A GRANDEZA DE SER MÃE...

3

Não existe coisa mais linda do que a beleza de uma mulher grávida!
Como deve ser boa a sensação de trazer alguém dentro do ventre e que se torna cada vez mais amado, mais esperado, mais desejado, na medida em que se aproxima o grande momento de apertá-lo entre os braços. Sentir o corpo transformar-se, tornando-se cada vez mais bonita a cada dia que passa! A cada pequena ou grande transformação do corpo aproxima-se o maravilhoso momento de permitir a chegada ao mundo de alguém ao qual estamos ligados por vigorosos laços de  amor e amizade.

É ver na rua as mães que passam felizes com seus filhos ao colo, e sentir uma ponta de ansiedade, para que o tempo passe logo e também você possa curtir a pessoinha que está dentro de você, e que também está com muita vontade de ouvir a sua voz e de sentir os seus carinhos.

Passar em uma vitrine de loja e olhando as roupinhas de criança, imaginar se terá que comprar roupinhas rosa ou azuis!

Os palpites daqueles que gostam de nós e que fazem a sua torcida. Uns dizem: "Vai ser menina, não está vendo que a barriga está pontuda?". Outros: "Tenho certeza de que é um menino!".

Ser alvo do interesse sincero e amigo daqueles que realmente gostam de nós e se preocupam conosco e torcem de coração para que as coisas dêem cada vez mais certas! É a amiga que mora na mesma rua ou trabalha com você já há algum tempo, e que está SEMPRE perguntando: E aí? Já está começando a sentir o bebê não se esqueça de me dizer! Quero ser a primeira, a saber!”“.

Deve ser maravilhoso olhar no rosto das pessoas que sinceramente te querem bem e, perceber que elas olham felizes para você, porque você vai ser mãe!

É assim a grandeza tantas vezes mal apreciada de ser Mâe.
Construir um lar só é possível para mulheres (e homens) que tenham descoberto a beleza do amor e a ponham acima de outros interesses na vida. Sou grata á Deus por já ter descoberto esta beleza.

3 Pessoas Comentaram este Post:

Rebeca disse...

Oi linda, estou feliz com sua visita!
Vou te linkar e te seguir! Também sou nova por aqui, e é sempre fazer novas amizades!
Vamos nos deleitar no Senhor e Ele satisfará o desejo do nosso coração!

Beijos

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

É um prazer estar aqui! Vamos caminhar rumo a esse objetivo!
Tem selinho pra vc no meu blog!

Beijos

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker