Julie & Julia, sim um filme que toda blogueira (o) deveria assistir!!

7
Estava ansiosa para assistir este filme, principalmente quando procurava opiniões e informações pelo Google me deparava com frases como esta do título do post.

Pois bem, assisti ontem, na verdade comecei no domingo e terminei na segunda hahaha (só eu mesma...).

O filme é muuuito gostoso, muuuito cativante, delicioso de assistir sabe aqueles filmes que te prende do começo ao fim, e tu quer saber o final e não arreda o pé rs..então é assim Julie & Julia

A história é baseada em duas histórias verdadeiras: a primeira se passa em 1948 e se baseia na vida da Julia Child, uma funcionária pública que se muda para Paris com seu marido. Sem saber o que fazer, além de comer, Julia decidi aprender sobre a culinária francesa e escrever um livro para as desempregadas americanas, o que futuramente lhe garantiu um programa de televisão e muita fama.

Já a segunda história, que se passa em 2002, é sobre Julie Powell, uma funcionária pública que sempre quis ser escritora. Sendo fã de Julia Child, e com a ajuda do marido, Julie decidi escrever um blog, no qual ela faz todas as receitas de Julia Child e posta o resultado, além de alguns comentários engraçados sobre sua vida e da própria Julia.

Todo o filme gira em torno do blog, livros e cartas, ou seja, meios de comunicação escrita, tem uma cena que a Julia Powell recebe o primeiro comentário. Nossa! foi ótimo foi exatamente como me senti hihihi... ela fez uma festa, quando foi ver era de sua mãe a desanimando rs..

É engraçado, e com certeza muitas de vocês irão se identificar, pra quem gosta de se arriscar na cozinha fazendo algumas receitinhas pro maridão e claro é blogueira...vai gostar e se identificar com algumas cenas, por exemplo: a briga que ela tem com o marido e ele pede para ela não postar aquela briga no blog hahaha...

Bom meninas eu particularmente adorei o filme, não sei se alguma de vocês já assistiram, se não, fica a dica  e o trailler.

EU SUPER RECOMENDO!!

 \o/ beijinhos pra todas \o/

7 Pessoas Comentaram este Post:

Anônimo disse...

bjos e valeu pela dica !!!!

Anônimo disse...

oi amiga! pois eh, jah tinha ouvido falar desse filme, q bom saber q eh bom! hahaha assim q der vou assistir!
beijocas!

Anônimo disse...

Ahhh agora fiquei morta de vontade de assitir!!! RSrs BjO

Leh disse...

q legal amiga...vou tentar baixar pra assistiii ^^

Bjinhus

Marcella disse...

Amiga.. vou pegar p assitir entao.. adoroooo!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Nunca tinha ouvido falar nesse filme,valeu a dica.

Beijocas!

Lisi disse...

Oi! Vou anotar a dica e assim que der pretendo conferir!
Abração

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker