NOVAS AQUISIÇÕES.

13
Renovando meu cantinho da leitura...comprei estes 2 livros hoje, que já estava namorando há um tempo, provavelmente estarão chegando até quarta feira, hum..não vejo a hora de devorá-los daí conto pra vocês o que achei, a princípio um breve resumo de cada um:

Onde Vende o Manual?
Muito divertida a forma com a atriz conta sua experiências durante a gravidez e como encara a materinade.
Resenha: Ser mãe é uma profissão como outra qualquer. E como qualquer outra, vencem os que apresentam padrão de excelência. Em Onde vende o Manual? Coisas que eu não tinha entendido direito sobre gravidez e maternidade, Graziella Moretto mostra que a gravidez não é somente o momento sublime da mulher, mas a fase em que o sistema físico e psicológico feminino entra em completa ebulição: como vomitar a cada 12 minutos, engordar 28 quilos e ficar 18 meses sem dormir. De forma bem humorada, a autora relata sua experiência: a tentativa de engravidar, a descoberta do sexo, a escolha do nome, o papel do pai e da avó, o preparação do quarto, a vida conjugal e, finalmente, a chegada da Nina.
Era de se esperar que essas páginas viessem cheias de observações deslumbradas pela maravilha da maternidade. Mas não é bem assim. É muito melhor, afirma Maitê Proença na orelha do livro. Graziella descobriu que a revolução da vida começa com a maravilha de se ter um filho, e que essa é a principal pista que Deus nos dá para comprovar sua existência. O encantamento e a sensibilidade da autora estão lado a lado neste magnífico livro, no qual mulheres e homens vão se identificar profundamente.


Grávida Com Estilo - Um Manual de Como Se Vestir na Gravidez

Resenha:Ficar grávida é o começo de uma das fases mais importantes, senão a mais importante, na vida da mulher. No entanto, traz uma preocupação, que é a de continuar bonita, desejável. Para isso, ajudam alguns segredos que ressaltam tudo de bom que a gravidez traz, sem muitas das suas preocupações.Passar essa experiência é a intenção da autora, de maneira que as leitoras possam continuar a usar seu estilo pessoal e curtir essa fase realmente como um período inesquecível. Neste livro, a autora dará dicas sobre calças, saias, vestidos, cardigãs, sapatos, bolsas para montar o estilo das grávidas no primeiro, segundo e terceiro trimestre. Além disso apresenta dicas para o uso de roupas no trabalho, em ocasiões casuais e ocasiões especiais.


* A verdade é que todo livro que vejo quero comprar rs..vamos ver onde vou parar hehehe.

Estou querendo assistir o filme PLANO B, adoro comédias românticas com a Jenifer Lopez, que acho linda, pelo trailler deve ser bem divertido, só não sei se maridón vai querer ir ao cinema comigo pra assitir este filme rs..ele só gosto de filmes de ação, policial, bang bang aff... homens!
Bom meninas por hoje é só, desejo um ótimo final de semana pra vcs se eu conseguir convencer o marido á ir comigo ao cinema conto como foi o filme tá.

Beijinhos no coração de todas, fiquem na Paz!!

13 Pessoas Comentaram este Post:

Jéssica Roberta disse...

Adorei os livros, então o filme eu adorei este filme assisti semana passada, o marido tb gostou muito


bjs

Helen disse...

Nossa os livros devem ser ótimos!!!

Aiii...preciso comprar alguns...

Beijinhosss
E bom cinema!!!

Nusah disse...

Aiii q legal depois vem contar mesmo sobre os livros. e esse filme q legal!!
Passa no meu cantinho, fiz outro blog apenas com assuntos bebezisticos hehe..

Bjos Nusah do Dias de Nusah e agora tbm do Devaneios de uma tentante.

Angel disse...

Livros.....

Ótimas aquisições...tb tenho lido bastantes...Mas o que mais indico é o "Quem Ama Educa" do Içami Tiba...para quem já é mãe, é essencial...e para quem quer ser mãe...é providencial, afinal ler nunca pe demais...

Agora sobre o filme., ainda não ví mas me disseram que é muito bom!!!Assita e me diga se é bom mesmo!!

BJS!!

cacau disse...

Amiga, q legal q faz parte do site mãe de cachorros...lindo não...rs
Sua poodle é igualzinha a minha, elas são nossas sombras...kkkk, a minha faz a mesma coisa q a sua...kkkk, mas nos amamos estes bichinhos.
O filme q vc comentou, deve ser ótimo, vou ver se vejo tbm...e meu marido vai ter q assistir juntinho...kkkkk
Bjssss e bom fds!

Unknown disse...

Oi Lindona, amei os livros, principalmente o da Graziella Moretto , que sou fã, depois que ler me conta se gostou, pra eu comprar tbm...

O filme deve ser ilario, tou louca pra ver...

Bjusssss e bom FDS

Renatinha disse...

Oi linda, existem tantos livros a disposicao sobre esse assunto q fica mesmo dificil decidir o qual comprar e o qual nao!
Minha amiga Kat tem uma porcao deles q ela me disse q ira passar pra mim qdo engravidar.
Faz tempo q nao leio nada sobre o assunto em livros, dei uma parada geral com isso. Mas acho bem legal!

Bjs e bom finde

Keyla disse...

Adorei as resenhas, imagina o conteúdo? Depois conta se vale a pena, tá?
O lado B minha cunhada foi assistir e amou... Mas se vc for do tipo parto humanizado e de preferencia no quarto da sua casa, melhor não ir ver que vai se estressar.. a mulherada do mamiferas estava indignada com o filme!!

Bom final de semana!!

bjos

www.vidademargarina.com.br

Sandra disse...

Oi!
Que legal os livros devem ser muito bacanas. Aproveite para ler agora, pq durante a gravidez bate um sono, um cansaço... E depois que o baby chegar, só sobra tempo para ler bula de remédio... rs...
Eu tb gosto de filmes com a Jenifer Lopez!
Um lindo final de semana para vc.
Bjs

Dani Ventura disse...

Edvania, sabe que roupa, como eu iria me vestir era uma dúvida enooorme assim ue soube que eu tava grávida...hehe...eu ueria me sentir bem, bonita, com auto estima elevada e todos falavam que eu iria ficar linda grávida, por ser ata e tal, mas eu sempre ficava meio assim, porque sabia que ia ser dificil pra caramba encontrar roupa pra mim...me estreeeeso demais com isso...afff!...eu já tava usando vestidinho e tudo nesta primeira e unica semana de gravidez! rsrs...depois me conta do livro e posta dicas aqui no blog! e também quero saber do filme...adooooro comedias romanticas também!

bom fds! Xeroo*

Zazou disse...

E se a Zazou lhe presentear com um par de convites para assistir o Filme Plano B? Será que seu marido topa ir ao cinema ver esta comédia romântica sobre gravidez e filhos?

Fizemos uma pré-estreia para grávidas convidadas e todas adoraram o filme, pois estas se indentificam com a situação que passam...

Se ele topar basta entrar em contato conosco pelo email: zazou@zazou.com.br para combinarmos de passar na loja da Zazou na Atílio Innocenti na Vila Olímpia, e pegar os dois ingressos gratuitos para assistir o filme no cinema que desejar de segunda a quinta.

Não precisa comprar nada. Tão pouco pagar por isto. A única coisa que pediria em troca é que depois faça um post para nosso blog (http://blog.zazou.com.br) sobre o filme, dizendo o que achou. O que acha? Topa?

Marcella disse...

Amigaa.. adorei as dicas.. e os resumos dos livros sao mesmo muito convidativos.. eu estou no primeiro capitulo da encantadora de bebes.. estou amaaaando... deposi que vc ler nos fala o que achou ok?!
Bjiim e bom final de semana!

Taly Watanabe disse...

Nossa Edi adorei as dicas dos livros..estou ensaiando pra comprar um série de revista da editora scala tb...mtto interessante..
Vc viu finalmente na 12°semana parece um aniversario.rsrs..obrigad por tudo viu?
Uma ótimaa semana pra vc
bjinhus

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker