Uma Mãe para o meu Bebê - EU RECOMENDO !!!

1


Ontem assisti este filme, hilário, muito bom mesmo, não sei se é porque acabamos nos identificando com a história rs..mas eu adorei é uma comédia muito inteligente com elenco muito bom também, eu assisti pela internet mesmo, no site http://www.downloadsmais.com/online/assistir-filme-online-uma-mae-para-meu-bebe-%E2%80%93-dublado-dual-dvdrip/ é só clicar no link assistir filme online, se não assistiu ainda, assistam vcs não vão se arrepender é bem esse mundinho da gente, querer ter um baby, não poder devido alguns fatores genéticos, idade, carreira etc..

SINOPSE:



Kate Holbrook (Tina Fey) é uma bem-sucedida mulher de negócios que a vida toda dedicou-se ao trabalho mas que não consegue ter um relacionamento decente . Agora chegou aos 37 anos de idade e, à medida que vai ficando mais velha, decide que é hora de ter um bebê e ser uma mãe solteira. A partir daí, ela começa a ver bebês em todos os lugares. Igualzinho, né? rs...

O problema é que ela descobre que é infértil. Decidida, contrata a jovem Angie Ostrowiski (Amy Poehler) para ser sua “barriga de aluguel”. Assim que a moça engravida, Kate começa a ler livros sobre crianças e a pesquisar a melhor escola. Só que um dia Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar.
Durante os 99 minutos de filme, temos inúmeras situações engraçadas, todas com a impagável dupla Fey-Poehler. Desde Kate cheirando a cabeça de um bebê qualquer no elevador até a dupla cantando juntas no Karaokê.
Cria-se uma guerra de nervos entre as duas, mas também surgem grandes descobertas sobre o sentido real de família.
Beijus

1 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

Eu estava com esse filme na mão pra comprar, mas acabei comprando outro (que por sinal era um lixo kkkk). Vou assistir!
Olha só Di, vc tem que fazer um post, publicando o selinho e seguindo as regrinhas que eu postei lá (pode copiar e colar, só substituindo as minhas respostas pelas suas). Compliquei ou expliquei? rsrsrsrs... E fala lá que vc não tem pra quem indicar. Amanhã vou divulgar seu blog lá ok?

Beijos
Qualquer coisa me fala.

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker