1 Semana depois...

37
Há uma semana atrás estava saindo do hospital, fazendo um sacrifício danado para conter as lágrimas que insistiam em cair do meus olhos...marido me consolando mas não teve jeito entrando no carro, desabei...chorei muito, todos os nossos planos, sonhos desabaram, não existiam mais, pelo menos por enquanto...ou mais precisamente naquele momento.

Porém, apesar de tudo tenho só a agradecer á Deus, por ter me consolado, me confortado, por ter me dado um esposo maravilhoso, companheiro e amigo que independente da situação, está sempre do meu lado, é alguém que eu sei que realmente posso contar, sempre!Te amo paixãuuuuuu.


Meu Relato

No dia 16/09/11 saí do hospital com o diagnóstico de uma gravidez anembrionária, após a 3ª ultra foi possível visualizar o saco gestacional porém sem embrião, pela DUM estava com 8 semanas.

Eu estava com um corrimento marrom há mais ou menos uma semana, então meu médico disse que em questão de 3 dias eu começaria a sangrar.No entatnto no dia seguinte 17/09, começou o sangramento seguidos de cólicas, no domingo também tive muita cólica no final da tarde, passei na farmácia e comprei a Água Inglesa, tomei misturando um pouco de água, continuei sentindo cólicas e 1 hora e meia depois senti algo além do sangue, sair de dentro de mim.

Dia 18/09 Domingo, meu corpo expeliu tudo, graças á Deus não precisei fazer curetagem.
Na segunda-feira liguei para o meu médico ele pediu que eu fosse ao hospital para fazermos uma ultra e verificar se realmente não havia mais nada no útero.
Fizemos a ultra e foi confirmado, meu útero estava limpo não havia mais nada.

Fui orientada pelo meu médico a aguardar 3 meses para iniciar os treinos, pois segundo ele, meu ciclo precisa se ajustar pois com tudo isso deu uma bagunçada, afirmou que não há problema algum com o casal e que logo engravidaríamos normalmente.

Na verdade preciso aguardar 3 ciclos... mudei a categoria do meu plano agora, então para ter o bebê na maternidade que desejo, vou ter que cumprir os 10 meses de carência, então seria bom mesmo, retomar os treinos após 3 meses, pra garantir, porque todo relato após G.A que tenho lido, a gravidez acontece logo nos primeiros meses de tentivas, alguns até no primeiro mês então... 2012 me aguarde!!



Quero dizer que estou bem, psicologicamente e fisicamente também, fui muito bem amparada, por pessoas que me amam e me quer bem e principalmente por Deus, sei que tudo na nossa vida tem um propósito e que nada é em vão, não estou triste, sirvo um Deus vivo que tem cuidado de mim de várias formas, minha fé não foi abalada muito pelo contrário, tenho estado muito mais forte depois de tudo isso.

Quero agradecer á todas que passaram por aqui e deixaram uma palavra de conforto, as ligações e e-mails que recebi  para parabenizar quando soube do positivo também foram bem vindos para me confortar, muito obrigada!!

E á todas meninas, do fuuundo do meu coração não sei como agradecer tanto carinho foram 93 comentários, não vou conseguir retribuir á todos mas quero deixar aqui registrado que li um por um (muitas vezes com lágrimas nos olhos), e fiquei imensamente feliz e muito confortada com todo esse carinho.

Não comentei, mas visitei alguns cantinhos vi que a Tati está de template novo e que ficou, lindo!lindo! a Rose também... ficou muito cute o cantinho de vocês viu, Parabéns!!

A única coisa que ainda prevalece por aqui é o desânimo rs...quiz fazer esta postagem hoje, pra dar uma satisfação á vocês e dizer que estou bem espero logo estar animada novamente pra novas postagems.

37 Pessoas Comentaram este Post:

Letícia disse...

Bom que vc arrumou alguma força para faezr esse post. Estávamos, todas, ansiosas por notícias.

Mas fique feliz ao ver que, apesar da dor, você está se reenguerdo.
Fácil nunca é, mas é preciso acreditar e superar.
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida,fico triste pelo acontecido mas feliz de ver como Deus tem te fortalecido,entendo bem como é difícil.Mas como vc disse nada em nossa vida acontece por acaso e com certeza sua benção vai chegar,permaneça confiando em Deus pois Ele tudo pode.
Sua vitória vai chegar em breve!
Fique na paz que só Cristo pode dar.
Um grande abraço....

Rafaela disse...

Oi Edi, que bom saber noticias suas. Deus tem o melhor para nossas vidas, e Ele faz tudo certo, embora as vezes não possamos entender no momento.
Que sua Fé, sua Esperança aumente cada dia mais.
Orei muito por vc, para que Deus a confortasse, pois sei bem, como é perder algo tão desejado.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de vc uma mulher forte segundo o coração dele.
Abraços
Rafa

Ju Marchioro disse...

Oi Edi, que bom que está superando isso amiga, três meses passam voando, logo você estará com seu bebê no forninho, quando descobri o que aconteceu com você, li muito a respeito e vi muitas mulheres que engravidaram no primeiro e segundo mês de tentativa, tomara que vc engravide de cara é merecedora dessa graça por ter aguentado firmemente tudo o que passou.
Dê um tempinho mesmo a você, e assim que a "preguicinha" passar volte com força total. rs

Beijinhos e fique com Deus!

Anne kelly disse...

O melhor de tudo Edi é que você está bem, e logo logo poderá continuar tentando, Deus sabe de todas as coisas inclusive em que momento devemos trazer ao mundo uma vidinha, sua hora vai chegar e você vai lembrar de tudo isso e pensar "Deus sempre esteve a meu lado!", assim que voltar aos treinos em 2012, compartilhe conosco sua felicidade e suas angústias, sempre estaremos aqui para compartilhar com você as novidades boas e ajudar a te dar um pouquinho de conforto naqueles momentos difíceis...paz e luz na tua vida!

O Apê de Nós Três! disse...

Fico feliz que vc esteja bem!!!! Força!!!

Geovanna disse...

Amiga...que bom que está bem...
Pra quem ja esperou tanto, mais tres meses num é nada né... sei que vai ganhar um positivão logo de primeira... vai ver...
Bjao!!

Nucy disse...

Oiê!
Graças a Deus que vc está bem!!
É verdade, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós...
Continue sempre assim, firme e forte!!! Sei o quanto é difícil, uma quedinha aqui outra ali, mas Deus nos fortalece...
Xerim

Juliana Jardim disse...

Oi tudo bem?
Eu tambem passei por um momento mto dificil, perdi meu bebe com 3 meses de gestação em junho desse ano, mas temos que seguir em frente e 2012 vai ser o nosso ano se Deus quiser
Bjs

Rose disse...

Aiiii q bom!!! Ufaaa estava preocupada com vc!!!
Fico feliz q o Deus q vc serve, q tbm é o meu,...tenha te dado força e amparo nesse momento tão dificil....ele é misericordioso Edi...veja a mim....a 8 anos esperando...e ele tem me colocado de pé....sem desistir....

Bjokas em vc...e rumo a 2012....porque sua misturinha vai vir, não tenha duvida!

Anine disse...

Oi Edi! Fica firme, mas se dê tempo! obg por se lembrar de nós, mas nós te entendemos e sabemos q vc precisa desse tempo. Daqui a pouco estaremos comemorando mais um positivo.

Beijos e estamos aqui, pro q der e vier!

Lety disse...

Ai que bom te ler!

Isso mesmo linda, Deus sabe de tudo, cabe a nós a resignação (fazendo nossa parte, claro) e paciência de aguardar a nossa vez!
Obrigada por vir aqui, viu?

Beijos beeeeeeeem grandão, tudo há de dar certo!

Tati... disse...

Que Alegria em te ter de volta....
Estou contigo SEMPRE flor....
Força...
Te admiro desde SEMPRE....
Bjbjbj

Meisy disse...

Oi, Edi! Que bom saber que vc está bem! Pode ter certeza que sua misturinha virá mais rápido que vc pensa! Estamos te esperando pra quando o ânimo voltar. Bjs

Mamãe de Três disse...

Que bom ver vc por aqui de novo, estavamos preocupadas sem noticias.
Estou muito feliz de saber que vc tem começado a se recuperar, e tenho certeza com que a força de DEUS, vc vai conseguir sair dessa e logo estará nas tentativas outra vez!!!

Estamos juntas nunca se esqueça disso pro que der e vier sempre...

bjks

Dali disse...

Menina, força mesmo, pois temos muitas coisas a percorrer. Seu bebê virá em breve, com certeza, só se cuide, espere os ciclos certinhos, que logo logo vc vai ter seu positivo confirmado, ouvir as batidas do coraçãozinho, ver crescer a barriga...
Logo logo vc terá seu bebê nos braços.
Por enquanto, muita força, coragem, cuide da saúde e fique em paz.
Muita luz para vc e seu marido.
Logo logo seu bebê chegará!

Vivian Godoy disse...

Ai amiga que bom que você voltou,te desejo toda a alegria do mundo e tenho FÉ que O MELHOR DE DEUS ESTAR POR VIR EM SUA VIDA.Amiga nada de desânimo viu JESUS e nós estamos com você!!!BJÃO

Funny Paper disse...

Ah querida, que bom que apareceu para nos tranquilizar... Dá para perceber que apesar de tanta dor vc está conseguindo lidar com isso... que bom... o tempo se encarregará dessa dor passar e, certamente de realizar seu sonho!

Bjs

Sil

Lilica disse...

Leve o tempo que precisar. Se dê este tempo e volte logo, com força total!!

Me senti abraçada por ti. Obrigada. Estaremos sempre aqui!!

Beijo.

Unknown disse...

que orgulho de você, minha amiga, quanta coragem..

tô aqui viu!! 2012 está ai!!

bjo0º

Camyla disse...

Edii, tu é uma mulher de fibra, mas de uma coisa tem razão,tudo na vida tem um porque, nada é por acaso, mas a tua recompensa vai ser muito maior pode ter certez, e tu merece ser feliz!! Pode ter certeza que eu estou torcendo por ti, transmitindo pensamentos bons para que tudo de certoi!! beijinhos

Chlóe Croient disse...

Que bom Edi!!! Bola prá frente!!!

Báh Darc disse...

Olá Edi,que bom que voltou,que o Senhor guie seus passsos e creia tudo ira se realizar.

Mariliz disse...

Edi, o desanimo é super natural.
Mas bom saber que você está forte! Você vai vencer isso e logo estará com seu bebe nos braços, tenho certeza!!!
E bom mesmo é nessas hors descobrir o quanto o maridão é perfeito, né?
Um beijo!

Stella disse...

As vezes as coisas acontecem para aumentar a nossa fé... Deus sabe o q faz.... Q bom q vc está bem...
bjs

Anônimo disse...

Edi, que bom que você voltou e está melhorando aos poucos!
tudo vai acontecer a seu tempo e vocês terão logo o bebezinho tão sonhado!
Na hora certa Deus vai mandá-lo para vocês!
Beijos e fique bem!

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi Edi, continuo na torcida por vc querida, vc está n caminho certo, dê um tempo, confie em Deus e persista no seu sonho, no fim vai dar td certo. Bjs e força

Cintya Lenzi Danker disse...

Edi, sei que a barra deve ser bem pesada mas o que é para ser SERÁ! Pense assim!
Agora vc está prontinha pra recomeçar e dessa vez vai dar tudo certo. Confie!
Estou torcendo por você!
Bjos

Deise disse...

Edi, que bom que você está bem!! No domingo pensei em você, gostaria muito de poder lhe dizer que todo esse sofrimento foi ser minimizado, o tempo e Deus se encarregam de nos cuidar.
Um forte abraço!
Bjs.

Carla disse...

Oi Edi, que bom ter notícias, confesso que estava preocupada contigo. Que bom saber que você está bem, segue assim querida, firme e forte. Eu to sempre aqui torcendo e rezando por ti.

Beijão

Renata G.F. Scarpino disse...

Edi, você é um grande exemplo de cristã para todas nós!! Qdo leio sua força, sua fé, sua coragem...até me arrepia!!! Você é iluminada, tenha ctza disso!!;)Deus lhe abençoa todos os dias, quando te oferece essas oportunidades de encontrar na dor, força para vencer!!! Você é linda!!!!

2011 já acabou, praticamente!!!
Olha só..sou professora e tenho apenas mais 8 semanas de ano letivo, logo já é segunda semana de dezembro e pronto: ACABOU!!Vocês nem vão ver o tempo passar...aproveitem os últimos poucos meses que vcs têm com noites bem dormidas, namoro a qualquer hora e disposição, porque daqui a pouco, flor...haja fôlego pra ninar bebê chorando toda noite, kkkkkk...
( daqui uns meses, tem Edi anunciando a gravidez pra gente...tenho ctza!!!)
Beijão e fica com Deus!!!

Neusinha Feliciano disse...

Que bom que está melhor, Edi e que tudo se resolveu sozinho..
Com certeza as coisas vão se ajeitar e a misturinha de vcs virá logo logo..
Que Deus te abençõe sempre e a cada dia sejas mais e mais feliz.
Bjus...

http://ossonhosdeneusa.blogspot.com

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Força na sua caminhada! Logo terá um novo positivo, e um bebê nos braços!
Beijos

Tati disse...

Querida Edi, que bom que vc voltou.
Olha , é assim mesmo...as vezes demoramos um pouco para nos habituar com uma nova realidade...é difícil , mas vc é forte , e conseguirá.
E sabe de uma coisa...depois que a mulher engravida uma vez , a segunda vez é bem rapidinho.Já ouvi muitas falarem isso.E eu mesmo , engravidei em abril a primeira vez (quando perdi) e não passou muito tempo e olha só , cá estou eu de novo.
Então , como vc disse no seu post anterior , a próxima gravidez será normal e sem complicações.Vai dar tudo certo viu?Vc conseguirá antes do que imagina.
Um super beijo Edi , estou torcendo muito por vc.Fica com Deus

jjdaskdkasd disse...

Que bom Edi que esta bem! Creia que dará tudo certo muito antes de seus planos. Bjus

V. disse...

Bom saber que vc está bem.... isso só serve pra fortalecer!!!

2012 será o teu ano!!!rsrs

vou seguir tua dica com a agua inglesa...


bju

Futura mãmã disse...

Oi querida...O que interessa e que voce esta a ultrapassar isto da melhor forma...que nao existe nenhum problema consigo e com seu marido e logo esse tempo pode novamente engravidar e ter seu bebe tao desejadooo ...Fico a torcer por vos...adoro seu blog e sua força propria...

beijooo passe no meu ( quando tiver cabeça para tal ) ...

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker