Angélica apresenta Shantala para Juliana Knust

11
Feliz da vida por estar na função “mãe” 24 horas por dia, Juliana Knust foi ao Estrelas conhecer a Shantala, uma técnica de massagem indiana que aproxima ainda mais a relação entre e mãe e filho, além de ser relaxante e saudável para o bebê. “ Faço uma massagem intuitiva, passo um creminho nele depois do banho, mas só. Ouvi falar muito bem da Shantala”, conta a atriz.

A instrutora Denise Gurgel explicou que essa massagem, prática milenar na Índia e descoberta em 1970, pode ser praticada a partir do primeiro mês da criança “Assim que o umbigo cicatrizar, já pode começar. Quanto mais cedo,melhor”, disse ela. Durante a aula, Juliana aprendeu a fazer os movimentos da Shantala e questionou a possibilidade de colocar uma música durante o procedimento. “A idéia é que o contato com o bebê seja corporal, e não verbal”, afirmou Denise.

A atriz falou também sobre a maternidade. “Não dá para imaginar o que é, você não consegue descrever o que você sente nem depois que você tem o filho”, declarou. A matéria ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: Estrelas 
Fonte: Blog Denise Gurgel 
Site Curso Shantala

11 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

Essa massagem deve ser ótima para os BBs msm, quero saber q dia o programa vai ao ar c/ essa matéria
Bjus

Fezinha disse...

Amei, não vou perder a materia...rsrs

Edi, aconteceu uma coisa gozada, já faz umas duas semanas, na correria nem vim aqui te contar, eu sonhei q entrava no blog hall e via um post seu, com o relato do seu positivo...parecia tão real..rs

Bjus

disse...

Edi

Logo a gente vai fazer uma shantala em nossos babys, teno fé amiga esse ano nosso positivão chega!

Beijocas

Helen disse...

Os bebês devem adorar essa massagem!!

Muito legal a materia!!

Beijos

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Essa massagem é ótima!!!
Quando eu trabalhei na APAE, a gente fazia e ensinava às mamães a fazer nos bebêzinhos.
É uma forma de estimulação muito bacana!
Se DEUS quiser, em breve vamos fazer em nossos próprios bebês. Se bem que eu só volto a pensar em engravidar daqui uns 3 meses, pq vou ter de tomar uns remédios para o estômago que são incompatíveis com este projeto.
Bjim =D
Gui.

Mamy Gi e Manuela disse...

Nós tbm vamos fazer essa massagem em nossos babys um dia! Bjinhos amiga, adorei a matéria!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Boa sorte, é um sonho maravilhoso.

Keyla disse...

Ahhhh... essa massagem deixa os bbs calminhos, calminhos.... sem dizer que é um elo a mais com maes e bbs, né? Legal é ensinar o papis a fazer e deixar um momento entre papai e bb tb.

bjo

Denise Gurgel disse...

OI Edivânia!

Tudo bem?

Sou eu, a Denise Gurgel da matéria! Seu blog é uma gracinha e ficarei na torcida pelo seu positivo!!! Um abraço!

Carol disse...

Oie! Meu nome é Carol e estou começando a pensar em engravidar, aí comecei a procurar tudo sobre gravidez na internet e achei seu blog rs... adorei tudo por aqui, que capricho seu bloguinho! adorei o post sobre o VITERGAN ZINCO, com certeza vou comprar pro meu marido também rs...
bjão
Carol

rosana disse...

OI LINDA ...QUE DELICIA DE MATÉRIA HEIM...VAI SER BEM LEGAL VER...SEMPRE VEJO ESTE PROGRAMA DA ANGÉLICA....BJINHOS QUERIDA SE CUIDA...OK

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker