Obrigada Senhor, Por tudo!! ( SELINHO )

12

“As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando penso nesta palavra sinto-me mais forte para aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar...Por mais que eu diga: Deus é Fiel, é como se ainda não conseguisse transmitir, expressar quão grande é esta fidelidade, gente! É muito grande.


Sei que a palavra do Senhor é um consolo e creio de todo o meu coração que Ele está agindo na minha vida, sim!

Após um tempo pensando...orando...chorando...conversando muito com Deus, Ele me renovou, a palavra do Senhor nos diz que: O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)

Quero agradecer o carinho, compreensão as palavras de sabedoria e inspiração de todas vocês, precisava muito desse carinho, eu sabia que vocês iam passar aqui e me dar a maior força, mas confesso que o que li, foi além do que esperava e chorei muito lendo os comentários de vocês, as palavras de consolo, de algumas até que nunca haviam comentado ou que só estavam de passagem...Que Deus abençoe muuuito todas vocês e que eu possa sempre estar retribuindo todo este carinho e atenção, de coração.



Bom, no post anterior resumi a nossa história, mas esqueci de dizer que meses antes de voltar pra SP nosso carro foi roubado no estacionamento do Supermercado lá no Sul, e desde então vivemos uma novela pra que eles nos ressarcissem, três anos se passaram... e então... tcharam! recebemos este mês o valor do carro, Graças á Deus, uhuuuuu estamos muito felizes, já vai dar pra começar planejar algo com este dinheirinho pelo menos o primeiro passo será mais fácil dar.

Também conversamos... (eu e paixão) sobre a nossa situação, lembram que havia dito que estava preocupada com relação á idade e que não esperava engravidar tão cedo por causa das condições e tal.. então decidimos que temos até Julho DESTE ANO!, para resolver ao menos metade, daí em JULHO ou AGOSTO encomendamos nosso baby (se der tudo certo, sei que dará ), e teremos nove meses  ou seja , antes do beber nascer pra concluir o restante das "pendências" digamos assim rs...

Entendemos que embora as coisas não estando assim tão fáceis têmos que tomar uma atitude ou então, vamos sempre deixar pra depois por concluímos que no momento não é prioridade, porém agora tudo é prioridade pra nós rs..e aos poucos conseguiremos tudo que sonhamos... (Valeu pela dica )

Há duas semanas estamos pechinchando para comprar um sofá, porque o nosso Pitucha (nossa filhota canina) fez o favor de ir destruindo aos poucos...rs..rs..

Neste final de semana compramos... não só o sofá, mas a sala completa, YÉS! Não compensava comprar só o sofá a diferença era muito pouca, então optamos pelo “PACOTE” rs... com Home, Mesa de Centro, Mesa Lateral e Sofá de dois e três lugares Lindo!! não vejo a hora de estrearmos, dona Pitucha está proibida de estrear sem a nossa supervisão em cima dela 24 hs hihihi...
Decidimos que só íamos usar por enquanto... apenas o sofá, porque o nosso realmente está Uhó... mesmo, o restante deixaremos guardadinho para usarmos só quando estivermos no “Nosso Ninho” rs.. mais um incentivo para corrermos atrás das PRIORIDADES...hehehe.

Bom gente, Deus tem ouvido o meu clamor, e deu pra perceber que as coisas estão conspirando ao nosso favor né rs..sei que Deus tem muito mais além do que podemos imaginar e estamos correndo atrás para a realização de nossos sonhos.



E para brindar todas essas coisas boas e também poder dividir com vocês e receber todo este carinho, criei este selinho para presenteá-las, porque vocês juntamente com este Blog, são um
PRESENTE EM MINHA VIDA, e alegra este cantinho á cada dia.




Ofereço á todas que comentaram o post anterior me dando muita força, e claro vão comentar este também hihihi...a regra é somente reponder:

1 - Porque este Blog é um Presente

2 – Postar e divulgar o Link de quem criou e te presentou.

3 - Oferecer para três amigas blogueiras



Espero que tenham gostado, esta é minha forma de agradecimento pelo carinho de todas vocês, um BEIJO ENORME que Deus continue abençoando á cada uma.



*ps: Estou querendo mudar o template do meu blog, mas ainda não encontrei nenhum assim...tri legal rs..estou á procura.

12 Pessoas Comentaram este Post:

Paty Fortunato disse...

A vida tem altos e baixo...q bom q as coisas estão melhorando,fico feliz por vc.

Esse blog é um presente pq adoro fazer novas amizades,mesmo q virtuais rs...e vc me passa impressão de ser uma pessoa mto boa,sentir logo quando vim no seu blog pela primeira vez e vi a foto da pitucha na almofada toda folgada rs...vc tem carinho,gostar de animais.
Adoro conhecer outras historias,compartlhar,trocas experiências...adoro vim aqui.

Beijocas!


1.

Anônimo disse...

Vou me atualizar, to sem net e perdi um montao de coisa pelos blogs ... Mais que bom que pelo que li as coisas estao melhorando! Fico feliz por vc viu?! Um BeijO!

Rebeca disse...

Oi querida, graças a Deus por tudo! Aos poucos as coisas vão se ajeitando. A decisão de ter um baby é sempre de muita alegria, e eu creio que Deus proverá todas as coisas pra vc´s! Amei o selinho e vou postar com muita honra!

Beijos

Marcella disse...

Ai amiga.. que otmio que tudo ta se encaixando...as vezes ficamos um pouco p baixo, mas acho que é p gente pensar em como colocar as coisas no lugar... e fiquei muito feliz que ta indo tudo bem... Gracas a Deus!!!
Vou pegar o selinhoo.. obrigadaaa.. bjs!

Amor de Mãe disse...

Eii bem vinda, acho que tenho que mudar esse titulo néh, rsrs vou pensar em algo novo pode deixar, bom conheçer irmãs em cristo nessa batalha que é ser tentante, bjo grande.

Mamãe polvo disse...

Amiga, adoro suas palavras... acredito em Deus, mas não sou muito religiosa, então ler seus posts me faz tão bem.... adoro, obrigada!
Que boas notícias: din din do carro, baby à caminho, sala nova!!! É isso aí!!! Você merece!
Amei o selinho... vou postar!
Você é um anjo, beijos!

Eloise disse...

Edivânia conheci seu blog por meio do blog da Rebeca, que postou seu selinhi lindo, até eu ganhei...
Vou seguir seu blog, li algumas postagens antigas e adorei...temos muitas coisas em comum, uma delas é o Nosso Senhor que tem me ajudado muito tb na minha luta...depois de 2 fertilizações engravidei de gêmeos, mas em Dezembro passado perdi, infelismente eles nasceram de 6 meses e não resistiram, enfim eu Deus busco força pra superar a perda e pensar em engravidar novamente um dia...Amiga somos uma...Bjs sera bem vinda no meu blog tb

luly.bb disse...

Oieee!!
Paz do Senhor amada!!
q lindo seu blog,to amando! w super insentivo a ter um baby sim!!! ... assino embaixo no q vc disse...
ja sou sua seguidora viu???
vou te acompanhar nessas jornadas de espera pelo milagrinho.
besos.

meu blog e esse aki:
http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/

te espero là.

Pin Sanchez disse...

Você faz idéia da minha cara quando encontrei o seu blog? Foi assim: resolvi teclar o meu nome (Edivânia Alves de Jesus) no google, para ver quais informações que apareceriam. Para minha surpresa me deparo com o seu blog!
E as coincidências não param por aí. Também sou profissional de Recursos Humanos, sou paulistana e evangélica! Fiquei pasma! rsrsrs
Ahh e tenho 34 anos, vc é mais novinha... rsrs
Daí aproveitei para ler seu blog e adorei!
Beijos chará! rsrs
PS: Tb me chamam de Vânia.
=)
Meu blog (recém-nacido)
http://trident-coffee.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amiga confia que tudo vai dar certo !!!!

Unknown disse...

Ai amiga
Estou ficando louca ou tem outra amiga com o seu nome??
Estou perdida...rs

Bom...de qualquer forma estou indo pelo nome do blog - pronta para ser mãe...rs


Amiga, sua inscrição foi realizada com sucesso!
Agora é só torcer!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Eba! Q boas notícias! Adorei ler esse post mais alegrinho rsrsrsr

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker