HOME OFFICE!

9
Olá meninas, apareci! Desculpe o sumiço tá, já estou melhor da gripe obrigada o carinho de todas, este final de semana o maridão é que ficou mal, mas cuidei dele e já está bem melhor.


Bom, não sei se já havia comentado com vocês, mas temos uma empresa de Courier
(Entrega Porta a Porta), e eu acabei optando em cursar Administração de Recursos Humanos justamente por causa da empresa e por ser um curso de curta duração.Porém não consegui estagiar durante o período em que eu estava estudando mas fazia alguns servicinhos da firma aqui de casa mesmo, porém como a empresa ainda era nova no mercado e pequena não tinha muito que fazer, acabei tendo que trabalhar fora como Assistente Administrativo, fiquei 1 ano nesta empresa e saí porque também não estava compensando.

Este ano as coisas Graças á Deus!! tem melhorado muito na XP Courier ( nome da empresa ), e agora estou trabalhando duro com maridão de casa mesmo, confesso que estou adorando e sinceramente não quis ter que começar a sina de entrevistas novamente, é claro que se não tivesse jeito eu ia ter que enfrentar né, mas por enquanto estamos bem assim, espero que continue.Sendo assim, não será necessário procurar emprego fora, pelo menos por enquanto.

Só o fato de não precisar pegar ônibus, metrô e trem pra ir trabalhar e nem se preocupar com qual roupa vestir todos os dias ah.. não tem coisa melhor.

Então ando muito ocupada, acordo ás 6 faço minha caminhada diária e começo o meu expediente ás 9h e vou até ás 18h, ultimamente tem sido um pouco corrido devido o número pequeno de funcionários internos que temos, e o meu esposo faz faculdade das 13 ás 18 , mas estamos dando conta do recado o resultado tem sido recompensador, Deus tem nos abençoado grandemente.

Meninas torçam por nós, para que Deus continue nos dando graça e nos abençoando, assim logo poderemos comprar nossa casinha e encomendar o nosso baby, ai Jesuis!! não vejo a hora rs..rs..


Beijão lindas, muuuito obrigada pelo imenso carinho de todas vocês!!

9 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

Amiga, que coisa boa! Estou muito contente! Que Deus lhes conceda a bênção da prosperidade, e vc´s consigam realizar todos os seus sonhos! Te desejo de coração!

Beijos

Amanda disse...

Parabéns e boa sorte!
Quem mora em SP sabe o quanto é complicado pegar trem,metro, onibus, etc para trabalhar, né?
E com a empresa em casa é melhor durante a gravidez e com o baby pequeno!
No começo é sempre complicado, mas com dedicação tudo vai dar certo, parabéns e boa sorte!!!!

Mamãe polvo disse...

Amiga, vai dar tudo certo!!! Com bons pensamentos de todas nós (estamos aqui para isso!) só haverá frutos bons!!! E esse baby já já estará a caminho!
Beijos!

Nanda Ramos disse...

oie lindona nós tbm queremos abrir um negocio nosso mas ainda nao sabemos qual rumo tomar...
mt obrigado minha linda adorei suas palavras.. bjusssss

Leh disse...

O florzinhhaa....q Deus continue abençoando vcs assim...to torcendo pra q de td certo pra vcs e pra q consigam realizar esses sonhos...

bjinhus ^^

Paty Fortunato disse...

Oi querida,

Q bom,Parabéns para os dois!
E q Deus continue abençoando vcs...espero q as coisas fiquem ainda melhor do q já estão,torço por vc amiga.apesar de não te conhecer pessoalmente vc me passa impresão de ser uma ótima pessoa,amiga,companheira...sinto isso daqui com suas palavras de carinho sempre lá no meu cantinho.

Boa sorte na vida e no trabalho!

Beijocas!!!

Marcella disse...

Flor que bom que esta melhor.. e com certeza trabalhar em casa é mais tranquilo.. e torço que continue asssim... bjaao!

Renatinha disse...

Edivania.... VC TA GRAVIDA???
Conta tudo guria!!
Se nao estiver, me confundi nas estorias, mas acho q to certa rsrs
Um grande bju

A. Alves disse...

kg de coragem
1 xícara de esperança
½ colher de chá de humildade 2 copos de verdade
3 litros de tolerância.
.
Bata tudo no pensamento
Unte seu coração
Despeje nele os ingredientes
Agora é só esperar um momento
Conte até três
Está pronto!
.
Sirva para todos de casa:
A felicidade.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker