Uma década ao lado do homem que amo + Dica de filme

5
Dia 14 de Junho, completamos 10 anos juntos, há dez anos atrás iniciamos um namoro que dura até hoje rs...entre namoro e noivado foram três anos, e em Setembro faremos 7 anos de casados e a cada dia , a cada ano que passa, amo meu esposo cada vez mais.

Ainda mais depois de ouvir dele que fazendo um balanço desses 10 anos, se pudesse se casaria comigo novamente, é muito bom ouvir isso e eu com toda certeza desse mundo, também me casaria com ele de novo, sem titubear rs...




Ontem assisti á dois filmes, mas quero indicar um em especial, espero que gostem eu ADOREI!!

O título não tem nada a ver com o filme, estava á procura de um romance e encontrei este na sessão drama, entao imaginei que fosse um romance daqueles...de soluçar de tanto chorar rs..mas me enganei:
 
Em “QUANDO ME APAIXONO” , Hunt interpreta April Epner, uma professora primária de 39 anos que se casou com Ben (Broderick), um rapaz ligeiramente mais jovem que lecionava em sua escola. 

Com o relógio biológico trabalhando alto e rápido, April se esforça para engravidar logo, muito embora a pressão tencionasse a relação e mesmo que sua mãe apontasse que ela poderia adotar, April insistia em ter seu próprio filho. Por ela mesma ter sido adotada, sempre achava que lhe faltara algo – algo que ela não queria que fosse negado ao filho dela. 

Mas, a tentativa de April no planejamento familiar terminou em desastre. Primeiro, Ben anuncia que o seu casamento foi um erro e que ele quer ir embora e quando ela acha que as coisas não podem piorar, sua mãe de repente morre, deixando-a sem pai, homem ou filho.

Recuperada, ela é procurada por sua mãe biológica – Bernice Graves (Midler) uma apresentadora de um talk show local na televisão e quer recuperar o tempo perdido avançando aos poucos ao fazer para sua filha todo tipo de perguntas e sugestões. 

 April, num piscar de olhos, conhece Frank (Firth), um amável, atraente pai de um de seus alunos, que assim como ela, também foi abandonado recentemente por sua esposa, e ele também vê o romance com desilusão e desejo. É óbvio que eles são compatíveis e poderiam ir em frente, exceto por uma coisa: April descobre que está grávida, resultado de um “sexo de término de relacionamento”. Novamente, a sua vida vira de cabeça para baixo como era de se esperar, e isso acontecerá muitas vezes ainda antes do filme chegar ao fim.


Um importante ingrediente adicionado à história do filme é o desejo de ser mãe, em ter um filho. Os sentimentos negativos sobre a adoção, suas dificuldades com a concepção, chegando até a fazer uma fertilização e a ironia de finalmente encontrar o “Cara Certo” e descobrir que ela estava grávida do “Cara Errado”, formam uma importante parte do final do filme, que muitas pessoas ficarão surpresas em ver. 

Mas além de tudo isso,o filme mostra principalmente o que significa ser mãe, e o mais importante, o que é necessário para ser mãe.

Eu assiti ao filme on line neste site aqui, onde sempre assisto filmes, está dublado, se por acaso for assistir pelo site, quando clicar no play vai pedir o número do celular, mas não precisa inserir é só aguardar alguns segundos e clique para assistir.

Abaixo o trailler do filme:




5 Pessoas Comentaram este Post:

Bealtifull Day. disse...

hum... boa a dica amiga, eu vou ver se baixo parece legal!!

Um beijao !!

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, que história tensa e ao mesmo tempo bacana e surpreendente!!!
Adorei!!!
Vou ver esse fim de semana!!!
E parabéns pela década de casamento!!!
Hoje é em dia, infelizmente é raro de se ver!!!!
Que seja eternamente assim, com frutos lindos desse amor!!!
Beijão, querida!

Amanda Luna disse...

que fofa, parabéns pelos 10 anos juntinha do seu amor!! que deus abençõe sempre o casamento de vocês!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oie Querida!
Queria primeiro dizer que teu blog tá lindo! O meu não é tão lindo assim, mas foi feito com muito amor, espero sua visita!
Segundo, sou louca por filmes, e acredite que esse será o próximo, que realmente tem uma história linda!
Nós como "tentantes" é quase impossivél não se emocionar com uma história dessas!
Terceiro, queria dizer que através do Blog da Pan, diário da tentante venho buscando amizades de tentantes para poder trocar figurinhas sobre esse nosso mundo de tentativas e sonhos de ser mãe, espero poder contar com voce querida!

beijos flor.

Desperate Lucy disse...

Parabéns querida pelo aniversário!!! Que Deus ilumine mais e mais essa união... Que delícia poder comemorar datas especiais assim... Curte bastante!!
Adorei a sua dica do filme!!! Fiquei com vontade de assistir... =)
Beijos e ótimo final de semana!!!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker