Obra..estress..oração...

10
Sem novidades para o momento rs..
A obra aqui em casa vai indo devagar..e sempre, cada dia é uma coisa e o pedreiro tem que sair mais cedo, no outro dia não vem...se chove então...Meu Deus!!
 Hoje não veio o pedreiro nem o gesseiro e o ajudante carregou umas latas de areia e foi embora 14 hs da tarde porque começou chover, ôo povo que enrola viu, e nisso os dias vão passando..só espero que até fevereiro eu esteja na casa nova, se Deus quizer!


 Ando num stresse daquelessss, tudo me irrita só de ouvir a voz de "certas" pessoas eu me irrito ai..não sei mas tem horas que sinto vontade dá um grito daqueles bemmm alto e depois relaxar ( aloka rs..), eu tenho a impressão que estou me calando pra muita coisa e acabo acumulando, tensão rs..espero que isso passe logo e eu volte a calmaria (apesar que eu sei bem o motivo desse estress...), mas isso é assunto pra um outro post.




*** Gente vamos orar em favor da nossa amiga Taly, que Deus restaure logo, logo a saúde dela pra poder curtir a bombomzinha Emily que foi tão desejada .***

Beijo Grande!!

Imagens: Getty images Brasil

10 Pessoas Comentaram este Post:

Letícia disse...

ai...obra é um sufoco. Vc imagina que os móveis planejados da minha casa deram problema e fiquei 3 meses sem cozinha e morando no local. 3 mesesss sem pia, sem fogão...ai..um horror! Isso que a loja era famosa heim....

Lety disse...

Ih amiga, obra dá uma dor de cabeça terrível mesmo, mas passa. Passa e deixa tudo mais bonito depois!

Tá irritada tb? Me identifiquei com isso..hehe
Tomara que essa onda de irritação passe logo, né? Final de ano, época de ficar mais relaxada e confraternizar, pelo menos em tese!

Estou orando pela Taly tb amiga, se Deus quiser vai dar td certo.

Super beijo

Unknown disse...

Obra e mesmo um estresse... a minha casa eu fiz algumas coisas recentemente e me estressei ate... do tipo de chegar em casa e a parede estar pintada de uma cor totalmente diferente kkk é triste...
bjs

Sil Reis disse...

Obra é isso aí flor. Feliz natal pra vc e que Jesus renasça trazendo realizações para 2011. bjkas

Marina Rocha disse...

Nossa obra nimguém merece, o bom é quando chega no final e ver que foi gratificante.. um grande abraço !

Alessandra Ortiz disse...

Ninguém merece estresse de obra né.
Amiga, se vc sentir vontade de gritar, grita, é melhor do que ficar segurando... hehehe!
Bju.

Keyla disse...

Hahaha... eu também vou guardando, guardando e uma hora, bum.. a loka surtada.

Putz, pedreiro é F%$#... como gostaria de não precisar deles nunca, não dá para generalizar, mas que a maioria é folgado, se é.

bjs

disse...

Amiga

Feliz Natal e um lindo Ano de 2011 pra vocês!!!

Beijos

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga, obrigada pelo seu carinho! Tenha um natal abençoado, vamos confiar que nossos bebês estarão a caminho em 2011 com a bênção de Deus! Bjs mil!

Anônimo disse...

Oi Flor
Obra é horrivel
Feliz Natal
Bjokas

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker