Depois do último post...

13
Passei para dar o ar da graça...rs..

Mas antes de qualquer coisa quero agradecer do fuuuundo do meu coração, cada comentário, cada palavra de carinho e força de cada uma de vocês de coração meeesmo. Nossa! vocês não imaginam como me confortaram, algumas mamâes relataram suas experiências, a espera pelo positivo de ex tentantes e das atuais também, novas amigas blogueiras que passaram por aqui e também deixaram seu carinho, meu MUITO OBRIGADA!!!!

Bom, como ia dizendo....algumas coisas mudaram na minha cabecinha depois do último post, pensei, repensei, orei,consultei, li procurei entender e esperar o agir do Senhor na minha vida, quando for o tempo Dele a gravidez então acontecerá.
Decidi então retormar um projeto que estavam engavetado desde quando decidi me tornar oficialmente tentante: EMAGRECER!
Quando iniciei este blog o ano passado, comecei á caminhar, tomar uns cházinhos...mas como acabei me mudando de bairro e também não conseguia ser muito persistente na alimentação, acabei voltando á vida sedentária, e continuo com os 4 quilinhos indesejados.

Resolvi então focar na alimentação saudável e consequentemente na perda desses kilos, eis que surge  este blog,

que vai me servir de incentivo, nesta minha nova empreitada , vou mergulhar de cabeça neste projeto.
Criei o blog porque sei que sem escrever sobre o que estou fazendo, não ia muito longe rs..ele vai me servir de incentivo e também para eu me desligar um pouco do assunto gravidez, ciclos, período fértil, treinos tabelinhas..rs..minha meta agora é EMAGRECER PARA ENGRAVIDAR!!!



Iniciei ontem minha alimentação saudável, estou toda dolorida, fiz algumas abdominais e exercícios pretendo fazer todos os dias, troquei o pão de trigo pelo integral a manteiga pelo queijo branco, estou tomando muuita água, e comendo bastante frutas com linhaça, granola, aveia cada dia vou variando e assim vou seguindo com a minha alimentação saudável, até porque quando engravidar quero continuar me alimentando bem né.
Devido á isto minha presença aqui não será tão assídua, mas claro que passarei por aqui diariamente (eu acho rs..) porém preciso focar neste meu projeto, se eu conseguir terminar o mês com pelo menos 1 kilo eliminado já será de bom tamanho e ficarei muuuito feliz.

A reforma aqui em casa continua ...outro motivo da minha ansiedade, não vejo a hora de estar tudo pronto.Esta semana inicia o piso dos banheiros e cozinha, quando estiver terminado posto fotos pra vcs verem.

É isso meninas, não desisti da gravidez mas decidi aguardar o tempo do Sehor com sabedoria, vou focar no trabalho, na reforma da casa, na minha dieta, no meu novo blog, no congresso de jovens da minha igreja, no meu novo blog rs.....viu só quanta coisa?

Beijo no coração de cada uma de vocês!!!!

13 Pessoas Comentaram este Post:

Mamy Gi e Manuela disse...

Adorei a ideia do novo blog e já estou te seguindo lá tbm! Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho1 Bjks!

Anônimo disse...

Edi, sabe q quando decidi tentar engravidar eu também coloquei na cabeça a meta de emagrecer... e deu certo! Acho q nunca fiquei tão magra em toda minha vida como eu estava antes de engravidar. Cheguei aos 52Kg. Antes estava com 57Kg e meu "normal" sempre foi 55Kg. É ótimo estar mais magra pq vc tem uma gravidez mais saudável mesmo. Não tive aumento de pressão, nem colesterol, nem glicose.

Boa sorte na sua nova empreitada!

Luana disse...

Amiga vc leu meus pensamentos , também acordei pensando nisso acredita , preciso eliminar 10 kilos e esse bog me ajudará muito.
bjss

Marcela Lima disse...

Mudar o foco... também preciso fazer isso viu!!!
Parabéns pela iniciativa!!!
Bj

Anônimo disse...

Isso ai flor
Deixa nas mãos de Deus que qnd for a hora dele ele irá te conceder esta benção...
Tbm estou tentando emagrecer, mas está dificil viu!!
Bjokas

Marina Rocha disse...

Pode contar comigo queridaa, vou estar lá dando a maior força, Fé e tudo dará certo.
Um grande beijo ;)

Luciane disse...

oi...

tbm estou seguindo o outro blog...

já perdi 8 kilos, 4 deles devido a tireoide, mas estou feliz assim, espero manter até chegar meu bebezico!!!

bjus

Mamy Gi e Manuela disse...

:)É isso aí querida! E que esse lindo imprevisto aconteça o mais rápido possível pra nós duas! Bjinhos!

rosana disse...

Bom passei aqui pra convidar voce a ouvir os cultos ao vivo de minha igreja.Estamos em campanha que se chama
"12 dias de clamor pra 12 meses de benção".
Eu te convido a ser nosso ouvinte...eu estarei la cantando e ministrando sobre a vida de todos...e eu creio que neste ano é um tempo de grandes conquistas pra cada um de nós...começamos ontem.Ontem foi representado o mes de janeiro...oramos pra pessoas que fazem aniversario de casamento e quem nasceu neste mes tbm....cada dia será um mes,no total de 12 dias,representando 12 meses do ano,hoje vamos representar o mes de fevereiro...e se você cre,e não duvidar gostaria de te convidar a deixar seu nome se quiser claro ,o mes que vc nasceu e o mes que vc se casou.Estaremos orando por vc e seu lar...saiba que o melhor de DEus está por vir...eu creio.Entre no site da minha igreja e assita o culto ao vivo....de segunda a sexta são as 20hs,sabado são as 19hs,e no domingo as 18hs,serão 12 dias seguidos trazendo paz e esperança pra vc e sua casa....entre no site e conheça minha igreja
www.iepcordeiro.com

Bjinhos ro

Desperate Lucy disse...

Oi querida, você está super certa, as vezes é bom mudar um pouco o foco, tem que deixar nas mãos de Deus mesmo... Beijinhos

Helen disse...

Eiii...isso mesmoo!!
Deixe as coisas acontecerem naturalmente!!

Bjs

Marli Joana disse...

OI Edivânia...Acabei de me tornar tua seguidora e vim pra deixar um recadinho...não fique assim, muita espectativa só faz as coisas demorarem, comigo foi assim, qdo desencanei e resolvi trabalhar pronto, a Sophia estava a caminho e meus plano for todos modificados,rsrsrsrs...foram 7 meses de tentativas e a cada mes choro...qdo desencanei e nem queria tanto assim, pois surguiu uma oportunidade de trabalho, ela veio....e hoje ja esta com 6 meses....linda...passe no meu cantinho pra conhece-la, e ao meu trabalho tbem....bjinhos.....

Vânia disse...

Olá Edvania, sei bem como vc se sente, estou há 6 meses como tentante e ainda nada, procuro hj em dia não pensar mt, sei q a ansiedade atrapalha, e não quero tb só viver em torno de "tentar" ser mãe, pq somos + que isso e tb confio mt na providência divina, naquilo qd for pra ser será, procuro "relaxar", nem sempre é fácil, hj msm estou há 2 semanas com sintomas de tpm, mas dizem q os sintomas de gravidez são mt parecidos, mas não quero me iludir como nos meses anteriores, msm pq pelas minhas contas, posso menstruar essa semana que virá e então deve ser tpm msm, e no msm sentido q vc eu tb preciso emagrecer uns kilinhos e tanto que mês passado participei de uma matéria da revista máxima, da editora abril, que provavelmente sairá na revista no mês de fevereiro e tb como vc pensei, vou parar de pensar em engravidar e vou focar na vida saudável, estava indo bem, emagreci 6 kilos, mas com as festas acho q 2 ou 3 kilos intrusos voltaram, mas essa semana voltei a trabalhar e será + fácil retomar a gula. Sorte para todas nós com todas nossas metas para 2011. bjs

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker