Gravidez Anembrionária...

95

Desculpem o sumiço, mas precisava de um tempo para poder absorver me recompor e aceitar tudo o que aconteceu.

Na sexta fomos ao hospital efetuar os exames novamente (2ª Ultra e 3ºBeta), desde domingo que estava tendo um corrimento marrom, igualzinho ao que aparece antes da monstra achei estranho, mas meu médico disse que era normal só se por acaso virasse sangue eu teria que ir á um pronto socorro.

Na ultra foi possível ver o saco gestacional desta vez, porém, não havia embrião e o resultado do beta deu 1337,0 mUI/ml, ou seja, nenhum progresso, já estava tentando me conformar e me acalmar, mas quando voltamos com o meu médico para verificar o resultado e ele me pasou o diagnóstico de uma possível Gravidez Anembrionária (ovo cego), foi um choque, fiquei sem chão, não conseguia mais pensar em nada, meu marido estava comigo e o meu médico foi explicando tudo pra ele.

A gravidez anembrionária (ou anembrionada) acontece quando, ao fazer uma ultrassonografia, no primeiro trimestre da gravidez, o saco gestacional aparece vazio, sem embrião dentro. É o chamado "ovo cego", ou seja, o óvulo fertilizado implantou-se no útero, mas o embrião não se desenvolveu.

Apesar de as causas não serem totalmente identificadas, a gestação anembrionária costuma ser considerada um "acidente da natureza". Quando um óvulo é fertilizado por um espermatozóide, as células começam a se dividir. Algumas se desenvolvem em forma de embrião, outras em forma da placenta e do saco gestacional.

Esse tipo de gravidez pode acontecer com qualquer mulher, e a maioria delas conseguem ter gestações normais depois. A maior parte das mulheres que engravida de novo tem uma gestação normal na vez seguinte.

Meu médico pediu que eu aguardasse em torno de 3 dias para que iniciasse o sangramento normalmente e na segunda-feira retornaremos para confirmar.Comecei a sangrar no sábado, porém o fluxo ainda está leve espero não ter que tomar nenhum medicamento para acelerar o processo.
  
Na volta tentei me segurar, mas não agüentei e desabei a chorar, marido dirigindo e tentando me consolar, dizendo que continuaríamos tentando... que não íamos desistir e tal mas nessas horas a gente não consegue ouvir nada, só se pergunta: POR QUE??

Chegamos, meu marido me deixou em casa e foi pra firma depois voltou e ficou o resto do dia comigo, eu do jeito que cheguei deitei ali na cama... chorei muito e lá fiquei o resto do dia, até sentir meu esposo me chamando pois eu não havia comido nada desde que voltamos do hospital.

Em um dos momentos de tristeza, resolvi buscar ajuda na internet encontrei este blog Ovo Cego, que me ajudou muito, lendo alguns relatos, me senti melhor....É claro que nada apaga a alegria e felicidade de receber 4 positivos e depois sentir essa alegria sendo tirada de você, é uma dor horrível, dói no peito, na alma...

Graças á Deus não havíamos contado para a família se não, a dor seria bem maior, agora numa próxima gravidez farei algumas coisas diferente, com certeza.

Hoje agradeço a Deus por tudo ter sido resolvido da melhor forma, pois acredito que se essa gestação não foi para a frente é porque não era o momento e sei que meu momento vai chegar.

Sei que Deus só nos dá o que conseguimos suportar, não vou mentir que está sendo muito difícil de superar, mas sei que vou conseguir e tenho fé que vou engravidar novamente e vai dar tudo certo.

Agora só preciso de um tempo pra tentar absorver tudo isso...

95 Pessoas Comentaram este Post:

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Querida... sinto muito! Força para se recuperar. Tente digerir tudo da melhor maneira possível, dê-se o tempo necessário para se reestruturar e aí sim, recomeçar.
Força!
Beijos

Jacqueline Braga disse...

Nossa estou sem palavras, mas estou muito triste por ti.Nem imagino a dor que deve ser, mas precisa ser firme para continuar tentando!!
Bjos e forças viu

Anônimo disse...

Nada poderá te abalar, nada poderá te derrotar, se sua força vier de Jesus. Tenho certeza, logo vc irá conseguir de novo. Fique bem. Adriana

Meisy disse...

Poxa Edi, que pena, sinto muito mesmo.. =/ Mas vc tem razão, se não foi pra frente, é pq tinha um motivo. Deus tem razão pra tudo, mesmo que a gente não entenda.. =/
Um beijo grande no seu coração!

Anônimo disse...

Amiga estou sem palavras para expressar como estou triste com esta notícia,que Papai do céu conforte seu coração!!!ESTOU SEMPRE AQUI AMIGA PRECISANDO É SÓ CHAMAR!!!BJUS ###AMIGA É A VIVIAN DO SONHODESERMAE É QUE ONDE ESTOU O PC ESTÁ COM PITI E NÃO ABRE MEU BLOG####

Mãe da Menina Manú disse...

Edi, sinto muito pela sua perda, mas nada que for dito agora vai fazer passar a sua dor, estou orando por você, a unica coisa certa é que Deus tem um tempo para todas as coisas e nada acontece sem a permissão dele!
Chore, sofra e lamente tudo que tiver dentro do seu coração, mas tenha certeza que a noite vai passar e a alegria vem pela manhã...
Tente ficar em paz..
Grande abraço!

Báh Darc disse...

Amiga,sinto muito,sei o quanto desejou essa gravidez,mais Deus sempre sabe o que é melhor.Estou muito triste.

PussinBoots disse...

Querida, lamento :( Apesar desta dor, espero que concretizes o teu sonho o quanto antes. Bjinhos

♥ Fabíola (Bi). disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamy Gi e Manuela disse...

Querida, sei como isso é dificil pois tbm passei pela mesma situação, lamento muito pelo acontecido. Estou aqui pra dizer pra vc não perder as esperanças jamais, ano passado passei por tudo isso e agora estou aqui esperando minha princesinha chegar, tenho certeza de vc tbm vai conseguir sua vitória, continue confiando, fica com Deus, melhoras, beijinhos.

Bealtifull Day. disse...

sinto muito,nem sei que palavra pode te confortar nesse momento. Fica com deus e se acalme!

Rose disse...

Edi...nem sei o q dizer só queria te abraçar amiga, e dizer q isso tudo vai passar....e vc vai conseguir.....
Sinta-se abraçada e beijada por mim.

Bjusss

Lety disse...

ô querida..eu sinto muito..sinto muito mesmo..
Eu sei o quanto dói, mas te garanto que as coisas vão acalmando aí dentro..Fique com Deus e qualquer coisa estamos aqui... Beijos, força!

rosana disse...

oi edi querida....sinta o meu carinho....bjinhos te smo em Cristo

♥ Fabíola (Bi). disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovanna disse...

Oh amiga... Lamento muito por sua dor... Deve estar sendo muito dificil pra vc, mais só posso dizer pra não desistir e nem desanimar.. a Sua vitória vai chegar SIM... esse ja foi um sinal... No tempo certo de Deus pra nos as coisas vão acontecendo... Deixo pra vc esse versículo: ‎"Mais os q esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." A tua hora vai chegar minha flor... já ta chegando... Bjão!!!

Luisa Morosini / Luly disse...

nossa vania..
sinto muito por isso. muito mesmo!
como vc disse, DEUS NAO NO DA UM FARDO Q NAO POSSAMOS SUPORTAR.
EU CREIO Q ELE TE FEZ FORTE PARA ESTE MOMENTO E SEI Q SUA FE NAO FOI ABALADA,POIS VC CONTINUA CONFIANDO NELE, E È NELE Q O MILAGRE VAI ACONTECER.

NAO E FACIL; MAS VC TEM AMOR AO SEU REDOR, E VAI CONSEGUIR SUPERAR.
AMOR DE MARIDO,AMOR DAS AMIGAS AQUI,
AMOR DE DEUS, PRINCIPALMENTE O AMOR DE DEUS.

CREIO, FIRMEMENTE Q NO MOMENTO CERTO, SUA GRAVIDEZ VAI ACONTECER E A TRISTEZA PASSADA, VAI FICAR PRA TRAS. EM NOME DE JESUS.

BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO QUERIDA.

Rafaela disse...

Oi Edi, sinto muito pela sua perda. Estou muito triste. É uma dor horrivel, que eu não queria que ninguem mais passasse por isso. Ficamos tristes, choramos, não comemos, não durmimos, tudo parece sem cor, mas tem alguém lá em cima, cuidando de vc e enviando pessoas ao seu redor para te abraçar.
MInha querida, chore tudo que tiver de chorar. O Espirito Santo de Deus estará te consolando e não tem consolo melhor.
Se der o tempo necessário que achar que deve. Sim! vc vai conseguir superar e Deus vai te abençoar com uma nova gravidez. Embora, eu sei bem que temos que ser fortes, e vc é uma mulher forte, corajosa e cheia de Fé.
Sua benção tá chegando e todos poderam ver a sua alegria! Amém!
Estarei orando por vc´s, pq sei que pro esposo tbm não é fácil.
Fica com Deus e um forte abraço.
Rafa

Maria Livia disse...

Edi, sinto muito. Só o tempo mesmo para nos ajudar a digerir e seguir em frente. No começo ficamos sem chão, mas depois vamos nos reerguendo. Que Deus conforte seu coração. Estou por aqui.
Um beijo gde!

V. disse...

Ai Edi... amiga...sei a dor q está senti...já passei por isso...nao tive uma gravidez anembrionada, aco contrario, tinha saco gestacional e dois embrioes...só que els pararam de se desenvolver....sofri mto, mto mto mto...
nao gosto de nem de lembrar...

amiga, estou rezando e pedindo q Deus te de forças...tudo vai passar e logo sua bençao estará vindo de verdd!!

Fica bem,

Cláudia Leite disse...

Força pra ti.

bjos.

Laís Dacoregio disse...

Edi!
Levei um susto ao ler esse post!Sinto muito querida, que Deus console ao máximo o seu coração.Vou estar orando por você para que, da próxima vez você possa engravidar e ser feliz ao lado dessa linda criança, que virá para alegrar muito sua casa e alegrará muito sua vida.
Vou estar postando no meu blog especialmente para você querida!

Val disse...

Edi, não sei nem o que dizer imagino a sua dor do seu esposo...enfim...acredito que Deus sabe o que faz e nos não sabemos o porque mas ele sabe...torço para que fique bem, se fortaleça fique em paz...grande abraço

Luciane disse...

Força viu florzinha...

Sei que deve estar sendo muito dificil e nada que dissermos aqui vai resolver...

Mas vc verá que logo terá um novo positivo nas mãos e estará comemorando novamente com um bebezinho no ventre...

continuo rezando por vc

bjus

Tati... disse...

Flor....
Qqqr palavra q eu te screva aki hj num vai diminuir a dor que vc esta sentindo....Desejo pra vc TD DE MUITO BOM!!!! Seu nenem está a caminho, não deixe de acreditar!!!!Deus está contigo.
Bjão

Lica disse...

Amada, sei que não deve estar sendo fácil, mas tenho certeza de que Deus tem seu modo de agir e somente Ele sabe o que é melhor para nós.Tudo isso te fortalecerá e muito em breve estará com seu milagrinho em seu ventre!
Que Deus abençoe vc, nunca perca a fé!

Bjokas,

jjdaskdkasd disse...

Sinto muito Edi, queria que tivesse dado tudo certo para vc, não perca as esperanças, Deus está vendo sua dor e se encarregará de sua vitória! Bjus

Eloise disse...

Sinto muito e as vezes penso que não é justo com a gente tanto dor e sofrimento, mas quando olho para Cristo, vejo que Ele sofreu mais do que a gente e pode se compadecer da sua dor.

Deus te dará forças, pois sei como se sente...

Vera Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Ferreira disse...

Edi,fiquei triste em saber o que aconteceu com você sinto muito mesmo,espero que esteja bem.Bjs te deixo essa mensagem.
Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)
Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)
Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei

Amor de Mãe disse...

Ei amiga, eu imagino o quanto deve ter doído .. mas a palavra do senhor diz que a um tempo determinado de baixo do céu para todas as coisas, e o tempo de vida do seu bb vai chegar , vc vai ver, em nome de Jesus, eu creio, confie no senhor, espere nele, e quando vc menos esperar o seu bb vai estar aí no forninho, bj grande, e fique com Deus.

Dali disse...

Querida Edi,
Sinto muito. Ninguém espera por isso. Sinto muito mesmo.
Fiz três tratamentos para engravidar e bem, acho que essa dor que vc está sentindo eu tive no meu primeiro tratamento.
Edi, você não tem nenhum problema para engravidar, então, quando a dor passar e o médico der OK, vc começa a tentar de novo e logo logo terá sua gravidez confirmada e seu bebê no colo.
Sabe, acontece com muita gente, acontece. Fique em paz. Seu bebê virá logo. Ele só não estava pronto para vir agora. Mas logo ele vai estar e então vc vai poder ter sua gravidez saudável, e tudo dará certo.
Tenha fé e fique em paz. Não é culpa sua, não tem resposta para os porquês que levantamos, apenas acredite que logo seu bebê virá, ok?
Um grande abraço e força menina.

Ana Paula disse...

querida, sei muito bem o q vc tá passando, eu tb passei por isso, foi muito duro mas o tempo curou a dor e o vazio; digo sempre que Quem me segurou foi Deus com seu amor de pai...(é uma música do diacono Nelsinho correa da comunidade Cançao Nova). Depois de um ano veio o Luan q hj tem 2 anos e 2 meses, é muito sapeca e levado... Hj eu tenho 2 filhos, um no ceu e outro comigo... vc já é mãe, e logo terá o seu segundo nos braços... beijos e fique com Deus, Ana Paula de Salvador.

Roberta Marques disse...

Edi, sei como é a dor de "perder um filho". Imagino o que você esta sentindo agora, mas pense que foi melhor assim, apesar de não achar isto agora. Com o tempo você vai se recuperar e começar a pensar em uma nova gestação. Deus esta cuidando de você...
Um abraço com todo meu carinho...

Fran Matias disse...

sinto muito querida!
a única coisa agora é pedir a Deus que
Ele conforte o seu coração... Ele sabe o que faz e sempre tem um propósito!

Renata disse...

Oi Edi. Ainda não tinha comentado aqui. Sinto momento pelo o que está passando. Queria te dizer que já passei por isso. Superei e hoje estou aqui com minha bebê na barriga! A minha médica sempre nos colocou muito pra cima dizendo que isso é muito comum de acontecer, e que deveríamos ver o lado bom - que sim, a gente podia engravidar. A gente resolveu não desabar, e seguimos em frente com o que tinha de ser feito e assim que fomos liberados voltamos aos treinos!
Chore tudo que tem que chorar e força pra seguir em frente, com certeza não era a hora mas em breve será!!!!
Bjs, Renata

Alessandra Ortiz disse...

Amiga, sinto muito!
Mas Deus sabe o que faz, e Ele lhe reserva coisas maravilhosas, e logo vc terá seu bebê aí no forninho.
Bju.

O Apê de Nós Três! disse...

oh querida...Saiba que esta experiencia dolorosa, daqui uns meses servirá de testemunho para muitas outras mulheres que como vc passaram por esta dor!!!
Que Deus possa te confortar!!!

Stella disse...

Eu já passei pela perda.... e sei como é a dor... num momento a alegria.... e depois ter q passar por tudo isso... doi... doi... doi muito... mais passa.... Deus ajuda a confortar...
bjs

Damaris disse...

Oi migah,quando li o post bateu uma tristeza tão grande,passei o dia pensando em tudo que li!!
Pedi a Deus força para você e continuarei pedindo muito mais,e creia que logo você terá seu baby em seus braços,e tenha certeza que Deus só faz o que é melhor para nós,Ele sabe o por quê de todas as coisas.

Beijinhos...

Fezinha disse...

Edi querida, estou muito triste por vc e sem palavras pra dizer qq coisa... esse momento é só seu, chore o que tiver que chora, e quando estiver pronta recomece... um grande beijo!

Mariliz disse...

Edi, não acredito! Só agora que li!
Ah, fiquei muito triste, mas tenho certeza que você vai superar, tirar isso de letra e conseguir realizar o seu sonho logo, logo, como você disse, no seu tempo.
Isso é apenas uma fase de aprendizado!
Vai dar tudo certo e estamos aqui pro que precisar!
Mil beijos pra vc e muita força.
Fé em Deus.

Joice disse...

Edi, to sem palavras... Estou triste...
A dor não passa eu sei... Força pra vc...
Vai ficar tudo bem....

Beijos no seu coração.

Nucy disse...

Oiê!
Ainda não to acreditando no que acabo de ler... Imagino o quanto difícil esteja sendo pra vc, mas espero que Deus possa confortar seu coração aflito e te dê forças par continuar buscando alcançar seu maior sonho, viu?!
Reflita:
Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço. (Cecília Meireles)
Xerim ♥

Letícia disse...

É triste e ponto final. Não tem neste momento nada que faça aliviar essa dor com um misto de revolta. É normal e mais do que humano se sentir assim. Infelizmente é um luto que terá que passar. Mas nunca se esqueça que essa é uma fase. Ela não durará para sempre. Como tempo cicatriza e tudo muda. Vamos confiar. Abraços

Rô Miranda disse...

Amiga to aqui viu?
Sinto muito, mas em breve seu bebe vai vir...
Jesus te ama e ja ja ele te dara o seu amor...

Mamãe de Três disse...

Oi Edi...

É tão dificil, ter palavras que poderam te consolar neste momento porque nada do que nos dissermos vai arrancar a dor que vc está sentindo no peito, mas sei que o carinho de pessoas especiais alivia a nossa alma.
Por isso quero deixar aqui meu carinho especial para você, que vc consiga superar toda essa fase, crendo que Deus sabe o melhor para nós, muitas vezes não entendemos e ate nos revoltamos, mais saiba os planos de Deus sao sempre maiores e melhores que os nossos.

Sinta-se abraçada por mim, estamos juntas nessa.

bjks

Mundo da Fer* disse...

Minha flor é a primeira vez que passo por aqui,vi seu blog no da Tati e tenha certeza de uma coisa,Edi nada pra Deus é impossível,com certeza ele está preparando um grande surpresa boa pra sua vida.
Beijaços!

Deise disse...

Oi Amiga Edi, sou solidária a sua dor e ao seu sofrimento. Sei muito bem como, também sei da quantidade de dúvidas que vc tem e quantos "por que" ficarão sem respostas, mas como você mesma disse, Deus sabe o que faz e o momento.
Estou com você, gostaria de estar próxima para lhe oferecer meu ombro (provavelmente choraríamos juntas), conte comigo.
Um abraço beeemmmmmm apertado!!!

Val disse...

Edi, fiquei muito abalada com esta notícia. Nada do que alguém diga vai amenizar sua dor. Se apoie no seu marido e na sua família, e essa dor vai diminuir. No tempo certo, vc estará com seu bebê em seus braços...

Muita força e sinta-se abraçada!

Tarciane Palhares disse...

Tenha fé em Deus e tudo dará certo.

disse...

Edi, se sentir vontade de me ligar para conversarmos me ligue, cmo já disse antes estu aqui no que precisar.Desculpe se nã e ajudei como queria, não fique chateada comigo.

Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Sinto muito, Que Deus te conceda essa graça o quanto antes.
Acompanho seu blog, pois adoro seus relatos de tentante pois tambem estou na mesma situação, desde fevereiro venho tentando tbm e até agora nada.
Deus providencia as coisas no momento certo. E como vc já disse ele jamais te dará uma cruz da qual voce não possa carregar. Tenha fé, por mais dificil que seja aceitar. Deus estará contigo sempre e eu tenho certeza que ele está com voce em seus braços neste momento.
bj
Marcinha

Ju Marchioro disse...

Amiga, não consegui me conter ao ler esse seu post, estou em prantos, muito triste pelo que aconteceu. Mas nós como pessoas CRISTÃS não devemos nunca questionar as decisões de Deus, ele sempre sabe o que é melhor para sua vida! Me coloquei em seu lugar amiga e sinto meu coração despedaçado. Que nosso pai celestial, te dê o consolo necessário para que possa superar esse obstáculo e continuar a luta para realizar o seu grande sonho. NÃO DESISTA NUNCA!
Você estará em minhas orações, sempre!
Beijinhos

Anônimo disse...

Sinto muito amiga. Eu li o post com lagrimas nos olhos, eu absorvi cada palavra e posso imaginar como vc esta chateada. Vc esta certissima em confiar em Deus, mais se permita a chorar pq isso lava a alma. Em breve vc tera um novo positivo e td vai dar certo. Deus nos dara esse presente. FIQUE BEM. Bjusas nos olhos, eu absorvi cada palavra e posso imaginar como vc esta chateada. Vc esta certissima em confiar em Deus, mais se permita a chorar pq isso lava a alma. Em breve vc tera um novo positivo e td vai dar certo. Deus nos dara esse presente. FIQUE BEM. Bjus

Unknown disse...

Edi, gostaria de estar ai do seu lado para te dar um daqueles abraços apertados e demorados, chio de carinho, daqueles que não precisa falar mais nada! Mais gostaria que vc sentisse esse abraço no coração! Amanhã é outro dia e um dia perfeito para começar tudo de novo! Com mais força, mais garra, mais esperança e fé!! Tudo isso é para te fazer mais forte!

e vamos pra frente que atras vem gente, minha amiga!!

Futura mãmã disse...

Oi querida...bem gostava de puder estar ai pa te dar um abraço e dizer forçinha...nao te conheço mas desejo que recupere da melhor forma desta novidade, ja vi ke seu marido ta do seu lado e isso tanbem e importante..logo que possa torne tentando, ja que o medico disse que a proxima gravidez sera normal...nao desista nunca viu...

Isto de sofrermos tanbem nos torna mais fortes ainda...
Queridaaaa forçinha ;) Passe em meu blog nao se esqueça ... Se gostar torne-se seguidora..
Um beijooo*

Cintya Lenzi Danker disse...

Sinto muito! Imagino a sua felicidade sendo arrancada assim de você, tão de repente!
Mas pense no seguinte: o que é para ser, será!
Se não deu certo é porque não era a hora certa.
Estou torcendo pra que você engravide bem rápido e possa sentir a felicidade plena!
Bjos

Anônimo disse...

Oi amiga, olha só...muita gente aqui te dando os pesâmes e ficando triste, mas acho que vc deve tentar enxergar o lado bom das coisas! Sei que é difícil...mas faça uma força. Pois tudo que acontece na nossa vida tem um motivo! Sei que desse momento vai surgir um grande ensinamento, e vc vai ficar muito mais forte!
Pense que temos que celebrar a natureza, que é tão sábia...e em vez de sua gravidez evoluir mais e vc peder mais para frente, ou então que dê certo, mas nasça com algum defeito congênito, ou tantas outras coisas que poderiam ter acontecido! A mãe natureza tirou de vc agora, para te dar mais para frente um bebezinho perfeito!!! Pense nisso...tudo que acontece é para o seu bem!!! Muita força amiga...sei que vc é cristã, mas imagine uma bolha branca te envolvendo com muito amor e paz e tente ficar serena, pois o seu bebezinho vai precisar desse serenidade...
Um beijão, de uma desconhecida que já se sente sua amiga...Vanessa Zanon

Carol Prado disse...

Acompanho seu blog há pouco mais de 1 mes, achei pelo Google, pesquisando sobre o Serophene.
Estou orando para que Deus te de o conforto necessário e para que rapidinho vc volte aos treinos e concretize seu sonho.
Deus a abençoe.
Carol

Jane Karen disse...

Puxa...
Meus olhos encheram de lágrimas...

Força pra vc.

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Amiga querida, fiquei muito triste em ver que AINDA não foi desta vez. Mas flor, pense...Se não aconteceu desta vez é porque Deus tem planos bem maiores pra você!!

Fica tranquila que logo seu baby virá!!

Beijos!

Ana Paula disse...

Poxa, torcia mesmo para ler um post diferente, de que estava tudo bem... mas infelizmente a gente não pode controlar tudo nesta vida...

Edi, sinta-se abraçada por mim. Agora o momento é de reflexão, de entender certas coisas, de mudar outras, para poder caminhar, trilhar um novo caminho que, sim, levará ao seu filho.

Volte quando se sentir melhor.

Grande bj.

Anine disse...

- Sem palavras -
Quando tudo diz que não
"Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer"

EStou chorando contigo e pedindo a Deus muita força pra q Ele realize o grande milagre da vida em vc! Beijos e um abraço mto apertado!

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Edi querida,
Não sei o que te dizer...
Mas vou estar enviando meus pensamentos e vibrações positivas para que seu coração se acalme e você encontre logo, logo um outro bom motivo para sorrir.
Que DEUS, na sua infinita misericórdia, abençoe e ilumine você e seu marido para que sejam fortes e continuem a caminhada em busca do fruto do amor de vocês.
Bjo grande =D
Gui.

Lilica disse...

Ô, Edi...

Sei bem o que te aconteceu, pois passei pela mesma situação em fev/2011. E hoje consigo consolar quem passa por isso.
A Natureza é sábia. Algo não ia bem nesta gestação. E, como seu médico mesmo disse, a probabilidade de sua próxima gravidez não ser assim é alta!! Tenha fé e espere em Deus.

Mas se dê esse luto: chore, chore muito. Estabeleça um tempo pra chorar: uma semana, um mês, etc. Depois disso, bola pra frente... Quando vc menos esperar, isso estará apenas na sua memória, como, infelizmente está na minha.

Quando conseguir se sentir forte o bastante, converse sobre isso com alguém. Eu não queria falar com ninguém, mas meu irmão apareceu e me puxou esse assunto. Foi muuito bom, pois eu desabafei...

Na oração por você, sempre!!

Eliane (Lilica)

Cheilinha disse...

Ai flor....impossível naum ficar triste, mas é bom saber q vc está sabendo lidar com a situação. Tenho fé em Deus q o seu dia vai chegar e vai ser de vdd. Vc merece td felicidade do mundo! Bjs. "Com Fé e Esperança se alcança td, Deus é dono das causas impossíveis!"

Mãe sem pressa disse...

Não ha nada que eu possa dizer, então quero que saiba que estamos orando aqui por vcs, eu e me esposo. COnfie no Senhor.
Um abraço.

Aninha Teixeira disse...

Oi Edi...sinto muito pela perda!! Sei que nada do que eu disser vai amenizar sua dor...
Apenas quero dizer para que sempre tenha muita fé, logo logo Deus vai te presentear com uma vida na sua barriguinha, ele sabe o que faz e faz na hora certa!!! Um beijooo

Anônimo disse...

Querida, sempre passo pra olhar minhas tentates do coração.... ja passei por isso a 20 anos atras....e naquele tempo, as coisas, os tratamentos eram bem mais caros e mais dificeis que hoje em dia! Pois bem, venci e hoje tenho um casal de filhos lindos que só me dao orgulho! Passei por um aborto também e sei o quanto é dolorido no corpo e na alma, portanto querida, sua dor é grande mas será superada e muitas alegrias virao. Saiba que nada nesta vida é em vão. Voce me parece ser uma mulher de fibra, torço muito por ti, só uma coisa me deixou sem esclarecimentos neste post, e foi quando voce disse que na proxima vez, fara as coisas diferentes. Bom, entao te pergunto: o que vc fez de errado agora? NADA querida! Os designios de Deus nao mudam por atitudes de simples mortais como nós. Talvez voce pense que nao deveria ter dito sobre a gravidez no blog, mas te falo com certeza que isso nao mudaria em nada... o que tem que ser nosso, será! Muita gente torce por vc, acredite nisso e tudo será mais facil! Deus nunca se esquece dos puros de coração. Rezarei por ti!
Abraço,

Eliane

Anônimo disse...

Edi!
Força porque logo você estará grávida novamente. é só uma questão de tempo.
Você deve estar triste sim, pois quem de nós não ficaria! tem que passar por isso também!
Mas com certeza, logo você estará contando-nos sobre outro milagre! E estará muito feliz.
Deus pode fechar uma porta, mas abre uma janela.
E temos que estar prontas, sempre!
Beijo grande! Fique bem!

Tati disse...

Edi , fiquei muito triste por vc minha amiga.
Não existe nada que possa fazer vc melhor agora...só o tempo vai tirar essa sua dor.
Vc é forte , vc vai vencer !Tenha fé.
Deus sabe o que faz ...
Isso pode acontecer com qualquer uma , e pra te falar a verdade, meu médico até me alertou dessa possibilidade comigo , por não ter dado pra ver o bebe.
Até vou postar sobre isso.Mas olha, eu tenho na minha cabeça que se for pra realmente ser isso, que Deus me ajude a superar ...e eu nao vou ficar desanimada e nem desistir.
ELE faz tudo para o nosso bem Edi , mesmo que as vezes a gente possa não entender o pq.E com o sofrimento acabamos crescendo , evoluindo.
Vc assistiu a reportagem daCissa GUImaraes no fantástico esse domingo?Ela fala exatamente sobre isso.
Estamos com vc viu?
No fim ,dará tudo certo e logo logo vc terá sua misturinha maravilhosa com vc.
Um beijo Edi, fica com Deus

Neusinha Feliciano disse...

Ô Edi... fiquei muito triste ao vir aqui visitar teu cantinho e encontrar essa notícia tão chata... sei muito bem como te sente, pois quando fiz meu primeiro ultrassom e vi somente o saco gestacional, o médico me assustou falando em gestação anembrionada... fiquei sem chão só de pensar na possibilidade, imagino então como deves estar com o diagnóstico confirmado...
Que Deus te ilumine muuuuito e tenho certeza que em breve, já na próxima tentativa teu bebezinho virá lindo e forte, pode contar com isso!!
Estou aqui rezando por ti...
Fé e força... Deus está sempre contigo e, com certeza, fará o de melhor pra ti...
Grande beijo e uma semana melhor...

Futuros Papai e Mamãe disse...

Querida..
Somente Deus poderá te dar forças nesse momento tão difícil..então fique com ele..
acredito fielmente que você ainda vai conquistar e realizar seu sonho assim como muitas de nos tentante..

Estou com você!
Beijos ;*

Ferna disse...

Edi querida, eu sinto muito muito por você estar passando por isso. A minha primeira gravidez também foi anembrionária. E a experiência é muito triste, por mais que a gente busque informações e saiba que é relativamente "comum", não dá pra entender...
Mas olha, o que posso te dizer é que você vai engravidar de novo e vai dar tudo certo. Essa dor que vc tá sentindo hoje vai se transformando e um dia não vai doer tanto.
Se quiser conversar, estou aqui.
beijos e fica bem

Anônimo disse...

Querida, sei muito bem o que vc está sentindo, pois comigo aconteceu a mesma coisa e não uma mas sim duas vezes, engravidava e quando ia fazer a ultra lá estava o saco gestacional ,mas sem embrião dentro,sofri muito lógico, mas não perdi a fé em Deus e continuei na luta e graças a Deus hoje eu tenho dois anjos um com 10 anos e outro com 6 anos... por isso eu quero te dizer chore tudo o que tiver que chorar, mas não perca nunca a esperança nem a fé em Deus, que logo vc estará com sua sementinha ai de novo...bjs Elaine

Renata G.F. Scarpino disse...

Edi!!!
Embora ainda não esteja vivendo essa fase de "lutar por um bebê", pude sentir um desconforto enorme dentro de mim ao ler seu post!!!
A dor, isso SÓ VOCÊ mesmo pode medir, sentir e saber como é.
E já ouvi falar desse tipo de gravidez, inclusive a amiga de uma amiga, que estava grávida de gêmeos teve um dos óvulos "interrompidos" assim como vc teve e o outro evoluiu, ou seja, realmente, dá pra levar uma gravidez normal após esse acidente e neste caso, até ao mesmo tempo!!! Deus realmente sempre sabe o que faz em nossas vidas!!!
De fato, como crente em Deus, você sabe que Ele dá a cada um a cruz que conseguimos carregar!!!
E não foi à toa que lhe foi confiada essa cruz imensa!!!
Não era a hora, teve seu propósito e haverão dias infinitamente gloriosos daqui para frente!!
Vocês não só podem engravidar, como conseguiram!!!
O que aconteceu APÓS a implantação, como vc mesma sabe foi acidente humano...
Deus já mostrou a vcs que conseguem e VÃO engravidar!!!=)))
E como vcs sabem, será no tempo Dele!!! E com ctza é um tempo que está bem próximo!!!
Será uma história e tanto para contar a seu filho quando ele já puder entender todo o percurso percorrido para que ele viesse ao mundo!!!
Conte com minhas orações desde já!!!
Grande beijo, Deus lhe dará conforto e forças para recomeçar!!!!

Fezinha disse...

Voltei pra saber se vc está de sentindo melhor, e pra dizer que estou aqui ok? se precisar de qq coisa que eu possa ajudar é só chamar! Um beijo querida!

Anônimo disse...

Oi querida,sei exatamente como se sente pois minha primeira gestação durou seis semanas e o feto não desenvolveu.A dor é terrível,mas continue crendo que na próxima vai dar tudo certo.Deus te dará forças assim como me deu por duas vezes e estou aqui pronta pra outra.Você vai vencer continue crendo viu,Deus irá te recompensar na hora certa.

Estou aqui,pode contar comigo sempre que quiser ok?Estarei orando por você.

Um grande abraço

Claudia Martins disse...

Edi, dizer que sinto muito, ajudaria?
Dizer que fiquei muito triste, ajudaria?
Dizer que torço muito por você, ajudaria?
Como é difícil querer ajudar muito uma pessoa e não poder.
Mas juro, do fundo do meu coração, e tenho certeza que não sou a única, que estou aqui, torcendo por você, torcendo por sua recuperação, torcendo para você retomar a batalha, e com certeza, realizar seu sonho, você é uma querida, e logo, logo, terá seu bebê.
Adoro seu blog, adoro suas palavras, e não poderia deixar de adorar você.
Tenha fé amiga, Deus sabe todas as coisas, e vai te dar uma vitória.
Bjs.

Camila disse...

Eh momento dificil agora para vc,tudo parece estranho neh!Mas as coisas vao melhorar,e vc vai consgeuir logo logo seu bebe!Papai do Ceu vai olhar por vcs!
Beijos

Renatinha disse...

Vania, eu sinto muitissimo pela sua perda!!
Eu espero q vc esteja mais consolada.. vc passara por varios estagios de dor e raiva e eu so espero q vc saia de cada um deles mais forte e preparada. Por que Deus manda te avisar que tudo tem uma razao e talvez aquele serzinho precisava vir e voltar mais rapido pro bem espiritual de vcs dois.
Mas seu bebe voltara, e sera forte, bonito e saudavel. Deus te promete isso.
Fique bem, estou de volta ao trabalho por isso nao tenho tempo de escrever mais.
Um grande abraco

Rose disse...

Edi florzinha...como vc estas?! Sei q precisa de um tempo.....q estas muito muito triste...mas quero q saiba q estamos aqui sempre viu...

Bjuss

Lety disse...

Amiga, como vc está?

Tô rezando aqui, viu?

Beijos, fiquem bem!

Carla disse...

Edi querida, eu não sei nem o que te dizer. Sei que nada vai amenizar a tua dor.. Mas força querida e muita fé em Deus.

Um beijão e um abraço bemm apertado

Ana disse...

Força e fé, querida.
Deus é tudo, ele vai trazer seu bebê!

Beijos no seu coração.

Dri disse...

Edi, sei que nada do que eu lhe disser irá acalmar seu coração... Eu tb perdi um bb, igualmente a ti, doe sim, e nunca mais vai esquecer. Creia que na hora certa Deus irá nos abençoar.
Fique com Deus.
Beijos

Ju Marchioro disse...

Oi amiga!

Como anda esse coraçõazinho heim?
Vim aqui te dizer que continua em minhas orações. Força viu!

Beijinhos

Funny Paper disse...

Tantas palavras para te acalentar, tantas pessoas que torcem verdadeiramente por você, não suma, estamos aqui para tentar amenizar um pouquinho sua dor que com o tempo vai diminuindo e a esperança retornará no seu coração...

Bjs

Sil

Tati disse...

Edi , espero que vc esteja bem.
Vc é uma pessoa muito positiva , forte e vai vencer viu?Tenha coragem para enfrentar agora essa tristeza , porque melhores dias virão.Muito melhores , vc verá.
Um grande beijo Edi , fica com Deus

Marta Capelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo do Dani disse...

Edi, espero que fique melhor...
Sinto muito !
Mas sei que você vai vencer tudo isso!
E concordo contigo amiga, quando Deus achar que é O MOMENTO ele vai dar um lindo bebezão para vocês viu ?
Beijão e Boa Sorte

Sarah Prado disse...

O minha querida...Tomara que vc se sinta melhor!...Que Deus lhe abençoe...Talvez não fosse a hora num é?

you2-sar.blogspot.com

disse...

Edi, passando pra te desejar uma maravilhosa semana.

Beijos linda.

Andréia disse...

Ohhhh amiga, só agora soube o que aconteceu! Sinto muito, viu?! Deus sabe de todas as coisas e na hora certa vc será mãe... A minha amiga Aline também tá passando por um momento dificil, depois de quase 7 meses de gravidez, teve que fazer uma cesárea as pressas e neném, que tinha vários problemas, veio a falecer.

Toda essa dor vai passar e agora vc já sabe que é capaz de engravidar....

Espero que fique bem. BJS

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker