Confissões de Mãe

2


Ontem navegando pela internet, encontrei este livro que me pareceu muito interessante no momento analisando pelo lado futura mãe rs..eu com as minhas dúvidas, anseios ...não pensei duas vezes comprei! na verdade não titubiei porque tinha ganho um cartão presente da submarino o ano passado e nunca encontrava nada que me agradasse , agora sim, não vejo a hora de chegar pra que eu possa devorá-lo rs.., segue um resumo sobre o livro:

Quando a mulher sabe que está pronta para ser mãe? E a carreira? E o medo de perder a liberdade? Como são as dores do parto? Escrito em forma de diálogo entre mãe e filha, Confissões de mãe levanta inúmeras questões sobre a maternidade. Com a experiência de quem teve quatro filhos, Maria Mariana responde às perguntas com coragem, honestidade, singeleza e bom humor. Garota rebelde que se consagrou com o livro Confissões de adolescente, ela retorna à cena com uma defesa contundente do papel de mãe.


O livro toca em questões sensíveis sobre a maternidade, fala de medos e dores que assustam mas fortalecem a mulher e reflete sobre a jornada espiritual que é dar à luz. Com a autoridade de quem já passou pelas duas experiências, a autora se posiciona no embate ?cesariana x parto normal?. E com o aprendizado que a vida lhe conferiu, Maria Mariana dá dicas preciosas para as futuras mamães.

Assim que chegar e começar á ler, comento o que achei.

2 Pessoas Comentaram este Post:

Roberta Danemberg disse...

Eu comprei esse livro e estou lendo bem devagar para não acabar.
Adorei e nem estou grávida. rs

Thatá disse...

To doida para ler este livro!!Como tenho um bb será que terei tempo??

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker