Só pra Avisar...

10




Olá meninas, bem vindo as novas seguidoras.
Quero avisar que "oficialmente" estarei ausente da blogosfera, não sei quando voltarei não tenho previsão, quero deixar avisado porque já deixo claro que fica muito difícil manter a presença por aqui como antes, visitar o cantinho de vocês, ficar por dentro das novidades...pra mim é muito difícil porque AMO MUITO TUDO ISSO mas...vamos ser realistas né, tá difícil.
É isso galera, vou dar o ar da graça quando realmente conseguir, espero  que não esqueçam de mim porque não esquecerei de vcs nunquinha hehe.

BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE TODAS

Planejando ser Mãe...

9
Ontem passei o dia com a minha amiga a Fá,  conversamos muito ontem sobre este mundinho da maternidade, que não falo com ninguém além do maridinho e vocês aqui do blog, conversamos muito trocamos idéias, visto que ela trabalhou em uma clínica especializada em obstetrícia e fertilização, então pude saber um pouquinho mais de quem já vivenciou o que pra mim é tudo novidade rs..
Vi este texto no site da Mom´s Club :


Tornar-se mãe é uma das tarefas mais satisfatórias do mundo e também uma das mais difíceis. Desde o início da gravidez, nós mulheres passamos por um misto de orgulho e incertezas com relação às mudanças no nosso corpo e identidade, com relação ao desenvolvimento do nosso bebê e à atuação como mãe.
Junto da surpresa e emoção de se descobrir grávida, e também com os enjoos associados com o início da gravidez, vem também a curiosidade de imaginar o que este pequeno milagre que se desenvolve dentro do nosso corpo vai ser.
Será que é uma menina? Vai ter a cara do pai? Os olhos da mãe? E com essas expectativas vem também as inseguranças. Será que eu vou conseguir ser uma boa mãe? O que eu devo comer? Como eu posso me preparar? E depois dos quarto meses? Quem vai me ajudar? Avó? Babá?...
Cuidar da alimentação, dos sentidos e do corpo. Cuidando de si, a mamãe vivenciará o amor e cuidado que mais tarde transmitirá para o seu bebê e terá mais chances de viver uma gestação e maternidade tranquilas.
Ser mãe é uma experiência única e individual e nós mulheres descobrimos que podemos contar com a força do nosso amor para lidar com todas as novas situações.
Após o nascimento do bebê, não se preocupar em ser perfeita nos ajuda a viver a maternidade e a relação com nosso filho plenamente. Nossa preocupação deve ser com a qualidade da relação que construímos com o bebê. Cada mulher tem sua forma de lidar com a condição de ser mãe, e estar à vontade com esse mundo novo é o que vai nos levar a ser uma mãe mais feliz.

Texto retirado do Site: Mom´s Club

Aparecendo para dar notícias...

13
Estou bem, aproveitando estas "férias" rs...pra cuidar da casinha da nossa misturinha.
Hoje marido foi no Clínico Geral o mesmo que passei semana passada, um amor...muito querido e super atencioso, infelizmente ele não é obstetra, mas...tudo bem, solicitou-me alguns exames, ainda não fiz mas vou ao laboratório esta semana pra fazer, na quinta feira dia 23/09 maridinho retorna ao Urologista pra ver o resultado do Exame de Espermograma.
Tenho consulta dia 30/09 com o Cirurgião Vascular, porque sinto muitas dores nas pernas, e como é um problema hereditário ( quase todas as mulheres da minha família tem ) também sei que durante a gestacão os hormônios aumentam e isto altera bastante a circulacão, por isso preciso me cuidar também.
Ontem foi aniversário da minha paixão compramos um bolinho pra ele aqui na firma, ele adorou.
De resto está tudo bem. continuo sem internet e sem previsão, mas...torcendo pra que não demore muito.

Saudades de todas, beijo Grande

Continuo sem net...por isso estou sumida...

13
Olá meninas lindas, como estão???
Eu estou bem, estressada por que ainda estou sem net mas...paciência...
Obrigada pelos elogios ao meu novo template, eu também amei de paixão, e pra quem me perguntou quem fez foi a Kelly do blog Kelly Layouts ela é uma querida e fiquei super satisfeita com o trabalho.

Bom, fui a consulta na quarta feira, levei todos os exames que meu GO havia solicitado, graças á Deus deu tudo ótimo, nenhuma anormalidade ele disse que estou "pronta para engravidar" rs..rs..e me disse para eu retornar lá grávida haha, me receitou o ácido fólico DTN- Fol, disse para eu tomar uma capsula por dia a embalagem vem 90 então irá durar 3 meses, contando de hoje 11.09 que comecei á tomar.

Ontem maridão foi ao Urologista, e ele solicitou o espermograma fará na próxima semana e quarta -feira tenho consulta com o Clínico Geral.

A viagem que faríamos para Campos do Jordão em comemoração ao nosso aniversário de casamento, não iremos mais, estou triste...afinal programei esta viagem á 1 mês atrás, mas...paciência.Hoje estamos completando 6 anos de casados no civil nos casamos uma semana depois na igreja, agradeço á Deus por mais um ano de união.

Não aguento mais ficar off rs..quero tanto ler as postagems de vcs e comentar mas não dá tempo, ou eu posto ou eu comento rs..espero que se resolva logo.

Bom é isto meninas, obrigada pelo carinho e compreensão de todas um beijo grande no coração.

Apresentando Novo Template!!!

19
Oi meninas, eis o meu novo template gostaram?? eu adorei!!

Está a minha cara bem clean, e como estou literalmente "preparando a casinha" rs..então achei que ficou tudo de bom, e por falar em preparar a casinha, semana que vem tenho consulta com meu GO vou levar todos os exames que ele pediu, dia 28 minha monstra veio, este ciclo foi de 28 dias, mas confesso que ele está meio bagunçado, tem mês que é de 30 e outro que é de 28, 25, e assim vai...

Continuo sem internet e por isso estou tendo que ir até a empresa quase todos os dias, é bom e ruim...mas não vejo a hora de ter a MINHA internet em casa, porque aqui na empresa é uma correria o dia todo e não dá tempo pra nada, de casa eu sempre encontro um tempinho..rs.

Beijo Grande á todos.
E-familynet.com Ticker