Tá Difícil...

19


Bom dia meninas...
Hoje é sábado, muito difícil eu postar nos fins de semana mas...hoje estou dow, ontem aconteceu uma coisa muito chata aqui em casa, aliás já vem acontecendo há alguns dias eu diria até meses, pensamos... conversamos...  (eu, marido e depois sogra) achávamos que havíamos resolvido encontradouma solução mas...ultimamente o stress tem piorado cada vez mais.
Só adianto que tem haver com o fato de morarmos na casa do marido da minha sogra ( segundo casamento).Tá cruel gente, não aguento ficar mais um segundo aqui e o pior é que ele e a minha sogra, ultimamente vivem em pé de guerra, ou seja, não há um consenço entre eles, não dá nem pra ela tentar amenizar a situação porque eles mal estão se falando.

Só uma palhinha: tentem imaginar vocês no conforto de suas casas, e o portão se abrindo: uma, duas, tres, quatro, cinco, seis vezes ou até mais durante o dia .
Não! o portão não está quebrado, e quem abre este portão também não é o vizinho ao lado.
Acontece que ele, o dono da casa( marido da minha sogra) tem a chave deste portão, e todas as vezes que chega verifica a caixinha do correio se não tem alguma correspondência pra ele, está orçando uma cobertura na lage e sobe lá diversas vezes durante o dia, puxa tábua, varre faz uns barulhos lá em cima,depois desce fecha o portão entra no carro, vai embora por algumas horas e depois volta e assim segue durante o dia, ele sempre arruma alguma coisinha pra ir ver mexer aqui.
Isso é só um aperitivo, não vou listar tudo porque é muita coisinha e eu só iria me irritar cada vez mais em ter que relembrar .

Estamos morando aqui há exatos 2 anos e oito meses, ou seja , desde que retornamos de Porto Alegre.
Peço muito á Deus para que nos dê sabedoria para lidar com toda esta situação, que sempre temi que um dia pudesse acontecer, por isso relutei no início em vir morar aqui, mas devido as condições financeiras e recém chegado de outra cidade, aceitamos a "oferta" mal sabíamos que isto custaria a nossa privacidade, o nosso humor, a nossa paciência.
Não quero permitir que a ira se acomode em meu coração, quero entender as limitações de cada um, inclusive dele que é uma pessoa "difícil" de lidar, peço muito á Deus para que possamos encontrar uma solução, e que isto seja apenas uma fase dificil em família...
Vamos ver o que acontece este fim de semana e se as coisas melhorarem volto pra contar.

Beijo Grande e um ótimo fim de semana pra todas.



19 Pessoas Comentaram este Post:

luly.bb disse...

Aiii amiga,isso q vc escreveru "aceitamos a "oferta" mal sabíamos que isto custaria a nossa privacidade, o nosso humor, a nossa paciência. "
parece q sou eu q estou escrevendo,to assim na casa da minha mae,toda hora bate na janela,toda hora grita pq precisa de alguma coisa,toda hora tudooooo,menina,e dificil neh? mas enquanto nao tivermos pra onde ir,teremos q aguentar esta situacao,mas olha,por experiencia,a poeira baixa,e se nao baixar e tende a piorar,Deus nos da forcas!!! Tomara a gente consiga um lugar para morar e ter a nossa familia e possamos ter PRIVACIDADE q acho fundamental.
besos.

Eloise disse...

AMIGA
QUE DIFICIL HEIM!!!
CASA É UMA COISA INTIMA DA GENTE, ONDE DEPOIS DE UM DIA CANSADA A GENTE SENTA E RELAXA, ONDE PODEMOS LEVAR NOSSOS AMIGOS, ENFIM CADA É SINONIMO DE DESCANSO....MAS CREIA...DEUS PROVERÁ AINDA O MELHOR PRA VÇS...BJS

Renata Caroline disse...

Oieee flor !!!
Nossa menina vivi isto por alguns meses tbm na casa da minha sobra era horrivel eu queria dormir e minhas cunhadas iam lá e faziam mo barulho nem ligavam que eu trabalhava a noite nem nda ...
Mas graças a deus consigui minha casinha e agora to lá
Com certeza isso tudo vai passar vc vai ver

Bjkas

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Ai amiga,q situação hein?
Eu espero q tudo se resolva logo, é mto chato isso...vc não tem sossego com esse homem pirraçando deste jeito (acho q é isso q ele está fazendo).
Mais não seria melhor então,pagar um aluguel até consegui a casinha de vcs??? Mesmo q aperte um pouco orçamento eu preferia.

Fica bem tá? Beijocas!!!

cacau disse...

OI minha florzinha,
que situação desagradável né....nossa fiquei imaginando td q vc escreveu...é simplesmente irritante.
Mas vcs irão conseguir ter seu cantinho.
Família é um caso sério....temos q ter paciência!!
Fica com Deus!
Bjinhusss

Gisele disse...

Vcs conseguirão o cantinho de vcs logo, logo...

bjs

Cheilinha disse...

Flor fica assim naum, se Deus quiser logo,logo conseguiremos nossa casinha, akii a coisa é igual, a gente mora de aluguel só q a sogra do dono da casa tem a chave do portão dakii, então entra quem quer akii no quintal, guardam um monte de porcarias no quintal, jáh chegaram a deixar estacionarem um carro e bem em frente á minha porta, isso me subiu o sangue e meu marido foi conversar e pediu pra tirar o carro, eu vivo trancada dentro de casa, pq naum tenho um pingo de privacidade, sem falar q qnd os filhos do dono da casa vem pra cá, eles chegam invadindo minha casa, qnd vou ver tem criança no banheiro, mexendo nas coisas do Lucas, no meu quarto, então pra manter minha privacidade, tranco a porta e ninguém entra, mas se Deus quiser logo,logo minha casa chega, minha naum a nossa......bjs.

Pri Rubí disse...

Caramba Edivânia..que situação difícil mesmo
Imagino como vc deve estar á flor da pele..mais como boa mulher de Deus q vc é..sei q se controla para evitar certas discussões em volta disso!
Só Deus para mudar essa situação!!!!!
Mais pq vc não sai de lá? Desculpe perguntar..
Beijos..e Ha..não via suas atualizações pq não tinha te linkado no meu..agora já á linkei!
e estarei por dentro das suas novis
bom fds..e melhoras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Espero que tudo se resolva por aí ....
Boa sorte !!

Nanda Ramos disse...

oie lindona fico aki na torcida para que tudo se resolvaaaa... moramos na antiga casa dos meus pais.. mas inda bem papai num da palpite aki ahahahaha.....
bjusssss

Keka disse...

Difícil mas não impossível né amiga? Tente relaxar embora seja difícil, é complicado mas se não tem outro jeito a única solução é respirar fundo, e muito fundo! Espero que tudo se resolva logo e que fique tudo bem!

rosana disse...

oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

www.iepcordeiro.com

por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo

Marcella disse...

Ai amigaa.. to torcendo para as coisas melhorarem.. porque imagino que barreira dificil vc deve estar vivendo e sem poder soltar os cachorros!!
Bjim

rosana disse...

OI AMOR...QUE PENA VC NÃO OUVIU...MAS NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADE....CREIA QUE VC LOGO TERA UM LUGARZINHO SÓ SEU....NADA MELHOR QUE ISSSO....BJS E FIK NA PAZ.

Unknown disse...

Oi florzinha, passei pra desejar uma otima semaninha pra vc, e estou torcendo para que os animos aí na sua casa tenham melhorado e que tudo esteja na santa paz do senhor!!!

Um super beijo!

rosana disse...

oi amor....obrigadinho pelo carinho viu....hum eu amo brócolis...alias faço um espaguete com brócolis....hehehehe...e coloco no miojo tbm.....heheheh......Amei seu post....como é dificil né....esperar e esperar.....a 12 anos eu espero....mas sempre com uma força a mais...pois ela se renova a cada manhã e minha vida...tenho aprendido muita coisa com esta experiencia....mas creio no senhor....e com paciencia estou esperando...de vez enquando eu choro e muito por sinal....mas logo me lembro que tenho um senhor do tempo....e o melhor é confiar sem se desesperar....bjs linda ...te amo em cristo.

Unknown disse...

Forças, vou estar orando por vc, nossa que barra e muito ruim nao ter privacidade dentro de uma casa, mais DEUS tem o melhor pra vcs eu creioo/parabens por ser tão guerreira.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker