Assisti o Filme PLANO B !!

13
Olá meninas!!!

Como passaram o find espero que bem, o meu foi uma benção graças á Deus, ontem comemoramos o aniversário do meu irmão foi uma festinha familiar mas muito divertida.

Bom, como havia comentado no post anterior, queria assistir ao filme Plano B mas não sabia se maridón ia querer ir né, para minha surpresa ele aceitou e fomos ao cinema na sexta mesmo, como havia prometido vou dizer o que achei:

Minha opinião sobre o filme:

Já tinha visto o trailler e lido opiniões sobre o filme em alguns blogs, e confesso que pelo trailler eu também imaginei ser um filme pouco agradável, daqueles que fazem piadas sem graça com relação á maternidade natural, pois bem, me enganei.

Claro que existem sim, algumas cenas que nada a ver, mas gente, pensem: é uma COMÉDIA ROMÂNTICA, se é comédia tem que ser engraçado e se o filme foca o tema maternidade, eles vão fazer graça com isso, né, mas foi abordado as dores e as delícias da gravidez de um jeito bem divertido.

No início tem algumas piadinhas bobas sobre o parto normal, porque uma amiga dela que já tem 4 filhos tenta convencê-la a não ter filhos, porque ela mesma já está louca com os seus, e alguns comentários sobre o parto normal mas isso é só no início , e depois a cena de um parto natural na água, muito louco um humor assim bem escrachado mesmo, mas a cara que eles fazem a Jeniffer e o Adan Sandler é que é demais , dei muita risada meeesmo, porque sei exatamente que as coisas não são desse jeito né, afinal de contas como disse é uma comédia, De resto é tudo lindo, tem romance SIM, os atores são lindos maravilhosos, é uma prova de amor ele assumir o namoro mesmo sabendo que ela está grávida, tudo bem que foi inseminação mas e a responsabilidade de encarar um relacionamento tão sério assim logo de cara?.


Abordam todos os sintomas e mudanças que a mulher passa durante a gravidez, como escolher um vestido que lhe caiba para ir á uma festa, os enjôos, as alterações de humor, os desejos, as compras compulsivas por roupinhas de bebê, a compra do carrinho mais prático para bebês gêmeos, hahaha é hilário.E ele coitado, o medo de ser pai, a preocupação em trabalhar terminar a faculdade pra conseguir dinheiro pra pagar a faculdade das crianças, muito divertido, marido adorou nos divertimos muito, nós e o cinema inteiro.

E no final quando estamos indo para o estacionamento meu marido diz:

- Nossa paixão... engraçado que no filme eles só focaram no parto normal né? Porque não o cesárea? rs..e eu fui explicar todo o B-A-BÁ pra ele, da cultura norte americana e tals.

Continuo apoiando e desejando o parto normal, não mudou em nada a minha opinião depois que assisti ao filme. E assim como prezo o Divino, também prezo a individualização e a compreensão do momento de cada uma, até porque nem sei se eu conseguirei ter um parto normal como desejo, bom o futuro á Deus pertence.

Ah! e pra encerrar quero super agradecer a Zazou que deixou um comentário no post anterior me oferecendo um par de ingressos grátis para assistir ao filme Plano B com meu esposo, eu só precisaria passar na loja e retirá-los e depois fazer um post para o blog da Zazou, dizendo o que achei sobre o filme.

Legal né, mas o maridão aceitou no mesmo dia ir ao cinema comigo e também adorou , então agradeço muitíssimo a gentileza.

Bom gente é isso, eis a minha opinião sobre o filme, e quer saber? Eu super recomendo vão se divertir muuuuito, se tiverem senso de humor então? vão dar muitas gargalhadas.

Beijo Grande á Todas

13 Pessoas Comentaram este Post:

Nusah disse...

aiiii fiquei doidinha p ver o filme, mas nao tem cinema na minha cidade rs... bjoooo

cacau disse...

Ai amiga, nossa q legal...hummm, vou ver se assisto logo tbm....hehehehe...
bjssssss

Paty Fortunato disse...

Ainda não assitir, vou ver sim. Obrigado amiga pela dica.

Beijocas!

Keyla disse...

Estou louca para ir ver este filme, planejei para este findi, mas aconteceram alguns contra tempos e não rolou... quem sabe nesse próximo??

Eu adorei o trailler e confesso que a cara que eles fizeram na visão do parto natural foi a mesma que fiz vendo de frente um videozinho no youtube... aiii.. arrepia só de lembrar, mas enfim, cada um com sua escolha e por isso amo a diversidade!! Acho o máximo quem quer, só não é pra mim.. hehehe!

E os livros??

bjos

www.vidademargarina.com.br

Helen disse...

Nossa...amei!!
Quero assitir tbm!!!
Amooo de paixão comedia romantica!!
Envolvendo bb então...nossa...perfect!!

Beijinhos e valeu pela dik!
;)

Lucyahnna Terra disse...

eu quero assitir esse filme!!!!!!!!!!
mais aki ainda naum entrou em cartaz....affão
amo filme assim.....
q bom saber q o filme eh legal...me animei mais ainda....rs
bjuuuuu

Anônimo disse...

Oi Flor!!!
Agora fiquei mais doidinha ainda pra assistir este filme....
Deve ser otimo msm
Bjokas

Luíza Diener disse...

eu vi o trailer e achei só legalzinho, mas agora parece que é bacana mesmo.
to muito em uma fase comédia romantica.
mas nao estou suportando ir ao cinema. acho que o jeito é torcer pra o filme chegar às locadoras antes do baby!

Rebeca disse...

Fiquei com vontade de ver! Agora só falta convencer o marido a me levar, mesmo eu tendo que levantar 3020x para ir fazer xixi... rsrsrs

Beijos

rosana disse...

QUE LEGAL EDIVANIA...NÃO CONSEGUI VER O TRAILER....MAS QUERO VE SIM....ESSES DIA EU ASSISTI...."PROCURA SE UM MARIDO"....FALA DA AFLIÇÃO DE UMA MULHER QUE QUER ENGRAVIDAR...E TUDO QUE ELA PRECISA É DE UMA MARIDO....É MUITO BOM E LINDO EU RECOMENDO....BJINHOS E BOA SEMANA.

Taly Watanabe disse...

Sérioo Edi q vc foi assistir esse filme..eu ganhei os ingressos da Zazou tb, mas fiquei com preguiça de ir buscar..e depois me aconteceram tudo aquilo né?rs

Mas vc viu meu GO, dizendo q é cedo pra se preocupar com isso??eu antes de engravidar tb estava procurando GO que atendesse as maternidades que eu queria ter o parto..agora q estou de 3 meses vem falar?eu tb acho q ele nao estava nos bons dias..alias ele deixou bem claro que nao estava ganhando nada naquela consulta minha..pois ele ganha só uma consulta por mes e como eu tinha passado dia 29 e PEDIU pra eu ir no dia 14, essa do dia 14 ele não ganharia nada..deve ser por isso..aff..então pq falou pra eu ir..pois eu estava mais informada sobre oq acontecia comigo com os medicos do PS do q com ele nessa consulta, em falar que cistos nao doem..aff..

Mas vou ver essa GO dia 01/07 e vamos ver oq achamos dela..tomare q de certo.pois ela é mais perto que ele..

Haa vou fazer a translucencia nucal hj...depois conto ta?
bjinhus e obrigada

luly.bb disse...

Oi amiga esses dias estive ausente do blog
pois estava no campo,
olha eu ja fiz o e-mail e para o blog,
so falta cra-lo mas o google nao me permite pois pede numero de celular pra mandar codigo etc,entao devemos nos comunicar para criar logo esse blog q vai bombar!
para atualizar os positivos da blogosfera etc!
vai ficar lindo!
entao,vou te add no msn,acho q j te add e vmos conversar.
quero te passar a senha.
Besos.

Unknown disse...

ESSE FILME E MUITO LEGAL

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker