SELINHOS!!

9
Primeiro Selinho

Este selinho veio lá do Japão...foi criado pela querida Elen a Mamãe da Clarinha do blog: http://mamaedaclarinha.blogspot.com/ , que por sinal uma fofucha de bebê linda! linda! como adoro selinhos achei muito fofo este , muito "Mara" hihihi, por isso vou postar aqui:


A regra é indicar tres blogs "Mara":

Paty http://bypatyfortunato.blogspot.com/

Rebeca http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/

Natália http://omundodamaternidade.blogspot.com/


 E responder a perguntinha:

O que um blog precisa ter, pra ser "mara"?
Bom, na minha opinião precisa ter conteúdo postagems divertidas, informativas uma blogueira presente, participativa e super pra cima pra quando alguma de nós estiver borocochô levantar o nosso astral, rs..


*Obs : Meninas sei que apenas tres indicações é muito pouco, mas infelizmente é a regra porém tenho certeza que todas irão ganhar , por isso espalhem..rs..rs..rs..





Segundo Selinho

Este vi no blog da Rê http://enquantoonenemnaovem.blogspot.com/, achei lindo ele  embra da importância de se esforçar pro casamento dar certo, e nos dias atuais sabemos como é difícil. Na vida a dois é ilusão ficar se perguntando o que o outro precisa fazer para te fazer feliz. Primeiro, é necessário perguntar a si, o que fazer para que o outro seja feliz.
Quando se esforça para fazer o outro feliz, a felicidade volta ao coração de quem se doou.




E ofereço o selinho á todas minhas queridas amigas blogueiras, casadíssimas e felizes, a disposição de todas que aqui passarem e o quiserem levar...fiquem a vontade, a casa é nossa !!! hehehe





Terceiro Selinho

Este é para nós mulheres, lindas, inteligentes e que temos um dia especialmente para nós, este selinho foi criado pela Querida Aline do blog http://dadivadivinadedeus.blogspot.com/ que por sinal é uma grande mulher que tem um blog super informativo.

                                                      
                                                         


Ofereço á todas as mulheres que passarem por aqui e que tem orgulho de ser Mulher!!

Um Beijo Grande á Todas!

9 Pessoas Comentaram este Post:

Sandra disse...

Oie!
Que delícia hein, muitos selinhos!!!
O seu sobrinho é muito fofo, parabéns.
Essa fase dele é tão gostosa né, já começam a entender um pouco as coisas, a quererem participar de tudo... Tenho 7 sobrinhos que curto e curti muito desde que nasceram!
Bjs

Marcella disse...

Oi Amiga... vou pegar os selinhos e detalhe.. amooo esse fofo do post anterior.. ele é simplesmente uma graaaçaaaa..... e adorei ver a sua foinha com ele.. ta linda!! e com cara de mamae..rsrsrrs bjooo

Anônimo disse...

Oii! Amei o selinho obrigada!!! Achei bem engraçada a cara do seu Ladir kkkkk Esse selinho eh MARA!!! kkkk
Obrigada!
Bjos

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Vim dá oizinho e vi selinho indicado para mim,obrigado!
Estou colocando ele na lateral do meu blog.
Achei MARAA rs...

Beijocas!

Leh disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q bom q gostou do selinhoooo =D
fiz com mtoooo carinhooo...^^
bjinhus

Keka disse...

Obrigada pela visitaa, tô te seguindo tbem!

Anônimo disse...

Bom findi !!!

Joice Rosa disse...

Olá querida! Passei pra agradecer o carinho e desejar otima semana!!!Ah!Já peguei o selinho do casada para sempre...amei!!!Brigada por disponibilizar...beijos!

Lisi disse...

oi! Estava vendo o teu cantinho da leitura, os livros parecem muito bons, fiquei curiosa com o do Dr Jose Bento, deve ser bem didatico; eu tb to lendo bastante sobre estes assuntos relacionados a bebes e gravidez... Abraçao

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker