TEMPINHO BOM PRA FILME E PIPOCA

5
Ontem comentei com maridão, um dia faz 40 graus no outro 20 Gente! que caída de temperatura hein! mas tá gostoso pra durmir abraçadinho, de meia, roupinha de frio, ADOROOOO o inverno, não é porque está verão não, sempre gostei mais do inverno , prefiro campo ao invés de praia, adoro serra, Campos do Jordão, Gramado, Canela ah..saudades.Capuccino com Chantily \o/ ôo delícia rs..
Continuo na minha saga, caminhando todos os dias, a minha amiga companheira de caminhada, só foi dois dias esta semana, e eu firme e forte até debaixo de chuva, levo o guarda chuva e lá vou eu hehehe, pense que uma garoinha atoa vai me imperdir? rs..rs..

Assisiti o filme : "Meu Trabalho é um Parto", ontem com esse tempinho delicioso me enfiei debaixo da coberta e fui assistir um filminho pra passar o tempo, foi bem isso mesmo hihihi...o filme não é lá essas coisas, mas deu pra passar o tempo , quiz assistir por causa do título né e quando vi o trailler parecia ser divertido e como ultimamente ando me interessando por tudo que é ligado á bebês, gravidez rs...
Não gostei da forma como eles falam da gravidez, mostrando só a parte ruim, mas mostra umas coisas legais , como por exemplo a forma como as pessoas te tratam quando se está grávida, a atenção de todos isto é legal rs..rs.. porque depois que o baby nasce a atenção é só dele né rs.. gostei tb das roupas de grávida que a Lindsay usa no filme ficam lindas.

SINOPSE:Lindsay Lohan é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da idéia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.

Estou querendo assitir " Uma Mãe em Apuros", mas por enquanto só acho legendado e assistir comédia legendada ninguém merece né rs..

Enfim, é isso meninas ...bom final de semana pra vcs. Fiquem com Deus!

5 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

Isso aí Di, força de vontade é tudo! Eu desanimei da dieta. Não estou comendo horrores, procuro me alimentar bem saudável (até pq tive anemia e não quero nunca mais!), mas dieta mesmo nada!
Eu já vi esse filme, tb não achei lá essas coisas, mas pra passar o tempo até rola. Estou procurando aquele que vc recomendou "Uma mãe para o meu bebê". Aqui em casa tem montes de dvd´s, mas eu sempre quero mais rsrsrsr
Ótimo fim de semana pra ti, fica com Deus querida!

Beijos

Renatinha disse...

Oi Vania, eu nao gosto da Lindsan Lohan, por isso nao vi o filme e nem vou...
Boa sorte na caminhada, nao desista..
bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Eu adoro esse programa: ficar em casa,vendo filme...é MARAAA.
Esse filme "Meu trabalho é um parto" ainda não vi,mais vou procurar aqui,parece bom.

Beijocas!

Marcella disse...

Amiga.. tb to com esse filme aqui em casa.. comecei a assirtir ele mas n gostei muito e tirei..rsrss.. agora que falou q n gostou muito é q n vou assistir mesmo..rsrs
Bjs.. ah tb prefiro tempo frio e todos os lugares que remetem ao frio..rsrs

Anônimo disse...

Oi querida! Aqui no Rio a temperatura tbm caiu, mas nao a ponto de colocar meias! kkkk tah "fresquinho" rsrs
bom, eu tbm me interesso mto por filmes q abordem a gravidez e tal (gostei de "Ligeiramente Gravidos") ... mas essa da Lindsay Lohan ainda nao vi pq mta gente falou q eh ruim! kkk e eu jah nao gosto dessa atriz entaaao, desencanei desse filme! kkk se qualquer dia desses estiver passando na tv a cabo, eu vejo!
Beijos!! Um otimo fds!

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker