primeira ultra é sempre uma tensão, mas olha, o seu beta ainda tá baixinho, indicando que a gravidez tá no início mesmo. O saco gestacional só pode ser visualizado a partir de 1000 e o embrião, de 7000. Então, por enquanto tudo certo.
Ai, será que os pontinhos são dois saquinhos? hihihi
Sei que a ansiedade é difícil de controlar, mas procura se distrais com outras coisas (complicado né?) que o tempo passa mais rápido.
tô aqui na torcida pra vc ver logo sua misturinha!
beijos

Rafaela disse...

Oi Edi, em breve vc´s vão ver sua misturinha. Deus é Fiel! Ele estará contigo e cuidando de vc´s.
Estarei orando por vc´s.
bjinhos
Rafa

Nucy disse...

Oiê!
Ave Maria que susto vc nos deu... Ufa!
Mas acalme teu coração de mãe, viu?!? Tudo vai ficar bem se Deus quiser!
Ainnnn já pensou se seu esposo tiver razão???? Benção duplicadaaaaaaa, Deus seja louvado!!!!
Xerim

Carla disse...

Eu tava sem internet e fiquei lembrando da tua ultra, louca pra saber o resultado.
Mas eu acho que tá muito no inicinho a tua gravidez. Mas bem que esses pontinhos poderiam ser gêmeos né? Imagina que lindo, duas misturinhas ao mesmo tempo!

beijão querida

Tati disse...

Edi, se vc realmente estiver com menos semanas , com certeza é por isso que não deu pra ver.
Já ouvi dizer que muitos medicos pedem o 1º ultrassom com 10 semanas mais ou menos .
Cada caso é diferente né...as vezes os bebezinhos aparecem mais cedo ,outros demoram mais.
Mas minha amiga, independente de quantas semanas vc esteja , o importante é que ele ou eles estão aí , dentro de vc e firme.
Tudo vai dar certo , e logo logo poderemos ver nossos nenenzinhos.
Um grandeee beijo Edi

Carla disse...

Ah! Agora que vi que mudou o nome do blog. Adorei!!!!

bjinhos, bjinhos pra vocês

Camyla disse...

oooooi edii, que suuusto heim?? Mas que bom que deu tudo certo, mas eu tenho certeza que a essa maquina de ultrsssom estava estragada, acho que não é possivel nao identificar o feto! Mas agora no proximo tu vai conseguir ver! Será que sãão dois?? imagiiiina.... beiijinhoss mamãããe

Mãe da Menina Manú disse...

oi Edi, olha eu aqui de novo rs...
Apesar de achar que vc já deve saber de tudo isso eu vi essa matéria e pensei em vc.
Entra e da uma olhada, tem dicas muito bacanas!

bjus!

http://r7.minhavida.com.br/conteudo/13800-afaste-oito-inimigos-da-sua-saude-na-gravidez.htm?ordem=1#gal

Paty Fortunato disse...

Adorei o nome do blog.

Amiga, eu descobrir q estava grávida quando estava com 7 semanas e deu pra ver tudo no ultravaginal q fiz.
Vc deve está com menos tempo.
Fica tranquila q vai dar tudo certo.
Estou tão feliz por vc... estou louco para ver as fotos da barriguinha cresendo hehe

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

corrigindo... "crescendo"

Bom Domingo,
Beijocas!

Renatinha disse...

Edivania do Ceu... qdo eu disse pra vc nao se empolgar pq talvez nao daria pra ver muita coisa, eu nao imaginava que o medico diria que nao tinha nada la.. meu coracao gelou!!!
Mas lembre se, cada mulher tem uma gestacao diferente e nao ter visto nada nao significa q vc esta de menos de 7 semanas..
ta com o coracao calminha? Entao fica pq vc sabe q esta td em paz ai com seus "dois pontinhos".
Ja pensou em bencao dupla???
bjkas e boa semana

V. disse...

Edi.... calma...está tudo certo....vc apenas está com menos tempo que achava que estava...

Fik tranquila amiga!!!


Bjus

Unknown disse...

Na minha primeira ultra tb não vi nada... e deu diferença de 2 semanas... e super normal... o q importa e q o beta está crescendo....
se for 2 melhor ainda hein
bjs

Luisa Morosini / Luly disse...

aiiiiaiiiii q lindoooooo!!
serà serà q vem gemeos por ai amiga???
q deliciaaaaaa!!!
estou muito ansiosa agora pra saber da novi.
e sobre nao ver o be, e como disseram as meninas, e facil errar na contagem das semanas.
eu tive um mega atraso q nada se compara com o seu q foi pouco, mas eu tive 3 meses de atraso e tava gravida de um mes e meio , pra vc ver como na ovulaçao, nao ha datas predeterminadas.
Deus sabe o momento certo para cada coisa. E pode sim vc estar gravida de menos tempo.
Mas q esse bebe ou esses babies estao ai, disso nao temos a menos duvida!!
Feliz demaisss por vcs.

Aninha Teixeira disse...

Oi querida, te encontrei pelos blogs que leio e resolvi comentar.
Não se preocupe, comigo aconteceu o mesmo e 3 X seguidas...fiz uma vez, o danadinho se escondeu, fiz pela segunda, e cade ele...pela terceira...e só na quarta ele apareceu, acredita? Tudo isso porque eu descobri muito no começinhoooo e não sabiamos exatamente com quantas semanas estaria...claro que o médico me assustou, teve um que me deixou louca de preocupação. Mas relaxa, seu bebêzinho ta ai sim...só está cedo pra aparecer. Logo logo vc verá sua misturinha ai dentro!!!! Um beijo

Val disse...

Menina, que coisa boa! Será que vc já vai queimar a largada e está fabricando duas pessoinhas ao mesmo tempo? Não há notícia melhor que essa! Tou aqui torcendo muito por vcs, viu?

Um beijão!

Ana Paula disse...

Edi! Queria ter vindo antes para comentar, mas não deu pq minha net decidiu me deixar na mão bem na hora!

Olha, a gente se preocupa sim e não tem como eu te falar: "Fique tranquila e tals". Eu também estaria bem aflitiva. Mas o importante é não ficar desesperada antes de ter as respostas.

Creio que o resultado do beta já dá um alívio. Muitas meninas tb relataram histórias parecidas, entoa não é pq não se viu nada que o bebê não existe. Ele existe sim e é normal dar diferença de semanas!

Eu, por exemplo, mesmo sabendo quando tinha ovulado, meu médico não levou em consideração esta data. O que vale para ele é o US, porque é daí que se confirma as semanas de gestação.

Agora converse com o seu médico, tire suas dúvidas e veja o que ele recomenda. Logo, logo vc vai relatar radiante que viu seu nenezico!!!!

Bjs!

Marcela M disse...

EDiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéns menina!!! Eba! O sonho se realizou!! Fico muito feliz por ti e pelo paixão!

Beijos aos dois, ops aos 3!

Unknown disse...

olá meninas me chamo karina.comigo aconteceu a mesma coisa primeiro beta 388,8.mas sangrei três semanas no beta nada apareceu minha médica pediu outro beta e subiu para 1565 fiz outra ultra nada apareceu.ainda n fui na minha médica ontem fiz outro beta por conta propria e beta positivo novamente.alguém pode me ajudar?????vou ficar louca!!!!boa noite

Anônimo disse...

olá meninas nas minhas contas eu estaria de 8 semanas e na us apareceu 5 semanas e 5 dias, estou nervosa. alguem ja passou por isso

Nick Making Art disse...

Olá...

fiz meu exame de sangue dia 15.03 e deu positivo. No dia 01.04 fui a um outro medico e ele fez o ultra e disse que não tinha nem sinal de gravidez. Fiz o Beta quantitativo no dia 2.03 e deu < 1,0 muI/ml.

Estou sentindo ainda náusea, dor no pé da barriga, pontadas no seio e mta vontade de fazer xixi...

Você já ouviu falar desse erro de beta dar errado? quero mto esse bb..

cassiane disse...

oi me chamo cassiane hoje dia04|04\2013 fiz minha pão vai estarrimeira us nas minhas contas to com 9 semanas hoje mais o médico ñ conseguiu visualizar o embrião estou muito triste . mais eu creio no Deus do impossível e daqui 2 semanas quando eu for fazer o outro conforme recomendação médica eu tenho certeza que minha benção vai estar aqui dentro da minha barriga porq é promessa de Deus e ele ´n dá nada por metade.e lembremquem está passando por isso sem luta ñ há vitórias.fiquem com Deus.

Nick Making Art disse...

Cassiane Estarei orando por vc... e tb acredito no Deus do Impossível pois meu teste no dia 15 deu positivo e o ultra nada.. e o beta negativo tb... mas estou crendo!!!

Deus age no momento certo para glória Dele nas nossas vidas...

Deus te bençõe!

Anônimo disse...

Oi me chamo Débora, pelas contas da GU estou de 8 semanas. Ontem fiz uma US TV, onde a Dra. informou q o embrião não desenvolveu, não tinha batimentos. Porém o q me intriga e q não tive sangramento, meu colo esta fechado. E ela deu o diagnóstico assim: aborto retido. Não estou acreditando nisso...o embrião encontrasse com 0,5 mm.

Unknown disse...

Olá achei fofo p seu blog

Anônimo disse...

Oi sou nova por aqui Me chammo Renata e tenho 26 anos e estou tentando engravidar a 5 anos e nada..Descobi uma gravides dia 22/01/13 e dia 04/02/13 tive um aborto espontâneo completo nem deu tempo de fazer a utra.Depois disso resolvi fazer tratamento com o clomid porque tenho ovários poliscisticos e deu certo minha ultima menstruação foi dia 04/05/13 e fiz o teste beta hcg diaa 10/06/13 e deu posivitivo!!!!!Que felicidade....
Ai agora dia 19/06/13 fui fazer a ultra e não deu pra ver nada nem o saco gestacional só meu endométrio almentou de 7,8 para 11mm de espessura,minha medica pediu pra mim fazer o beta quantitativo e voltar semana que vem para fazer outra utra,será que estou realmente gravida e de menos tempo do que espero....me ajudem por favor muito preocupada!!!!

Unknown disse...

oLÁ. mE CHAMO HELENA, FIZ UMA FIV E IMPLANTEI 3 EMBRIÕES EXCELENTES. MEU BETA NO D10 FOI 90,69, AUMENTOU PARA 150 E AGORA NA QUINTA SEMANA 5457. MAS JÁ FIZ TRES USG E O MEDICO SÓ VIU UM SACO GESTACIONAL E FALA QUE PODE SER Q APAREÇA OUTRO. O Q VC ACHAM?

Anônimo disse...

Meninas me ajudem por favor, tive um aborto espontâneo em abril.
Agora minha ultima M foi dia 29 /05 eu ovulei no 22º dc dia 19/06 eu fiz um beta ontem dia 29 / 06 exatamente no dia que era pra M vir, sem dias de atraso e deu 128 , estou desesperada, todos me dizem que nao pode que é muito baixo, meu medico é dia 19, por favor me ajudem, vcs acham que é normal por nao ter atraso? alguém ja passou por isso? me ajudem por favor.

Anônimo disse...

semana passada fui fazer o ultrassom obstétrico, com 7 semanas e um dia( coforme a minha DUM 29/01/14) MAS AI O MÉDICO DISSE QUE IA FAZER UM TESTE PRIMEIRO ELE PASSOU O APARELHO NA MINHA BARRIGA E SÓ O QUE EU VI FOI UMA BOLA PRETA, AI ELE DISSE QUE NÃO IA FAZER O EXAME EM MIM, POR QUE TAVA MUITO CEDO E QUE UMA TRANSVAGINAL SERIA MELHOR, OU ESPERASSE 20 DIAS PARA REPETIR A UO. AGORA ESTOU TODA ENCUCADA E MORRENDO DE MEDO

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Silvia estou nas primeiras semanas de gravidez mas na terceira semana tive um sangramento, fui fazer um ultrassom mas só deu pra medica ver um pontinho com a placenta ai a medica fez TRANSVAGINAL e só deu pra ver o saco como eles chamam, quando foi dia 16/11/2014 fui fazer o TRANSVAGINAL e deu 128,8, estou tomando hormônios e o sangramento parou mais estou de repouso e dia 19/11/2014 vou fazer outra ultrassom obstétrico,mas estou confiante sei que Deus vai fazer o melhor.

elenilde disse...

oi bom dia , gostaria de saber , qual o motivo do bebê não esta aparecendo com o saco gestacional medindo 13 ml , sendo que fiz duas utra vaginal e todas duas ainda não aparece nada , mais tem o embriam , tudo gestacional gostaria de saber qual o problema que pode ocorrer esse fato !
podem me ajuda

Anônimo disse...

olá fiz uma ultra som e esta faltando 7 dias para a minha próxima menstruação porem deu presença de liquido livre no saco de douglas posso esta grávida?

Anônimo disse...

Oi tenho 17 anos , minha mestruação ta atrasada a 3 meses , ai fiz o teste de farmácia i deu uma listrinha escura i uma bem clarinhaa ,ai fiz o exame de sangue deu positivo , ai bati a ultra ontem , ai fiz a ultra transvaginal i n apareceu nada nem meu bb :( ai o medico me disse q se eu tiver mesmo grávida devo ta de pouco tempo , 5 semanas e 1mes ai por isso n aparece nada ainda .. será q to gravida msm ? me ajudem gente to muito preocupadaa e anciosaa quero muitoo ter esse bb ��

Anônimo disse...

ola estou com muita duvida pois fiz quatro teste de farmacia de marcas diferentes e deu positivo ai fiz o beta e deu positivo o medico disse que eu estou de 5 semanas pediu uma transvaginal e nao apareceu nada nem o saco estacional disse que nao tinha indicio de gravidez pois so pareceu o liquido livre ai ele pediu outro beta mais estou muito preocupada.

Anônimo disse...

Meninas me ajudem tomei duas doses de zoladex 3,6 e estou com os dois ovarios policistico, isso é normal??? Pensei que o zoladex limpasse tudo por dentro a ultima dose foi dia 16/07 e ainda não menstruei ontem fui ao médico por que estava sentindo dor achei que estivesse gravida pois meus cxeios estão muito sensiveis e estou com dor do lado direito e nas costas mais fiz transvaginal e dei ovario policistico, tomei Tramal e Profenid cheguei em casa e vomitei muitas vezes sera que mesmo com tantas coisas posso estar gravida de poucos dias e não ter aparecido???
Me ajudem estou preocupada o que acham??

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

Ola meninas fiz uma transvaginal e deu q estava grávida,o médico visualizou 2 sacos gestacional,so q ele falou q era p/ repetir o exame com 3 semanas...refiz o exame e a médica falou q eu ñ estava grávida e ñ tinha nada no meu útero so q ñ tive nenhum sangramento,oq sera q aconteceu?
Amanhã irei no médico p/ ele me explicar oq aconteceu...
Se alguém puder sei la me ajudar agradeceria muito...Essa última notícia esta acabando comigo,esses bbs eram muitos esperados��

Unknown disse...

Ola meninas fiz uma transvaginal e deu q estava grávida,o médico visualizou 2 sacos gestacional,so q ele falou q era p/ repetir o exame com 3 semanas...refiz o exame e a médica falou q eu ñ estava grávida e ñ tinha nada no meu útero so q ñ tive nenhum sangramento,oq sera q aconteceu?
Amanhã irei no médico p/ ele me explicar oq aconteceu...
Se alguém puder sei la me ajudar agradeceria muito...Essa última notícia esta acabando comigo,esses bbs eram muitos esperados��

Unknown disse...

Fiz duas ultra uma dia 07/04/2016 e outra dia 13/04/2016 não consegui ver nada em nenhuma das duas, será normal ?
Pelas contas estou de 6 semanas, minha última menstruação foi dia 01/03/2016.
Por favor me responda estou ficando louca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha o que está acontecendo comigo
Dia 05 descobri que estava grávida hcg 117
Dia 08 repeti hcg 412
Dia 13 repeti hcg 503 o que era pra estar no
mínimo com 1000 mais não está.
Dia 15 fiz novamente e deu 500 o hcg está diminuindo
Fiz duas ultra não apareceu nada nem nas trompas bem no ultero
Estou sentindo
Dores no seios
Dor abdominal
Dor nas costas
Muitos gases
Na hora de evacuar sinto dores
Estou com medo muito medo

Unknown disse...

Gente me ajudem fiz o beta deu positivo 356,2 medico pediu utrassom indrovaginal nao deu para ver gravidez nenhuma minha utima m foi19/10 to muito triste e parece q no resulrado q irei mostra amanha consta pequeno nodulo como pode ser isso mioma me ajudem

Unknown disse...

Quero muito esse bebe mas ela nao viu nada nem no utero nem trompas mas meu beta e positivo

Unknown disse...

Bom dia fiz tambem o beta deu positivo 356,2 hintem fiz o utrassom Nao Mostrou Gravidez ultuma m dia 19/10/16 Sera que esta recente por isso nao deu pra ver saco gestacional nem embriao

Unknown disse...

Desculp os erros Alguem pode me responder Aguardo?

Anônimo disse...

Olá,também passei por isso fiz uma transvaginal pra mim eu estava com 2 meses, mais lá deu como se eu estivesse com 5 semanas, e o doutor disse que não tinha embrião, e que não era normal não ver o embrião.. o que pode ser ? ��

Anônimo disse...

Vc estava grávida?

Angela disse...

Estou na mesma situação... Como foi com vc?

Isabela disse...

Estou na mesma situação. Rezando para o meu beta duplicar na segunda.

To arrasada.

Unknown disse...

Estou na msm situação, minha última mestruação foi dia 05/05, e no dia 09/06 veio uma borracha e parou, no dia 19/06 veio tipo uma mestruação que durou um dia, no dia 09/07 fiz um Beta e deu 510,06 e não sei com quantas semanas estou?
Mas no dia 18/07 fui fazer uma ultrassonografia e não apareceu nada, chorei muito e não sei se estou realmente grávida. Será q está muito pequeno? Por favor me ajudem não sei o que fazer!!

Unknown disse...

Estou na msm situação, minha última mestruação foi dia 05/05, e no dia 09/06 veio uma borracha e parou, no dia 19/06 veio tipo uma mestruação que durou um dia, no dia 09/07 fiz um Beta e deu 510,06 e não sei com quantas semanas estou?
Mas no dia 18/07 fui fazer uma ultrassonografia e não apareceu nada, chorei muito e não sei se estou realmente grávida. Será q está muito pequeno? Por favor me ajudem não sei o que fazer!!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker